Do jeito que a coisa está indo, vamos ter de chamar o Romário para decidir a Copa América.

Carlos Newton

Nossa zaga entregou dois gols, o Brasil ia muito mal, merecia perder, mas achou um gol com Fred aos 44 minutos do segundo tempo, e evitou uma derrota para o Paraguai,

Um time muito fraco, não merecia o empate em 2 a 2, que foi motivo de muita comemoração. Neymar sumiu em campo e Pato falhou como nunca. O técnico Mano Menezes é uma besta quadrada e tirou Jadson, autor do primeiro gol brasileiro, no intervalo, para a entrada de Elano.

Mano escalou Jadson no lugar de Robinho, Por que o tirou no meio tempo? Com dois armadores – Jadson e Ganso -, ele pretendia dar mais liberdade para Neymar e Pato, para criar mais chances de gols. Mas Jadson foi o espelho de Neymar, jogando aberto pela direita, enquanto o santista caía única e exclusivamente pela esquerda. O time só melhorou em relação à primeira partida porque Ganso parecia mais solto, mais à vontade no time.

O resultado coloca o Brasil na liderança do grupo, exatamente empatado com o Paraguai, ambos com dois pontos. Equador e Venezuela jogam logo mais e, quem vencer, assume a ponta. A seleção brasileira fecha o Grupo B na quarta, às 21h50, contra o Equador. O Paraguai pega ainda a Venezuela.

Só rezando muito.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *