Com covid-19, avó de Michelle Bolsonaro é transferida para a UTI de hospital no DF

Avó de Michelle Bolsonaro aguarda cirurgia em maca no corredor de ...

O maior sonho da avó é conhecer o palácio onde sua neta mora…

Sarah Teófilo
Correio Braziliense

A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro foi transferida na última sexta-feira (3/7) à noite a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), em Brasília. Com covid-19, dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 79 anos, estava internada no local desde o dia 1º, em um box de emergências, mas só foi para UTI na sexta-feira.

Ela está fazendo uso de máscara de oxigênio. Conforme já publicado pelo Correio, ela foi encontrada por vizinhos caída em uma rua da comunidade Sol Nascente e levada por vizinhos ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com falta de ar.

TRANSFERÊNCIA – Com a piora, ela foi transferida ao HRSM. Vizinhos contaram ao Correio que ela começou a sentir dores na tarde de terça-feira (30).

Uma tomografia mostrou opacidades em vidro fosco do tórax, algo que paralisa o pulmão e pode ser indicativo da infecção, segundo fonte ouvida pelo Correio. Os primeiros resultados mostraram a necessidade da intubação.

Em nota, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) afirmou que ela está tendo “toda a assistência necessária ao quadro de saúde”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Determinadas pessoas parecem ter nervos de aço e coração de pedra. Simplesmente, tentam desconhecer sentimentos nobres como saudade, perdão, piedade, afeto, compaixão, amor, caridade. No caso em questão, há outro sentimento desprezado, que é o de gratidão. Durante anos e anos, Michelle foi criada na casa da avó, que hoje mora na maior favela de Brasília. E vida que segue, como diria João Saldanha.  (C.N.)

5 thoughts on “Com covid-19, avó de Michelle Bolsonaro é transferida para a UTI de hospital no DF

  1. Pois é, tudo aparência. Tudo Fake News. Tudo de mentira. Um governo de “família”, já está no terceiro casamento. Brasil acima de tudo, mas meus filhos primeiro.

  2. Já que a TI abre espaço para notícia para casos de família, como a saúde da avó da primeira dama, e sua relação com a neta que criou, pode mandar uma outra sobre as ações do Senador Flávio Bolsonaro (envolvido até o pescoço como toda família com milícia)

    “Xadrez de como Bolsonaro passou a controlar a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro, por Luis Nassif”

    https://jornalggn.com.br/xadrez-2/xadrez-de-como-bolsonaro-passou-a-controlar-a-policia-rodoviaria-federal-do-rio-de-janeiro-por-luis-nassif/amp/?__twitter_impression=true

    * O Senador vem usando helicóptero para ir a eventos representar (?) o pai, o GovFed (?)

  3. E o pior de tudo Sr. Newton, a esposa do Bolsocridês se diz Talebanjélica……
    Seres superiores a nós pobres mortais…

    Vive La France.!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *