Dora Kramer, no Estadão, diz que Lula é ‘parceiro’ de Eike Batista


Dora Kramer
(Estadão)

“Mal comparando. Há 24 anos o especulador Naji Nahas deu um tombo memorável no mercado financeiro. Houve processo criminal, condenações, prisão e falências. A cifra? US$ 13 milhões. Um troco perto do prejuízo de bilhões de dólares provocado pelo derretimento das ações dos castelos de areia de Eike Batista construídos sobre os alicerces do ufanismo presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva, em parceria cujos termos ainda estão para ser esclarecidos.”

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

8 thoughts on “Dora Kramer, no Estadão, diz que Lula é ‘parceiro’ de Eike Batista

  1. Primeiro tem de se prender Lula e depois investigar do porque ele foi preso. O CARA tem a arte do Maior CARA de PAU do Universo e é capaz de jurar de joelhos que ele foi induzido por Elke a pratica de crimes. Ele é uma pobre vitima da absurda vontade de praticar golpes contra o povo.

  2. Do jeito que vai, dentro de algum tempo, osrepressentantes do Povo só vão deixar cinzas para o Povo Ordeiro e Trabalhador comer e pagar.

  3. http://www.youtube.com/watch?v=kG9rb7b8bvE > “João Gurgel teve imenso apoio de vários governos do Brasil. E por vinte anos(1970 a 1990). E por todo este tempo, ele só fez “carroças” caras, feias e ruins. Quando Fernando Collor se recusou a dar mais dinheiro para ele, em 1990, João Gurgel caminhou para a falência total rapidinho. No final, João Gurgel deu um tremendo dum calote nos bancos públicos e nos acionistas. Os bens dele e da família nos Estados Unidos somam dezenas de milhões de dólares. Qualquer semelhança com Eike Batista hoje…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *