
Dirceu está desmoralizando a Justiça
Agência Brasil
A defesa do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão, informou hoje (24) à Justiça que ele deve chegar em Brasília nesta madrugada. No sábado (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso suspendeu autorização da Justiça do Distrito Federal para que ele pudesse viajar e determinou seu retorno à cidade.
Na decisão, Barroso afirmou que não foi comunicado sobre a decisão autorizando a viagem. O ex-ministro precisava de autorização do juiz para deixar a cidade, pois cumpre em casa o restante da pena de sete anos e 11 meses. Ele recebeu o benefício por ter cumprido um sexto da pena no regime semiaberto, requisito exigido pela Lei de Execução Penal.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A audácia de José Dirceu é impressionante. Arranjou a cumplicidade do juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e conseguiu autorização para passar o fim de semana prolongado em sua casa um condomínio de luxo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com isso, obrigou o ministro Luís Roberto Barroso a despir a toga petista e agir como um magistrado de verdade. Parabéns ao ministro Barroso, que tem notável saber jurídico e parece que daqui para a frente tudo vai ser diferente. (C.N.)
Parabens ao ministro Barroso, o cacete.
É obrigação dele e tambem está preocupado com a sua imagem.
Concordo plenamente.
Esse país chegou a um nível moral tão miserável que uma autoridade é parabenizada por cumprir a sua obrigação…. Barroso é aquele mesmo lixo que disse que o julgamento do mensalão foi um “ponto fora da curva do stf”…
O deputado Pedro Henry por muito menos “ganhou” uma tornozeleira. Por que esses fascistas, travestidos de esquerda, tem “mais direitos” ????
Onde estão os irresponsáveis “juristas infringentes” que lhe presentearam com a diminuição das penas e a regalia de não ser chamado de quadrilha esse “grupo petralha” que impunemente ainda assalta os cofres públicos brasileiros -todos sem exceção como mostra a operação lava jato- ???? Ele faz isso porque sabe quem comanda e desmanda nos meios jurídicos esta Nação desmoralizada e sem forma ou sentidos morais e éticos !!!! Estamos além do poço , a cumplicidade é grande e a impunidade maior, vão chamar isso de “casos pontuais” , vivemos no império da impunidade, o país tá sem rumo, a democracia morreu e as Instituições faliram por meios de seu dirigentes !!!!!!!!!!
Esses Lullarápios não querem deixar o osso de forma alguma! O Dirceu, o Genoíno, o Delúbio, etc. sempre residiram em São Paulo. Mas como presidiários mudaram as suas residências para Brasília ! Por que não levam uma tornozeleira de 1.º escalão, vermelha com estrelinhas douradas?
Mas a conta 660-46652 do Delta Bank é nas Ilhas Caymans?
diz a NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG: “… Arranjou a cumplicidade do juiz da …”.
aí o Chico Soares fica perguntando: foi só ‘cumplicidade’?
Esses lárapios do dinheiro público são de uma audácia fora de série. Depois de passar o final de semana numa boa retornam com a cara mais deslavada.
Digo a muitos anos, quer roubar sem medo de cadeia, junte-se a partido político, roube milhões, para comprar consciências, e gozar a vida, se roubar “galinha” é cadeia na certa e penitenciaria por longos anos.
NR, final de esperança, parabéns; queira Deus que a Srª “vergonha na cara” volte a Suprema, que como está, é “vergonha”, iniciando por trabalhar em beneficio da Pátria.
Acabar com fórum privilegiado, imunidade e prescrição, de CRIMES CONTRA À CIDADANIA, TEM QUE ACABAR, É SONHO!?, “É”, O QUE AÍ ESTÁ, ATÉ DEUS DUVIDA!, QUE EXISTA: IMPUNIDADE, OU FALSA PUNIÇÃO PARA OS LADRAVAZES (MENSALÃO NÃO NOS DEIXA MENTIR), É PIADA DE MAU GOSTO. CHEGA DE ROUBO GENERALIZADO. POR UM BRASIL DECENTE E JUSTO.
Esse vagabunda, ladrão e metido a guerrilheiro, já teve os seus minutos de fama, não vou perde meu tempo com essa cagão!!!!