Desculpem a lentidão do blog, devido ao número enorme de acessos simultâneos

Resultado de imagem para sucesso na internet charges

Charge da Myrria (A Crítica)

Carlos Newton

Os comentaristas estão reclamando da lentidão no acesso à “Tribuna da Internet”, mas não há como evitar esse problema, porque o blog não tem estrutura para receber simultaneamente um número de leitores tão elevado. No momento, segundo o site norte-americano de contagem Histats.com, a Tribuna da Internet está com cerca de mil acessos simultâneos, o que ocasiona a lentidão e até saídas momentâneas do ar, prejudicando a própria edição das matérias e artigos.

A culpa é do jurista Jorge Béja, cujo artigo “Meu Deus, que juiz é este chamado Herman Benjamin?” viralizou na web e levou às alturas a audiência do blog, que diariamente atinge apenas algumas dezenas de milhares de leitores, ams hoje passará facilmente dos 100 mil acessos.

Para suportar esse número enorme de participantes, seria preciso mudar o suporte do blog, de forma a aumentar a abrangência do instrumento que os especialistas chamam de “cloud”, foi o que me disseram, porque nada entendo do assunto.

E vamos em frente.

 

8 thoughts on “Desculpem a lentidão do blog, devido ao número enorme de acessos simultâneos

  1. CN

    Fiz o alerta pensando em algum ataque ao site.

    Fico feliz então, pelo sucesso da TI, e agora “curtindo” sua lentidão.

    Abraços,

    Eduardo

  2. Parabéns pelo sucesso. Sei que estou contribuindo para aumentar o congestionamento, mas não posso deixar de cumprimentá-los, Dr. Jorge Béja e Dr. Carlos Newton, extensivo a todos os articulistas da TI, literalmente nas nuvens!

  3. Caros CN e Dr. Béja … Saudações!!!

    Sinceros parabéns!!!

    Tenho uma visão diferente … só enxergo o material – os senhores são mais expertos … quando o material vir à LUZ, mudarei, né???

    Segue matéria mostrando que não se deve brincar com Nossa Senhora: https://pt.zenit.org/articles/napoleao-contra-nossa-senhora-0-a-1/
    “Napoleão contra Nossa Senhora: 0 a 1!
    Bonaparte tentou ‘derrubar’ Nossa Senhora da festa do 15 de agosto, dia do seu aniversário, mas Maria “derrubou os poderosos dos tronos”…
    17 AGOSTO 2015
    A minha avó costumava dizer-me: “o orgulho cega!”. Lembrei-me desta frase ao pensar hoje em Napoleão Bonaparte. Este homem sempre teve Nossa Senhora como uma pessoa incômoda. A razão? O dia de seu nascimento.
    Napoleão nasceu em Ajaccio no dia 15 de agosto de 1769; no mesmo dia em que Maria entrou no céu. Poucas pessoas sabem que este general, quando virou adulto, toda vez que celebrava um aniversário tinha um ataque de raiva ao ter que compartilhar sua festa com Nossa Senhora. Poderia ter ficado feliz, mas ficava zangado; minha avó realmente tinha razão ao dizer que o orgulho cega.
    A irritação aumentou quando soube que, no dia da Assunção, celebrava-se o “voto de Luís XIII”: este rei da França, de fato, no dia 15 de agosto de 1637 emitiu um solene decreto com o qual colocava a nação sob a proteção explícita de Maria. Também isso poderia tê-lo tranquilizado um pouco. Mas não! A França tinha que contar só com ele, gênio e invencível imperador!
    Depois, quando chegou a conhecer a passagem evangélica que a Igreja lia em todas as igrejas francesas, naquele dia 15 de agosto, a sua irritação transformou-se em um surto insuportável. “Deus derruba os poderosos de seus tronos e exalta os humildes; despede os ricos de mãos vazias, enquanto enche os pobres com os seus dons”. Em cada aniversário seu, Nossa Senhora arruinava a sua festa, lembrando-lhe que “Deus dispersa os soberbos nos pensamentos dos seus corações”!
    Napoleão, então, teve uma ideia realmente brilhante: com decreto oficial do 19 de fevereiro de 1806 aboliu a festa da Assunção e substituiu-a pela festa de São Napoleão! Minha avó tinha razão: “O orgulho cega!”. Até o Papa Pio VII protestou, declarando “inadmissível que o poder civil substitua o culto à Nossa Senhora Assunta ao Céu pelo culto de um santo inexistente, com uma interferência intolerável do poder temporal no espiritual”. Mas Napoleão não ouviu ninguém!
    Como acabou Napoleão? Todos sabemos. As palavras proféticas, que Maria tinha pronunciado no seu maravilhoso Magnificat, realizaram-se pontualmente também para ele! “O trono de Napoleão foi derrubado” precisamente por causa de seu orgulho e Maria, após a abdicação do imperador, em Março de 1814, retomou seu lugar na solenidade da Assunção, também na França, para indicar o caminho da verdadeira grandeza.
    Então, desejo quatro coisas para a festa da Assunção ao Céu de 2015:
    1) que os poderosos (e os prepotentes) de hoje levem muito a sério a sabedoria do Magnificat de Maria, percebendo que a humildade sempre vencerá a arrogância;
    2) que o cristianismo volte a respirar com os seus dois pulmões; a Igreja Oriental (que vê em Maria, acima de tudo, a Mãe de Deus) e a Igreja ocidental (que vê em Maria, especialmente, a Mãe dos homens)
    3) que a certeza de que Maria precedeu a todos nós no céu, nos faça sentir-nos filhos verdadeiros da Rainha do universo, protegidos a cada minuto da vida
    4) que aquela que foi a primeira a acreditar e a primeira a ressurgir no Filho, nos abrace e nos faça sentir no coração a sua “Coragem! Força! Você consegue. Eu vejo o que você não vê e sei onde tenho que te levar. Confie em mim!”
    Feliz festa da Assunção!
    [Retirado de http://www.intemirifugio.it/ traduzido ao português por ZENIT]”

    Temer ainda tem tempo de reparar a ofensa de Jango; pois em 13/06/2017 será o Centenário de Maria de Fátima da Alfabetização.

    ESTÁ ACABANDO O TEMPO!!! !!! !!!

    • Fui ao original … porém, soube agora em http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/21073/Napoleao-Bonaparte-tentou-derrubar-Nossa-Senhora-mas-como-ele-acabou-Todos-sabemos-pois-Deus-derrubou-os-poderosos-de-seus-tronos … 09.06.2017 –

      Só lembrando que em 13/05/2015 o atual Ministro Moreira Franco homenageou Nossa Senhora de Fátima em sua página no facebook … em 17/08/2015 saiu o alerta … em 12/05/2016 tomou posse junto com Temer – sendo que Serra começou também como Ministro … … … acontece que Serra estava no Comício da Central (não reparou e já dançou kkk KKK kkk) … … … será que Moreira e Temer querem dançar??? ??? ???

      • http://www.tardecommaria.com.br/2017/06/venha-para-o-centenario-da-segunda-aparicao-da-virgem-de-fatima/

        Venha para o Centenário da Segunda Aparição da Virgem de Fátima
        A grande Festa Jubilar do Centenário da Segunda Aparição de Nossa Senhora de Fátima será nos dias 12 e 13 de junho. E a Capela das Aparições do Rio contará com uma programação especial por todo o dia.
        A Vigília Solene abrirá a grande festa, no dia 12 de junho, com Terço de Velas, Santa Missa e Procissão Luminosa, às 18h30. Toda a Celebração será transmitida pelo Facebook, Site e Youtube.
        No dia 13, haverão Missas em três horários: 8h, 10h e 19h.
        A Missa dos Enfermos será às 8h. Todos os fiéis, em estado de enfermidade ou velhice, que participarem desta Missa, receberão a Unção dos Enfermos. O Santuário pede que o interessado informe-se, ou seu familiar ou acompanhe enfermo, na Secretaria para cadastro. O Sacramento da Unção dos Enfermos confere ao cristão uma graça especial para enfrentar as dificuldades próprias de uma doença ou velhice.
        A Celebração Solene será às 18h30. Terço de Velas, Missa Solene e Procissão Luminosa proporcionará a todos os fiéis um momento de louvor e súplica à Virgem de Fátima. O fundador-presidente da Tarde com Maria, Berthaldo Soares, recitará o Santo Terço. Toda a Celebração será transmitida pelo Facebook, Site e Youtube.
        A Segunda Aparição de Nossa Senhora de Fátima será um momento histórico para declararmos louvor e gratidão a Deus, por este sinal particular de sua bondade e amor, através de Maria.
        Programação
        Dia 12 de junho, Segunda-feira
        18h30h Celebração Solene, com Terço de Velas, Santa Missa e Procissão Luminosa (Transmissão pela Tv)
        Dia 13 de junho, Terça-feira
        8h Missa dos Enfermos com Benção do Santíssimo Sacramento e procissão para a Capela do Santíssimo
        10h e 15h Missa da peregrinação
        18h30h Celebração Solene, com Terço de Velas, Santa Missa e Procissão Luminosa (Transmissão pela Tv)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *