Mais que confirmado: Capilé, financiador do Coletivo Mídia Ninja, é militante do PT

 Junto ao poder

Carlos Newton

Eu já tinha até esquecido do Pablo Capilé, criador da ONG/Rede Fora do Eixo e financiador do “Coletivo Mídia Ninja”, que defende as cores do PT em São Paulo (não confundir com o movimento independente Mídia Ninja). Mas os comentaristas da Tribuna da Imprensa gostaram do jeitão do Capilé e estão marcando em cima, enviando para o Blog da Tribuna tudo que existe sobre esse estranhíssimo personagem.

Ontem à tarde, dois comentaristas nos enviaram o mesmo vídeo, que está fazendo sucesso no YouTube e no Face, mostrando o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, dando uma inusitada entrevista.

O comentarista Rodrigo Bahiense mandou a seguinte mensagem, junto com o vídeo: “Se tinha alguma dúvida sobre a militância petista do Midia Ninja/Fora do Eixo, agora acabou. O próprio presidente do PT afirma que Pablo Capilé é militante do partido”. Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=7wZqi2RcmSE

E o comentarista A.C., além de mandar o mesmo vídeo de Rui Falcão, fez o seguinte complemento: “Apesar do Capilé negar, o Foro (o erro é proposital!) do Eixo foi TODO montado com dinheiro não do PT, claro, mas do governo petista. Basta dar um pulo no site deles http://foradoeixo.org.br/ e dar uma olhada nos links do canto superior direito e clicar neles. E TUDO que gira em torno do Fora do Eixo tem DINHEIRO PÚBLICO. A malandragem é fazer o dinheiro público circular entre todas as entidades que fazem parte do grupo. Aquilo é um enorme laranjal. E se alguma dúvida restar, basta acompanhar o perfil do Capilé no Facebook. As respostas que ele dá às acusações feitas aqui – e que circularam pela Internet a ponto de incomodá-lo – são de fazer corar o Zé Dirceu”.

Quem deve estar mais aborrecido com tudo isso é o governador tucano Geraldo Alckmin, cuja Secretaria de Cultura também financia o Fora do Eixo de Capilé, nem saber que se trata de um braço do PT no meio da juventude de São Paulo. Como diziam os célebres irmãos Barney, sobre o sucesso dos truques apresentados pelos artistas de circo: “A cada 30 segundos nasce um otário”. E Capilé não deixa de ser um artista.

FORA DO EIXO, MÍDIA NINJA E PT

À noite, outro comentarista, que se identifica como JB, envia o mesmo vídeo do presidente do PT falando da proximidade do partido com o Fora do Eixo/Mídia Ninja, e mais três links que rolam nas redes sociais. Confiram:

1) Pablo Capilé declara apoio a Arnaldo Godoy, do PT.

http://www.youtube.com/watch?v=cs-EPX157wE

2) Rede de coletivos Fora do Eixo ganha poder ao expandir ações pelo país.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1222936-rede-de-coletivos-fora-do-eixo-ganha-poder-ao-expandir-acoes-pelo-pais.shtml

3) Uma entrevista com Bruno Torturra (ex-funcionário da globo e Revista Trip), da Mídia Ninja.
http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2013/07/31/uma-entrevista-com-bruno-torturra-da-midia-ninja/

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

22 thoughts on “Mais que confirmado: Capilé, financiador do Coletivo Mídia Ninja, é militante do PT

  1. Foi então o general Cordeiro? Então li errado na Tribuna anos atrás o do Albuquerque Lima. Que me desculpe o comentarista pelo meu comentário no artigo do Helio de ontem. O Helio disse e está dito.

  2. A boca sempre foi boa para os ocupantes do estado brasileiro.
    Com o PT melhorou sobremaneira.
    A UNE, A CUT, a pelegada de modo geral que o diga.
    Cargos de confiança , mais de 20 mil.
    Por que não mais um capilé?

  3. Então o metido a esperto Capilé Beiçola é financiado pelo esquema do PT (Pebrobras etc). O Beiçola é apenas um jovem que já aprendeu a utilizar a Lei do Gerson e não merece credibilidade. Levar vantagem é um câncer a ser extirpado, vamos deixar pra lá o Capilé Beiçola, já foi longe demais.

  4. Srs José Valente, Dione Castro da Silva e demais comentaristas – temos que ter ferramentas de “compartilhamento” para enviar os artigos da Tribuna a outras pessoas e canais. Já fiz esse pedido aqui ao Carlos Newton, mas não houve resposta. Quem sabe agora a coisa ande.
    Em tempo – sei que há uma Tribuna da Imprensa no Facebook, mas lá os artigos não são postados em tempo real, e são artigos escolhidos, nem sempre os que me interessam p/ compartilhamento.
    Fica o pedido: coloquem um “SHARE” DE TODA FORMA DE COMPARTILHAMENTO – aí acaba o quiproquó!
    Desde já agradeço.

  5. O PT está em chamas em todo o País. Parece mais o filme Os Últimos Dias de Pompéia. Só que faltarão algemas para muitos petistas, mensaleiros e outros travestidos diversos que já deveriam estar confinados.

  6. Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil. Esperamos que – agora em agosto – o Supremo Tribunal Federal mande para a cadeia todos os sentenciados no mensalão. A quadrilha está em pânico. E olhem que isso representa apenas um grão de areia. Há muito mais a ser investigado com seriedade. Data venia, há que se descobrir a razão do enriquecimento de figuras ilustres, outras nem tanto. O comércio de algemas está ansioso por dias melhores. Cadeia para todos eles. Já!

  7. E aí coxinhas, qual o real problema que a Mídia Ninja seja financiada pelo PT(ou seja lá o que for já que também tem ligação com PSOL, PC do B e Rede Marina Silva)? Pelo que tenho observado na atuação da Mídia eles não fazem nada além de fazer cobertura das manifestações ao vivo, o que tem demais nisso?
    É muita informação pra pouca reflexão…

  8. Nao teria nenhum sentido, se fosse militante do psdb ou pfl/dem!

    O resto é perseguiçao. CN, nao deixa por menos… direita velho enrustido…
    coitado do mestre HF.

  9. Muito me preocupa o avanço do Movimento Comunista Internacional no Brasil. As manifestações são cheias de vermelhos enrustidos ou declarados. É preciso que se faça algo para conter os comunas. O Brasil jamais será uma Cuba ou Coréia do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *