Dilma tem direito de passear de moto. Mas sem carteira de habilitação? E será verdade?

Dilma Aventureira
Guilherme Ávila (O Tempo)
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a presidente Dilma Rousseff revelou ao ministro de Minas e Energia Edison Lobão (PMDB) sua discreta aventura recente fora do Palácio do Planalto. Usando um capacete, ela teria driblado a segurança presidencial e saído de moto  pelas ruas de Brasília. “Senti melhor os ares da cidade. A vida é cheia de riscos. Tudo que se faz na vida importa riscos”, declarou Dilma, agradecendo a preocupação do ministro e do chefe da Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro.
A data da experiência não foi revelada, mas como a presidente não tem carteira de habilitação e também não sabe dirigir motocicletas, não se sabe se Dilma estava na garupa de alguém ou se ela mesmo arriscou pilotar. Fato é que a atitude da presidente gerou polêmica e acabou se transformando em um meme na internet. Admiradores dessa aventura nas ruas da capital brasileira criaram a página “Dilma Aventureira” no Facebook, relacionando montagens sobre essa escapada sigilosa.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGDirigir moto é direito de qualquer. O presidente João Figueiredo costumava fazer isso. Acontece que a Dilma Rousseff não tem carteira de habilitação. É um péssimo exemplo à nação. Ou então é outra história inventada por marqueteiro, para melhorar a popularidade, como aconteceu com a citação do Velho do Restelo, copiando Ulysses Guimarães. Aliás, quem copia Ulysses pode muito bem copiar Figueiredo. (C.N.)
This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

3 thoughts on “Dilma tem direito de passear de moto. Mas sem carteira de habilitação? E será verdade?

  1. A aventura dela seria se a saúde, educação, segurança, economia do país que diz que vai bem, etc…, tivesse as mil maravilhas, me lembra alguém que estava no governo e fazia suas peripécias, andava de jato, fazia ginástica e a rede globo acompanhava, se pudesse até no banheiro e agora esta presidente fica se exibindo, vá cuidar do país e do povo que está sofrendo e morrendo nos hospitais públicos, ela tem o hospital Sírio e Libanês, pago com o dinheiro do povo e dá ao cidadão/trabalhador/contribuinte este sistema de saúde precário, é de nos deixar indignados e agora vem esta pesquisa comprada dizer que subiu 7 pontos, isto é pesquisa comprada.

  2. Para quem já mentiu tanto, não será difícil se tratar de mais uma jogada de marketing, lamentavelmente repetida com insistência pelos nossos meios de comunicação. Para este humilde leitor, o que orna para ela é uma carroça, não uma moto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *