
Major Fabiana está cotada para ser vice na chapa de Crivella
Fernanda Alves
O Globo
A deputada bolsonarista Major Fabiana (PSL-RJ) virou alvo de críticas no Twitter após votar pela derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro que impedia o reajuste salarial dos servidores públicos até o fim de 2021. A parlamentar chegou a publicar nesta quinta-feira uma mensagem explicando o voto, mas seus seguidores não aceitaram a justificativa.
“Hoje foi um voto difícil. Votei “Não” na derrubada do veto 17, por ser impossível desassociar da minha pessoa a instituição da Polícia Militar. Por 23 anos estive na linha de frente da corporação, sei como poucos o que representa ser um policial”, postou em seu perfil no Twitter.
Hoje foi um voto difícil. Votei “Não” na derrubada do veto 17, por ser impossível desassociar da minha pessoa a instituição da Polícia Militar. Por 23 anos estive na linha de frente da corporação, sei como poucos o que representa ser um policial. (+)
— Major Fabiana (@majorfabianadep) August 20, 2020
TRAIDORA – O veto de Bolsonaro foi mantido por 316 votos pela manutenção contra 165 favoráveis à derrubada. Mesmo com a publicação da major, apoiadores do presidente não se deram por convencidos e estão deixando de seguir a militar e a chamando de traidora. Outros deputados da ala bolsonarista votaram pela derrubada do veto, mas ainda não estão sofrendo ataques. Todos são policiais, como o Sargento Fahur (PSD-PR), Capitão Derrite (PP-SP) e Coronel Tadeu (PSL-SP).
A Major Fabiana testa PARLAMENTAR TRAIDORA.
Votar contra o veto do Presidente Bolsonaro, com o país em dificuldades financeiras é uma grande irresponsabilidade.
Pensou apenas em sua classe e na sua reeleição em 2022. “Brasil Acima de Tudo”??? Não seja HIPOCRITA! pic.twitter.com/WHQCsd9xAE— ®️Marcello Neves (@marcelloneves72) August 21, 2020
Antes de vira alvo das críticas, O Globo mostrou que a deputada Major Fabiana está cotada para ser vice na chapa do atual prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos – RJ). Ela chegou comentou a proposta em um grupo do WhatsApp: “Crivella virá candidato ao governo em 2022, e eu ficaria como prefeita até 2024 e com apoio federal e estadual pra reeleição a prefeitura”, afirmou.
Alô, deputada!
“Quem com porcos anda, farelo come…..”
A deputada Alê Silva também está sofrendo ataques da pocilga bolsonarista por ter faltado à votação.
A pocilga bolsonarista não perdoa quem tem opinião minimamente independente.
Se divergir da manada, ainda que pontual e respeitosamente, vira inimigo, vira cumunixta.
Vide o que fizeram com Santos Cruz, Mandetta, Bebiano, Moro Joice Hasselmann, Dayanne Pimentel e outros….
Foi cancelada pela manada…
eh!eh!eh
“Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, quem diverge do meu Imbrochável só pódi sê cumunixtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
(Escrito em MODO JUMENTINHO HISTÉRICO BINÁRIO PREOCUPADO COM A HEMORRÓIDA DO IMBROCHÁVEL)
“Êh, ô, ô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!”
Sabe por que Bolsonaro tem sim responsabilidade pelo número de mortes por Covid-19 no Brasil?
Porque ele boicotou todas as medidas eficazes para o controle da epidemia e deliberadamente atrapalhou um mecanismo fundamental de políticas de saúde: a informação.
Segue o fio.
https://twitter.com/dadourado/status/1296568189850181632
Pura besteira, claro que teve cobrança do seus eleitores, porém reconhece-se que ela na maioria de votações acompanhou o governo. Tem alguns que realmente não entendem a situação da deputada, porém somente em manada é onde não tem divergências e tudo faz parte do jogo político.
Jajaja, o que dá sorriso é tentar os detratores tentar criar caso onde não tem. Isso mostra o grau de desespero desta turma que ante falta do que falar tentam criar a discórdia: não poderão. Detratores, sejam mais criativos em criar matéria do que escrever. Jajaja
Pelo menos, uma boa notícia, nosso colega Francisco Bendl teve alta ontem e se encontra em casa repousando.
KKK estes deputados fardados deram é tiros nos pés porque o que fizeram foi a mais pura demagogia. Agora vão ser sim cancelados pela militância, muitos como esta major talvez não voltem mais ao atual emprego. O eleitor destes deputados é bem específico e tem memória, se ferraram.
F. Moreno, obrigado pela boa notícia. Bendl faz muita falta.
Impressionante como as bolsonaretes se acham machoes quando eh para atacar mulheres!