Com medo de panelaço, Temer fará balanço de um ano sem aparecer na TV

Resultado de imagem para temer calado charges

Charge do Montanaro (UOL notícias)

Deu em O Tempo
(Agência Estado)

Após reunião realizada nesta segunda-feira, 8, entre alguns dos principais auxiliares do presidente Michel Temer, ficou definido que o balanço de um ano de governo será realizado não somente pelo peemedebista, mas também por todos os ministros que integram a equipe da Esplanada.

Inicialmente, integrantes do governo chegaram a avaliar a possibilidade de ser realizado apenas um pronunciamento de Temer em cadeia nacional de rádio e TV. Nele, o presidente elencaria todas as conquistas alcançadas desde a aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Segundo auxiliares palacianos, essa possibilidade não está totalmente descartada, mas a ideia central agora será a de realizar uma reunião no Palácio do Planalto em que cada um dos ministros apresente um balanço da respectiva pasta.

O encontro foi pré-agendado para a próxima sexta-feira, 12, quando se completa um ano da abertura do processo no Senado e o afastamento de Dilma. A reunião está prevista para iniciar por volta das 10h e será transmitida pelo canal de TV oficial do governo.

INICIATIVAS POPULARES – A fala inicial está prevista para ser feita por Temer, que deverá ressaltar iniciativas populares na área econômica, entre elas, a criação do cartão reforma, que é direcionado às famílias de baixa renda, que recebem até três salários-mínimos (R$ 2,8 mil).

Outro tema previsto para ser lembrado pelo presidente é a liberação do saque de contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) inativas até dezembro de 2015.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Com medo de panelaço, Temer nem cogita de fazer pronunciamento pela TV. Tornou-se um presidente quase sempre virtual, que faz presença apenas em redes sociais. Ele só aparece na TV em programas combinados com amigos, como as entrevistas “amestradas” arranjadas com a Band, o SBT e a RedeTV!, que não tiveram a menor repercussão. Quanto ao balanço, nada tem a dizer de positivo. Suas maiores realizações são negativas – as reformas da Previdência e da CLT. Ih, desculpem, já ia esquecendo que Temer também se empenha ardorosamente na operação para abafar a Lava Jato. (C.N.)

3 thoughts on “Com medo de panelaço, Temer fará balanço de um ano sem aparecer na TV

  1. Temer, aposentou-se com 55 anos de idade, contribuiu o tempo necessário, para se aposentar?
    Temer pode ser enquadrado no Estatuto do Idoso, por maus-tratos. Pela idade, está próximo do acerto de contas por suas Obras, cujo ponteiro, da balança, por seu peso de Dor a 220 milhões indicará, a descida para o Ranger de dentes.
    01 ano, o que comemorar, a angustia e dor em 220 milhões,

  2. Um ano dessa porcaria horrenda e fétida, que envergonha a todos os brasileiros dignos_civis ou militares. É exatamente isso que representa esse um ano de ” governo”. A única coisa pior do que isso, sem dúvida, é a sordidez dos que lhe dão sustentação, através da maquiagem, da propaganda e da mais pura enganação.
    Fora Temer!
    Imediatamente!
    Rua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *