Como entender a observação de Serra sobre as amantes de Indio?

Paulo Sólon:
“Helio, o Serra já cometeu, a meu ver, um erro, divulgando que seu vice tem muitas amantes, mas precisa manerar. Sinceramente, não sei as respostas”.

Comentário de Helio Fernandes:
Excelente, Sólon, principalmente quando você diz que não tem respostas para essa REVELAÇÃO assustadora ou masturbadora, de um cidadão que pretende ser presidente da República.

Só é possível fazer conjeturas, colocar perguntas e deixar que elas sejam analisadas e respondidas. Pois é inacreditável que Serra esteja falando sério.

Ele estava querendo atingir o vice? 2 – Pretendia divulgar um fato desconhecido? 3 – Seria vingança pelo fato de ser obrigado a aceitar um candidato que não o agradava?

4 – Pelo tipo de declaração, o ex-governador precisa explicar se considera ter amantes um PONTO FAVORÁVEL? 5 – Estaria se baseando no tipo de comportamento de seu grande amigo FHC, que teve AMANTES e FILHOS antes de ser presidente, quando já era candidato e até mesmo (como ficou público e notório) quando já ocupava o Planalto-Alvorada.

6 – Nesse caso (caso mesmo), quando casado e presidente, portanto dupla irresponsabilidade, praticou abuso de Poder, na tentativa de amenizar a repercussão.

7 – Como um dos relacionamentos foi com uma repórter da TV Globo, usou o Poder presidencial para afastardo Brasil a jornalista . 8 – A TV Globo, sempre muito compreensiva e generosa, transferiu a repórter para o exterior, não fez pressão sobre ela, deixou que escolhesse o destino.

9 – Ela, de bom gosto, escolheu Barcelona, onde está há 15 anos. 10 – A revista “Caros Amigos”, tomando conhecimento do fato, cumpriu integralmente sua obrigação jornalística, publicou o que apurara.

11 – Serra não percebeu que atingiu uma grande parte do eleitorado, constituído de mulheres? 12 – Recomendando ao seu Indio que tenha amantes, mas discretamente, não está, implicitamente, estabelecendo que as mulheres devem ser utilizadas e descartadas?

13 – Pode ser concluído que Serra esteja querendo fazer média em casa? 14 – Ou então, definitivamente, nenhum item representa alguma coisa, Serra falou por falar?

***

PS – Acredito que essa última, seja a resposta certa e inegável. Mesmo considerando que as pesquisas são todas “colombianas”, o presidenciável não pode estar “jogando votos fora”?

PS2 – Em relação a Serra, bem mais grave, estaria desperdiçando votos que não tem.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *