Doria diz que ainda é muito cedo para analisar pesquisa de 2018

Resultado de imagem para joao doria

Dória diz estar satisfeito com a sua avaliação

Deu em O Tempo
(Agência Estado)

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que ainda é cedo para fazer comentários sobre resultados de pesquisas eleitorais para a disputa à Presidência em 2018, em referência à sondagem da Datafolha divulgada neste domingo (30). Na pesquisa, o prefeito paulistano aparece como tucano mais competitivo entre seus parceiros de partido: o governador paulista Geraldo Alckmin e os senadores Aécio Neves (MG) e José Serra (SP). O ex-presidente Lula ficou na liderança em todos os cenários criados pelo instituto, mas o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceu na pesquisa, ficando empatado com Marina Silva (Rede-AC).

“É um cenário ainda muito antecipado, pesquisa a essa hora reflete muito pouco para uma eleição que é em outubro do ano que vem. Temos que esperar o início de 2018 para as pesquisas começarem a indicar melhor as tendências e cenários da eleição”, disse neste domingo, após participar da cerimônia oficial de inauguração da Japan House, na Avenida Paulista.

FELIZ COM A AVALIAÇÃO – O prefeito afirmou, contudo, que fica feliz com avaliação que fazem sobre seu governo em São Paulo e fora da cidade. Doria ainda negou que o resultado da sondagem realizada pelo Datafolha possa atrapalhar sua relação com Alckmin. “Não há nada, absolutamente nada, que abale a minha relação com o governador Geraldo Alckmin. Uma relação de 37 anos de amizade, respeito, e de bom entendimento.”

Segundo o prefeito, ele e Alckmin viram juntos o resultado da pesquisa quando voltavam de Goiás para São Paulo e tiveram a mesma reação, de que ainda é cedo para fazer qualquer análise sobre a disputa pela presidência no ano que vem. O tucano ainda refutou qualquer conversa no PSDB sobre a sondagem do Datafolha

“Não é hora ainda de tratar desse assunto. Todos nós, sobretudo quem tem funções executivas, temos uma missão a responsabilidade da administração, ele de governador do Estado e eu (de prefeito) da cidade”, argumentou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Os três mosqueteiros tucanos – Serra, Aécio e Alckmin – foram abatidos em pleno voo pelas delações da Lava Jato. Como pré-candidato do PSDB, só resta Doria, um tucano que parece não ter hábito de ficar em cima do muro. Se bater asas, será um forte candidato em 2018. (C.N.)

11 thoughts on “Doria diz que ainda é muito cedo para analisar pesquisa de 2018

  1. Dória é uma boa opção para tentar fazer o Brasil sair do atoleiro produzido por Lulla e Dillma, uma dupla infernal, desrespeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

    Um dos dois vai logo para Curitiba. Quem?

  2. DEMOCRACIA, P.M.L. ? QUAL DEMOCRACIA ? CADÊ A DEMOCRACIA ? Esse 247, tb, com seus miquinhos midiáticos orquestrado$, feição da globo, estão parecendo mais um pomar de laranjas do Lula, ao estilo globo pomar do Temer, banqueiros, capital velhaco e cia, e TV cultura pomar do Alckmin, FHC, Serra, Dória e cia. Quanto será que estão levando para falar tanta bobagem, ficarem ai o tempo todo vendendo esse peixe podre da plutocracia com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia por democracia, mesmo depois de flagrados com as respectivas bocas nas botijas ? Fala sério. A DEMOCRACIA DE VERDADE, DIRETA, com meritocracia eleitoral, aquela que tem rugido nas ruas do Brasil através de milhares de cidadãos e cidadãs, independentes, desde Junho de 2013: ” sem partidos, sem partidos, vocês não nos representam “, não precisa de Lula coisa nenhuma e de nenhum outro personalista, populista, ou assistencialista, mas precisa, isto sim, apenas de gente qualificada, idealista, vocacionada e cheia de vontade de servir à causa pública com fidelidade e respeito á cidadania e à coisa pública. E que fique bem claro isso, essa encrenca do Lula, Dilma, Temer, FHC, Aécio, Dória, globo, 247 e cia, partido$, pesquisa$, perseguição, mata-mata, cercos, cascas de bananas, pegadinhas, ciladas, caixa dois, dinheiro e mãos sujas, aparelhamento de instituições, canetas e bocas de aluguel, etc. e tal são coisa$ e coiso$ do $istema político podre, do partidarismo-eleitora, do golpismo-ditatorial, dos seus tentáculos, velhaco$, e da plutocracia com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia que nada têm a ver com a Democracia de verdade, Direta, que é de fato o governo do povo para o povo. http://www.brasil247.com/pt/blog/paulomoreiraleite/293024/Pesquisa-mostra-papel-chave-de-Lula-na-democracia.htm

    • Calma Sr. André, muita calma nessa hora.
      Com uma capinha semanal da REvistinha Veja e doriana se derrete toda….
      E ainda tem pessoas que acreditam no novo Super-Herói, mesmo ele com aquele monte de colegas ladrões, corruptos, bandidos, lascarinos, mafiosos , traidores, entreguistas e filhos da pátria…..

      • A propósito, ainda tem de se provar essa tal de honestidade tão falada e cantada em verso e prosa pelo Super-Dorinha.
        Ninguém fica Bilionário dá noite para o dia sem ter algumas coisinhas feitas por debaixo dos panos ainda mais pertecendo a um dos Partidecos mais Corruptos deste Planeta.
        Tenho certeza que nossa competente Dona Receita Federal está com os olhos bem abertos……

        • E o cangaceiro Lula: comia caramujo quando criança, cresceu, se envaideceu, meteu os pés pelas mãos, roubou, prevaricou, e fez adeptos cegos para a realidade que deixou.

          • Vou abrir uma exceção neste Dia De Sol na Terra Tucanesca., mas com um grande problemão, não podemos pilotar pelas Marginais por causa daquele cheiro fétido podre do Esgotão do Cova$$..
            Quem disse para o Sr. que sou adepto do LulaMolusco e sua Pelegaiada Sindicaleira??
            Estai-vos enganado, equivocado….

  3. Já ví este filme e não faz tanto tempo, mais um almofadinha se candidatando e o povo sendo enganado, esperem e vejam, tomara que o povo não caia nessa.

    • É isso mesmo. Certeza de honestidade só podemos ter no Lula. Ele roubou mas ninguém até hoje provou. Vai ser preso inocentíssimo da silva. Dá até pena…

      • O LulaMolusco é tão “honesto” quanto o Dorinha, mas ainda tem que provar-se essa tal honestidade.
        Mas tenha calma, Dona Receita Federal com seu Leão de Chacará está lá para verificar e bater o carimbaço na ‘honestidade” dos dois……
        Vamos aguardar, doa a quem doê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *