Dilma foi vaiada por trabalhadores esta manhã, sem São Paulo

Polibio Braga

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi recebida com uma maciça vaia de trabalhadores da construção civil, nesta terça-feira de manhã, durante evento do setor na zona norte de São Paulo. Dilma participa da abertura do Salão Internacional da Construção Civil (Feicon), no Cento de Convenções do Anhembi.

Antes mesmo de a petista aparecer diante da área reservada à imprensa, um grupo com cerca de 200 trabalhadores dos estandes iniciou a vaia. Ninguém, entretanto, havia sequer avistado a presidente. Por volta das 11h, quando a comitiva presidencial – na qual estavam os ministros Ricardo Berzoini (Comunicações) e Gilberto Kassab (Cidades) – chegou, as vaias recomeçaram.

Entre os participantes da vaia estavam o marceneiro Paulo Sérgio da Silva, 34 anos, natural da Paraíba e o serralheiro Marcos Sena, 34 anos. “Graças a Deus não votei nela (Dilma) e não recebo Bolsa Família, nem eu nem ninguém da minha família, a gente não é vagabundo. Essa mulher tem que sair”, defendeu Paulo Sérgio.

###
NOTA DA REDAÇÃO A matéria foi enviada pelo comentarista Ricardo Sales, sempre atento e atuante. É muito triste um governante que não pode sair às ruas. A culpa, evidentemente, será atribuída às “elites”. Como se sabe, com o êxito dos sucessivos governos petistas, formou-se uma nova classe média e os trabalhadores da construção civil passaram a fazer parte das “zelites”, como se diz nos dias de hoje. Só pode ser esta a explicação, porque trabalhadores jamais vaiariam presidenta (ou governanta) do Partido dos Trabalhadores. Seria uma incoerência. (C.N.)

11 thoughts on “Dilma foi vaiada por trabalhadores esta manhã, sem São Paulo

  1. Um agente secreto da ABIN, presente no evento da construção civil, viu FHC, muito bem disfarçado de operário da construção civil, incitando a turma a produzir aquelas vaias!

  2. Vaias não são nada. Essa predisANTA idiota finge, juntamente com os petistas, em não entender que o povo está farto e enojado de tanta roubalheira e mentira. Para ganhar as eleições ela escancarou: aumentou drasticamente o bolsa-miséria permanente; construiu imóveis de baixa qualidade (inclusive, muitos já estão rachando, etc), no programa populista que só serviu para enriquecer mais ainda os construtores (será que tinha amigos ou parentes dela metidos nisso?); financiou porto em Cuba, cujo ditador F.Castro, por ser bem mais inteligente do que a Dilma, já está reatando com os EUA e o porto veio na hora certinha; perdoou dívidas de países pobres pro-comunistas (ela por acaso tem esse direito? Nós somos ricos?. Acho que ela queria ser a líder do novo comunismo que os idiotas de alguns presidentes querem instalar nas Américas Latina e do Sul, sendo por isso que essas Américas não tiram o pé da miséria , com exceção do Chile, que por não ter presidente comunistamente idiota, é o único que vai para a frente); envia dinheiro e comida por debaixo dos panos para os citados países, etc. Ela consultou o povo quando fez as besteiras citadas e muito mais? E a roubalheira do PT e comparsas do PP e PMDB, como vai ficar? Será que o povo vai pagar isso através do pacotão imoral baixado pela presidANTA? Ai desses políticos se o aprovarem. Eles vão ver o país explodindo em greves de norte a sul e ninguém vai segurar a massa.
    Dilma, querendo ou não, seu reinado chegou ao fim. O PSDB é primo político de vocês e também não gosto dele, mas saiba que não adianta colocar a culpa nele nem em nenhum outro partido pelos erros absurdos do PT, pois a insatisfação popular é apartidária. Que eu saiba quem tem cupinchas é o PT, que tem a CUT e o MST sentados à sua mão direita para servi-lo, só que isso não vai amedrontar o povo, vai, sim, gerar antipatia e rejeição popular pela defesa e aliança indecorosa que eles têm com o PT. Não temos medo e não adianta vocês armarem para acontecer igual em 2013, que apareceu os black blocks a mando das forças ocultas mais atrasadas do país e atrapalhou tudo, para desmoralizar o movimento popular – o povo agora já sabe que foi pau mandado. Quem fizer o que os blacks blocks fizeram tem que ir preso, o próprio povo quer isso.
    Adeus, presidANTA e comparsas. Queremos todos vocês de fora. Agora o povo descobriu a força que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *