Desta vez, manifestantes atacaram a Prefeitura de São Paulo

 Um grupo de manifestantes que protesta contra o reajuste da tarifa do transporte público e outros problemas sociais em São Paulo, nesta terça-feira, tentou invadir a sede da prefeitura da capital.Segundo O Globo, houve confronto e guardas municipais reagiram com spray pimenta. Alguns manifestantes conseguiram romper o cordão de isolamento do prédio e depredaram a fachada da sede do governo. Grades, que cercavam o local, foram atiradas contra o prédio e holofotes foram destruídos.

Os próprios manifestantes tentaram conter a ação do grupo mais violento. Alguns recolocaram as grades de proteção em frente à prefeitura, mas o clima ainda é tenso. Os guardas municipais se recolheram.

Após os protestos, o prefeito Fernando Haddad sinaliza reduzir a tarifa de ônibus.

Em Belo Horizonte, novo protesto fechou uma avenida próximo ao estádio do Mineirão.

No Rio, desta vez o protesto foi no município de São Gonçalo, um dos maiores da região administrativa. Cerca de 5 mil pessoas protestam no centro da cidade. O grupo se manifesta em frente à sede da Prefeitura local, que está cercada por homens do Batalhão de Choque. Cerca de 200 homens do 7º BPM (São Gonçalo) acompanham o protesto que, até o momento, segue sem registrar incidentes.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

4 thoughts on “Desta vez, manifestantes atacaram a Prefeitura de São Paulo

  1. CN
    PUBLIQUE NO BLOG OS ACESSOS DO DIA ANTERIOR, É MUITO IMPORTANTE A INTERNET SINALIZA O QUE O POVO QUER SABER, A INTERNET SUBSTITUI OS PARTIDOS E OS POLÍTICOS.

    POR EXEMPLO JÁ TEMOS MAIS DE 1000 SEGUIDORES NO FACE . MAIS VOCÊ ATÉ HOJE NÃO ESCREVEU UMA LINHA SEQUER SOBRE O BLOG NO FACE.

  2. CN

    POR EXEMPLO AGORA JÁ TEMOS MAIS DE 24 000 ACESSOS AS PAGINAS DA TN ON LINE.
    SE TRATA DE UM NÚMERO EXCELENTE.ANTES DE IMPLANTARMOS O CONTADOR DE ACESSOS NÃO SABIAMOS QUANTAS PESSOAS ACESSAVAM A TN ONLINE.

    • Ricardo, esse número é de páginas visitadas. Às vezes, um leitor visita mais de uma página. (cada página tem 12 ou 15 matérias, não sei bem.

      O número de visitantes fica em cima. Agora, já estamos com mais de 14 mil.

      Abs.

      CN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *