
Fischer paralisou o julgamento de recursos no início desta semana
Bela Megale
O Globo
A defesa de Flávio Bolsonaro protocolou nesta sexta-feira, dia 5, um agravo regimental junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em que questiona a paralisação do julgamento de recursos apresentados pelo senador no caso Queiroz.
Na peça, os advogados Rodrigo Roca e Luciana Pires argumentam que não existe previsão legal no regimento interno da Corte para que o relator do caso, Felix Fischer, determine novas diligências após a análise dos recursos já ter sido iniciada pela Quinta Turma. Eles ainda destacam que outros julgamentos, inclusive no Supremo Tribunal Federal (STF), estão atrasados por causa da medida.
MAIS ATRASO – “Isso implica em dizer que provocar-se mais atraso na conclusão do julgamento em questão – qualquer que seja o seu resultado – também significa emperrar-se outras duas instâncias – sendo uma delas o STF – que aguardam, como todo o país, a decisão do STJ para poderem seguir com os seus respectivos expedientes e até outros que guardam relação com o tema deste recurso”, escreveram os advogados.
Fischer paralisou o julgamento de dois recursos de Flávio Bolsonaro no início desta semana ao solicitar informações sobre o andamento do caso Queiroz na justiça do Rio. A defesa de Flávio questiona a medida na tentativa de retomar o julgamento que estava previsto para terça-feira passada.
Um dos recursos retirados da pauta questiona a inclusão no processo da rachadinha do relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que mostrou movimentações atípicas de Fabrício Queiroz. O documento trouxe o senador para o centro das investigações. O outro recurso pede a anulação de todas as decisões de Flávio Itabaiana, juiz da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio que conduziu o caso Queiroz. Se fossem julgados procedentes, os recursos anulariam toda a investigação contra o senador.
Não tenho o menor apreço com a coisa errada fique bem claro.
Quero o mesmo tratamento com a sonegação da globo , que segundo delação de um doleiro recebeu muito dinheiro , muito mais vezes do que suposto montante do Queiroz .
Gostaria q esse canal de informação fizesse uma reportagem nesse sentido.
https://twitter.com/RachelSherazade/status/1367659348734926850?s=08
JL
O link acima é sobre o custo bolsonaro.
JL
Titular do cartório em brazlândia onde foi feita a escritura do casebre do filho do capitoto, admite que é a primeira vez que esconde informações que deveriam ser públicas.
Não tem jeito caros tribunários, já venezualizaram o brasil!!!
JL
Vejam o link:
https://twitter.com/Estadao/status/1368003395362037760?s=08
Cara de bandido, postura de bandido!