Decadência da política incentiva campanha por voto nulo.

Haroldo Lago

Se nada fizermos enquanto podemos, depois das eleições teremos 5.568 prefeitos, 5.568 vice-prefeitos, e nada menos que 68.544 vereadores eleitos, posando de líderes e prontos a enriquecer ás nossas custas.

Considere apenas 02 (dois) ‘assessores’ para cada um e teremos a trágica equação: 5568 x 2 + 68544 = Y x 2 + Y = X, onde X é = a 239.040. Uma legião de parasitas vivendo às nossas custas e nos roubando descaradamente.

Pergunte a qualquer um desses energúmenos para que serve um vereador, e prepare-se para uma torrente verborrágica inócua, carente de conteúdo e recheada de erros. Os que se deixam enganar – e afirmam que ‘ainda existem bons candidatos’, estão assinando uma confissão de culpa/cumplicidade/estultice.

Os políticos e seus partidos são os únicos beneficiários desse sistema apodrecido. A luta deve visar a mudança do sistema. Chega de vices, chega de suplentes, chega de quociente eleitoral e chega de reeleição. Que prevaleça a vontade do eleitor! Que os mais votados sejam os eleitos. Que os eleitos tomem posse, e que os empossados cumpram atá a última hora do último dia o mandato recebido nas urnas! Vamos anular essa eleição? Vote nulo!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *