José Carlos Werneck
Depois que li a notícia de que o Palácio do Planalto emprega uma babá para o Michelzinho, filho do presidente Temer, como assessora do Gabinete da Presidência da República, estou plenamente convencido de que o Brasil não precisa de nenhuma reforma da Previdência, pelo menos, nos moldes desta enviada pelo governo ao Congresso, que não respeita o direito adquirido dos trabalhadores.
Ela recebe R$ 5.194 mensais, fora as diárias referentes às viagens, o que é bem mais que o teto das aposentadorias e pensões pagas pela Previdência Social. O fato choca, ainda mais quando comparamos o lamentável ocorrido e a situação de milhões de mães trabalhadoras que não dispõem de creches para deixar seus filhos, quando se dirigem a seus empregos.
A matéria diz: “Temer afirma que Leandra é alguém por quem o filho “se afeiçoou” e que Michelzinho, de 8 anos, “não precisa de babá”.”
Então, somos obrigados, ”cartesianamente”, a concluir que quem está precisando de babá é o próprio presidente… Definitivamente o Brasil,não precisa de reforma na Previdência, como apregoam o atual Governo e o de seus antecessores, a “brava guerrilheira” Dilma Roussefff, o “trabalhador” Luiz Inácio Lula da Silva e o sociólogo Fernando Henrique Cardoso.
Precisa, urgentemente, de governantes dignos e honestos e, principalmente, com vergonha na cara e que acima de tudo respeitem seus governados, que, com o pagamento de impostos diretos e indiretos, custeiam toda esta farra!
José Carlos Werneck, você disse o que todos os brasileiros dizem: falta vergonha na cara. Temer é untuoso, medíocre e safado.
E corrupto ladrão igual ao seus pares..
Temer tem que ser cassado, investigado e punido !!!
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/05/15/plenario-do-stf-decide-se-temer-sera-investigado-em-inqueritos-da-lava-jato/
Eu nunca coloquei fé neste cara. Este não e não será o último absurdo que nossos políticos cometerão. Isto tudo é culpa de uma justiça lerda e ineficiente. No meu ponto de vista acho que alguma coisa deveria ser feito para o “aperfeiçoamento” do sistema previdenciário. Pois, a qualidade de vida mudou muito.
Os políticos brasileiros insistem em não separar o público do privado. É uma vergonha, ou a falta dela
Que país é esse?
Presidente, professor de direito constitucional e não sabe nem o que é ética.. Estamos perdidos.
Quando se trata de dinheiro do contribuinte, tudo pode para quem tem o poder, é vergonhoso, se fosse pago do bolso dele, não haveria problema nenhum, mas quando se trata de erário público é vergonhoso, porque não agem honestamente, será que ele também vai dizer que é mentira?
Sr. Werneck.
Somos um Páis rico, riquissimo.
Estas horas, Japão, Noruega, Suécia, Suiça, Finlândia, Dinamarca estão se remoendo de inveja.
Salvo engano, trata-se de improbidade administrativa. Cadê o MPF?
-Ora, senhores, como alguém pode pensar em reformar alguma coisa (um casa, um carro, um triplex…) que está (ou esteja) estragada sem avaliar/saber antes o tamanho do estrago?
-Só mesmo coisa de pessoa que pensa em pagar a “reforma” com o infinito dinheiro alheio!!!
Caro Werneck, assino em baixo, e dos comentariastas, que mostram sua indignação por mais um safadeza de Temer, Já disse aqui no Blog, que Temer com esta, caiu na improbidade administrativa, a oração final, resume a canalhice, é o mesmo caso do Renan, quando sustentava amante com dinheiro público, foi obrigado a renunciar, infelizmente o eleitor alagoano, lhe deu retorno ao Senado, e o o STF, que está stf com muitos sinistros, lhe deu cobertura para suas safadezas.
o TSE, para continuar TSE, e não ser tese, tem cassar Dilma/Temer, o problema é que temos os presidentes do congresso, acusados de corrupção, resta a Presidente do stf, que vem ecorregando na maionese, Que situação tenebrosa estamos vivendo ou sobrevivendo, S´eleição com Voto Livre e Consciente de Cidadania, resolve a esculhambação, de nossa republiqueta democradura, cujo comando das quadrilhas hediondas da caneta, estão sediadas em Brasília. Vamos continuar com a lanterna procurar o Homem, probo, para tirar o Brasil desse Pantanal!??
Pingback: Com toda certeza, o Brasil não precisa de reforma da Previdência – Debates Culturais
Dr.Werneck endossa as palavras dita pelo então Ministro Flávio Bierremback.
A previdência tem superavit,é perfeitamente administrada. Porém, precisa de reforma são
os politiqueiros safados e ladrões do erário.
Obs: Cá pra nós,Eu tbém queria essa babá,
cuidar os meus netos..Bonita..não
Estamos definitivamente, Ferrados!!!!