Dirceu continua minando Palocci, mas tenta desmentir que é o autor das denúncias.

Helio Fernandes

Habilíssimo, o ex-chefe da Casa Civil continua fornecendo documentos e elementos que formam (e vão aumentar) o dossiê contra o atual ocupante do cargo. Como era de esperar, Dirceu não abriria mão de atuar em duas frentes, como fez o general Eisenhower em 1944 na Normandia.

Assim que entrega as provas, que percorrem caminhos diversos, Dirceu desmente que seja o autor das acusações ou denúncias. Esperavam o quê? Confirmasse? Dirceu é sem dúvida habilíssimo. Só não consigo entender: por que trocou o caminho da presidência para viver na escuridão?

***
ANA HOLANDA BLINDADA

A presidente Dilma Rousseff chamou Gilberto Carvalho, o importante ministro-secretário geral da Presidência e recomendou: “A ministra da Cultura não pode ser demitida por intrigas e mistificações”.

O Secretário Geral da Presidência saiu em campo, organizou um roteiro, conversou com a própria Ana Holanda e recomendou: “Não desista de nada, você está blindada”. A familia dela, são muitos irmãos, rigorosamente solidaria.

***
EIKE VAI EXPLICAR FORTUNA

Depois que foi preso em casa, algemado e tendo aparecido em diversas televisões, resolveu se resguardar. Por que foi preso em casa?Ninguém sabe. A única certeza é esta:o processo sumiu, foi “engavetado”.

Agora, com a vicissitude, que palavra, do chefe da Casa Civil, se reguarda. Amigos dizem que explicará como começou sua fortuna. Muitos esperam. “Eike é o Palocci hereditário”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *