Dilma e Temer conseguiram desmoralizar o espírito do Natal  

 

charge-temer-dilma

Charge de Kleber (reprodução Tribuna do Acre)

Vicente Limongi

A presidente Dilma Rousseff telefonou para o vice-presidente Michel Temer no Natal. Com isso, banalizaram e mandaram para o inferno o espírito natalino. Um deboche. Rangendo os dentes, elevaram aos céus as armas da hipocrisia e do cinismo. Até as pedras das ruas sabem que os dois não se toleram. Querem se ver pelas costas. Mortinhos da silva.

Estão em times contrários. Tudo não passou de farsa e conversa fiada. Trégua de araque. Constrangeram inclusive as renas do Papai Noel. Depois do cretino diálogo, não se sabe quem vomitou primeiro.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Pior do que a falsidade do telefonema foi o Planalto distribuir a grande notícia aos jornalistas, dizendo que os dois prometeram esforços conjuntos pelo bem do Brasil. Francamente… (C.N.)

10 thoughts on “Dilma e Temer conseguiram desmoralizar o espírito do Natal  

  1. O Espírito do Natal é perdão e como disse Jesus, perdoar não apenas 7 vezes, mas 70 x 7 vezes, o que significa 490 vezes.

    Ninguém leu o pensamento dos dois, logo interpretações mis podem acontecer.

    Penso que o Planalto ao divulgar a notícia acena com votos de Paz, claro, ela não quer briga … a meu ver a presidenta agiu como bombeira e neste quesito ela está certa.

    Sei que em várias religiões existem pessoas orando e meditando pela Paz Social no Brasil, eu idem…

    • O que tem medo não é o Asterix, é o Abracourcix, o chefe da aldeia 🙂
      O Asterix não ia gostar nem um pouco de chamarem a Dilma de Asterix, porque ele é inteligente…
      Mas ela tem toda razão de temer que o céu caia sobre sua cabeça. Só que está demorando muito…

  2. Chega de sujeira! O cinismo, a canalhice, as mentiras, fingimento da Sra. Dilma, que sempre mentiu como se fosse idealista guerrilheira. Nunca foi, nunca foi torturada, é uma criminosa sorrateira, medrosa, , homicida covarde, assaltante de banco de terceira categoria para seus próprios benefícios, sem qualquer idealismo revolucionário, e agora, comandou com o criminoso mor LULA, de quem ela é simplesmente uma “amarra-cachorro”, a maior devastação nos cofres do Brasil. E ainda está com a CHAVE DOS COFRES, comprando ministros, parlamentares, fazendo barganhas sujas que fedem à distância, mas já se afundando nos seus próprios estrumes.É hora da faxina, e os brasileiros que estão a defender quadrilha PT, somente querem ver se puxam o saco dos leões de chácara que distribuem benesses para salvar a cabeça da asquerosa “governanta” (que nem cultura alguma tem para governar)- . E pergunto, ONDE ESTÁ A OPOSIÇÃO, ONDE ESTÁ O EXÉRCITO BRASILEIRO, QUE POR MUITO MUITO MUITO MENOS FEZ UMA REVOLUÇAÕ EM 1964 – SERÁ QUE É VERDADE O QUE JÁ ANDAM DIZENDO, QUE JÁ ESTÃO TODOS COMPRADOS PELA QUADRILHA? ACABARAM OS HOMENS DO BRASIL? OU O PRÓXIMO DECRETO DA LEPROSA VAI MANDAR TIRAR DO DICIONÁRIO BRASILEIRO AS PALAVRAS DIGNIDADE, HONRADEZ, HONESTIDADE, CORAGEM E PATRIOTISMO? CADA PAU MANDADO DA QUADRILHA DO PLANALTO JÁ RECEBEU, CADA UM, MATERIAL DE LIMPEZA, PARA, A CADA ORDEM TRUCULENTA, CADA CARNIÇA QUE SAI DA BOCA DA “PRESIDENTA” , TODOS, CADA JAGUNÇO, CUMPRE DEPRESSA, MAS DEPOIS, NÃO TEM JEITO, VOMITA MESMO !

    • Obrigado, então por não publicarem meu comentário. Agora, VOCÊS TEREM a cara de pau, de usarem um nome como : TRIBUNA DA INTERNET, SOB O SIGNO DA LIBERDADE, É PIADA, É GOZAÇÃO, pois ninguém, sob o signo da liberdade, abaixa a cabeça e se humilha, pedindo benção primeiro aos criminosos que governam, para publicar o que um brasileiro indignado está a dizer, E QUE TODO MUNDO ESTÁ CANSADO DE SABER, e todo mundo sabe que é a verdade absoluta.
      NÃO QUERO MESMO, E NEM AUTORIZO QUE MEUS COMENTÁRIOS SEJA PUBLICADOS POR UMA EQUIPE DE BLOGUISTAS, SITES OU SITISTAS, COMENTARISTAS, E UM AJUNTAMENTO DE OUTROS SITAS, QUE TEM PODER DE SEREM VISTOS E AVALIADOS POR MILHARES DE BRASILEIROS SÉRIOS E HONRADOS, E VOCÊS, ADMINSTRANDO TÃO IMPORTANTES SEGMENTOS DA MÍDIA, COMO QUEM GERENCIA UMA FÁBRICA DE VASSOURAS OU DE PREGO ! >>>>> = ” O MUNDO É UM LUGAR MUITO PERIGOSO PARA SE VIVER, NÃO PELO MAL QUE OS HOMENS FAZEM, MAS PELOS HOMENS QUE ASSISTEM O MAL SENDO FEITO, E NÃO FAZEM NADA. ” ! COM LICENÇA, VOU ALI VOMITAR E JÁ VOLTO !

  3. “dois prometeram esforços conjuntos pelo bem do Brasil. Francamente… (C.N.)”

    Quando se reunem para o Bem do Brasil, podem ir se preparando porque vem chumbo do grosso nas costas do Brasileiro……(A.).
    Já em Janeiro as três primeiras pauladas na cabeça do zépovão, Aumentos de I.P.T.U, ônibus e Metrô.

  4. Como disse ,quando eles se reúnem dá nisso. , na Folha do Vampiro da Móoca..
    Antigamente num tempo não muito distante aqui no Reino das Aves de Rapina Tucano-rruptas, dizia que as passagens de Metrô seria metade do preço das passagens de ônibus, motivo claro que o Metrô não “circula” com gasolina ou diesel……
    E os grandes e geniais administradores públicos deste Estado (todos eles, sem exceção)., fizeram com que as regras fosse desfeita para o Bem do Brasil, e tudo é o mesmo preço, trens, Metrô, ônibus, carroças, camêlos, bracos, iates,

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/12/1724276-haddad-e-alckmin-vao-subir-onibus-trem-e-metro-em-sp.shtml?cmpid=facefolha

  5. Pior do que a falsidade do telefonema foi o Planalto distribuir a grande notícia aos jornalistas, dizendo que os dois prometeram esforços conjuntos pelo bem do Brasil. Francamente… (C.N.)
    Acredito que tenha ocorrido e com esta troca de palavras.
    O problema é que cada um puxa e puxará para o lado oposto.
    Esforços conjuntos, em direções opostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *