Depois do fim de semana em Vinhedo, Dirceu volta a Brasília

Dirceu está desmoralizando a Justiça

André Richter
Agência Brasil 

A defesa do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão, informou hoje (24) à Justiça que ele deve chegar em Brasília nesta madrugada. No sábado (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso suspendeu autorização da Justiça do Distrito Federal para que ele pudesse viajar e determinou seu retorno à cidade.

Na decisão, Barroso afirmou que não foi comunicado sobre a decisão autorizando a viagem. O ex-ministro precisava de autorização do juiz para deixar a cidade, pois cumpre em casa o restante da pena de sete anos e 11 meses. Ele recebeu o benefício por ter cumprido um sexto da pena no regime semiaberto, requisito exigido pela Lei de Execução Penal.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGA audácia de José Dirceu é impressionante. Arranjou a cumplicidade do juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal e conseguiu autorização para passar o fim de semana prolongado em sua casa um condomínio de luxo em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com isso, obrigou o ministro Luís Roberto Barroso a despir a toga petista e agir como um magistrado de verdade. Parabéns ao ministro Barroso, que tem notável saber jurídico e parece que daqui para a frente tudo vai ser diferente. (C.N.)

 

10 thoughts on “Depois do fim de semana em Vinhedo, Dirceu volta a Brasília

    • Concordo plenamente.

      Esse país chegou a um nível moral tão miserável que uma autoridade é parabenizada por cumprir a sua obrigação…. Barroso é aquele mesmo lixo que disse que o julgamento do mensalão foi um “ponto fora da curva do stf”…

  1. O deputado Pedro Henry por muito menos “ganhou” uma tornozeleira. Por que esses fascistas, travestidos de esquerda, tem “mais direitos” ????

  2. Onde estão os irresponsáveis “juristas infringentes” que lhe presentearam com a diminuição das penas e a regalia de não ser chamado de quadrilha esse “grupo petralha” que impunemente ainda assalta os cofres públicos brasileiros -todos sem exceção como mostra a operação lava jato- ???? Ele faz isso porque sabe quem comanda e desmanda nos meios jurídicos esta Nação desmoralizada e sem forma ou sentidos morais e éticos !!!! Estamos além do poço , a cumplicidade é grande e a impunidade maior, vão chamar isso de “casos pontuais” , vivemos no império da impunidade, o país tá sem rumo, a democracia morreu e as Instituições faliram por meios de seu dirigentes !!!!!!!!!!

  3. Esses Lullarápios não querem deixar o osso de forma alguma! O Dirceu, o Genoíno, o Delúbio, etc. sempre residiram em São Paulo. Mas como presidiários mudaram as suas residências para Brasília ! Por que não levam uma tornozeleira de 1.º escalão, vermelha com estrelinhas douradas?

  4. Digo a muitos anos, quer roubar sem medo de cadeia, junte-se a partido político, roube milhões, para comprar consciências, e gozar a vida, se roubar “galinha” é cadeia na certa e penitenciaria por longos anos.
    NR, final de esperança, parabéns; queira Deus que a Srª “vergonha na cara” volte a Suprema, que como está, é “vergonha”, iniciando por trabalhar em beneficio da Pátria.
    Acabar com fórum privilegiado, imunidade e prescrição, de CRIMES CONTRA À CIDADANIA, TEM QUE ACABAR, É SONHO!?, “É”, O QUE AÍ ESTÁ, ATÉ DEUS DUVIDA!, QUE EXISTA: IMPUNIDADE, OU FALSA PUNIÇÃO PARA OS LADRAVAZES (MENSALÃO NÃO NOS DEIXA MENTIR), É PIADA DE MAU GOSTO. CHEGA DE ROUBO GENERALIZADO. POR UM BRASIL DECENTE E JUSTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *