Delegado Waldir diz que Bolsonaro enfraqueceu Moro; Major Olimpio ataca Eduardo e Flávio

Resultado de imagem para delegado waldir e major olimpio

Waldir e Olimpio continuam atacando Bolsonaro e os filhos

Bruno Góes e Naira Trindade
O Globo

O senador Major Olímpio (PSL-SP) defendeu nesta sexta-feira a saída imediata de Eduardo Bolsonaro do comando do PSL em São Paulo. Aliado do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar, de Pernambuco, Olímpio disse que Eduardo não tem mais condições de liderar a sigla em seu estado.

—  Eu não sei se já fizeram as comunicações ou notificações em relação a isso (a destituição). Vamos definir hoje isso. Eu defendo que saia já — disse o senador, reforçandou que é preciso dar celeridade a esta decisão. “O problema é só de quando nós vamos efetivar isso”.

FLÁVIO, TAMBÉM – Ele acrescentou que o senador Flávio Bolsonaro também deve ser destituído do comando do PSL no Rio de Janeiro:

— As decisões estão tomadas. Há uma exigência dos parlamentares nos estados da total impossibilidade de se prosseguir. Um dos grandes problemas que gerou conflito do presidente com o partido, o que foi? Eduardo Bolsonaro. Há também uma insatisfação dos parlamentares do Rio dizendo: nós não queremos mais o Flávio Bolsonaro.

Por sua vez, o líder do PSL , Delegado Waldir (GO), disse na manhã desta sexta-feira que o grupo ligado ao presidente nacional da legenda, Luciano Bivar , vai divergir de algumas pautas do governo no Congresso. Perguntado sobre uma possível retaliação caso Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assuma a liderança do partido na Câmara, ele disse que o governo Jair Bolsonaro enfraqueceu a Polícia Federal.

PAUTAS PRÓPRIAS — “Antes de conhecer o presidente, antes de qualquer coisa, eu pessoalmente, outros deputados também, nós temos nossas pautas. Nós somos defensores da família, da pátria, do combate à corrupção. Nós vamos divergir do governo sim em alguns itens. Por exemplo, o governo trabalhou pelo enfraquecimento da Polícia Federal, da Lava-Jato. Não quer uma CPI Lava-Toga” — disse Waldir.

O deputado acrescentou que o ministro da Justiça, Sergio Moro , sofre retaliações de Bolsonaro e foi enfraquecido pelo presidente. As declarações de Waldir foram dadas na portaria da sede nacional do PSL, que realizou convenção nesta sexta-feira.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A coisa está feia. Conforme era previsto desde o início do governo, as interferências dos filhos de Bolsonaro iam acabar criando cisões na base do governo. Não deu outra. E agora não adianta mais catar os cacos, o mal já está feito. (C.N.)

15 thoughts on “Delegado Waldir diz que Bolsonaro enfraqueceu Moro; Major Olimpio ataca Eduardo e Flávio

  1. kkk este presidente boçal e a famiglia conseguiram o que a oposição inteira e unida não conseguiria em quatro anos, se dissolver. Agora vamos ver um governo agonizando, ressuscitando o Mensalão mas com um nome novo. O governo acabou começando pelo presidente.

  2. Realmente os filhos do presidente estão acabando com o governo do pai. Pior é que o pai deixa. Os filhos não foram eleitos para governar o país. Fico triste de ver isso acontecer. Sou pai de três filhos e nunca deixei eles interferirem na minha vida privada. Imagina deixar eles interferirem nos rumos de um país. Bolsonaro se desgasta em menos de um ano de governo e parece que não enxerga o problema que tem na frente dos olhos. Paciência, depois não reclame. Estamos acompanhando ao vivo o que os filhos estão fazendo com o pai e ele permitindo isso. Quando o caldo entornar, fique com os filhos e esqueça o país. Será melhor para todo mundo.

  3. Daqui a quatro anos ninguém se lembrará de Delegado Waldir, Joice Hasselman, Alexandre Frota, etc. E esse Major Olímpio sonha com o governo de São Paulo mas vai ser só um sonho…

    Já Bolsonaro e Moro, segundo as recentes pesquisas, são indestrutíveis.

  4. Boa noite, leitores (as):

    Senhor(a) Bruno Góes e Naira Trindade ( O Globo )
    e Carlos Newton , já disse nesse nobre espaço da TI , que o Presidente da República do Brasil Jair Messias Bolsonaro ” FOI , È , CONTINUA ” sendo capacho , fantoche e marionete de seus filhos criminosos e chantagistas , que em menos de um ano conseguiram destroçar o mandato de seu pai , e transforma-lo em presa fácil , dos ministros/juízes bandoleiros do STF , Gilmar Mendes, Ricardo Levandowiski, Antônio Morais, Dias Toffoli, Celso de Melo, do presidente da câmara de deputados Rodrigo Maia , do presidente do senado federal David Alcolumbre e seus comparsas , em suma , o Presidente Jair Bolsonaro é ” UM FRACO e COVARDE ” .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *