É bom lembrar que Lula já disse que o Brasil é um país de merda  

Resultado de imagem para lULA EM FEIRA DE SANTANA

Na Bahia, Lula disse o que pensa sobre o Brasil

Ruy Castro
Folha

A dias de ter seu destino selado pela Justiça, o ex-presidente Lula vai jogar sua última cartada para a galera, recrudescendo o grau de ira de seu discurso. É verdade que não falta mais ninguém para ofender — o próprio juiz Sergio Moro já foi chamado por ele de parcial, ilegítimo, mentiroso, czar e até de surdo. E sua ladainha contra a “burguesia loura e de olhos azuis” teve de ser posta de lado quando se percebeu que seu advogado é louro e de olhos azuis — tal como, aliás, a falecida dona Marisa.

Será o confronto final entre seu discurso triunfalista de que, por falta de documentos, nunca poderão provar que ele era dono de sítios e triplexes, e a constatação óbvia de que ninguém passa recibo por malfeitos. O outro argumento, dirigido aos desinformados do exterior, de que não lhe dão direito de defesa, não pode ser usado aqui diante das dezenas de recursos dirigidos por sua defesa à Justiça e da repetida convocação de testemunhas para ilibá-lo — segundo José Simão, nem Jeová teve tantas testemunhas quanto Lula.

DIZ DILMA – Será interessante também assistir, nos próximos dias, à campanha da ex-presidente Dilma Rousseff pregando que os inquéritos visam apenas impedir que Lula volte à Presidência. Supondo que seja verdade, nada disso estaria acontecendo se, ao fim de seu mandato em 2014, ela tivesse aberto mão de sua candidatura à reeleição e devolvido a vaga a Lula — como ficara combinado que aconteceria quando ele a inventou como candidata em 2010.

Donald Trump, presidente dos EUA, chamou há pouco o Haiti e os países africanos de “países de merda”. Lula não precisou ir tão longe — chamou o próprio Brasil de país de merda. “Este país não nasceu para ser a merda que é”, ele disse em Feira de Santana, na Bahia, no dia 20 de agosto do ano passado.

Quem sabe, sabe.

21 thoughts on “É bom lembrar que Lula já disse que o Brasil é um país de merda  

  1. Me perdoem, mas Lula tem razão, se o Brasil fosse sério, os politiqueiros Presidentes com seus capangas, acusados de roubo, estariam presos, a Presidenta, por renunciar as sua atribuições( Caso Aécio) e a maioria de seus sinistros (Gilmar Mente, o lider, não nos deixa mentir). Temos a chance em outubro/18, de iniciar a Redenção o Brasil, como Pátria soberana, decente e justa.
    Sair da “merda” depende do voto Digno e Consciente, Estamos republiqueta democradura, com quadrilhas hediondas da caneta a escravizar 220 milhões.
    Gandhi tem razão, todo governo é Hipócrita, mas os Temer osos do Brasil extrapolaram, usando uma colcha de retalhos, chamada constituição com + de 100 emendas espúrias servindo de escudos para as safadezas.
    Que Deus nos ajude, mas façamos nossa parte, pois todos nós somos responsáveis por nossas Obras, escritas a 2 mil anos no Código da Vida: O Evangelho de Jesus Cristo. malignas: Ranger de dentes, do Bem: Paz, Luz e Progresso Espiritual, somos Almas eternas, ora no Mundo material, ora no Mundo Espiritual, purgando nossas maldades, a Caminho da Luz Divina, como filhos pródigos. à Deus Pai.

    • Théo Fernandes está equivocado. Totalmente equivocado. Se o Brasil é um país de merda por conta das considerações que ele faz.

      Se o Brasil é o que Lula afirma e Théo que “Lula tem razão”, lamento mas haveria de incluir aí não apenas ‘politiqueiros’, de pouco adiantaria clamar por “Deus nos ajude” porque igrejas, pastores e seus obreiros, uma maioria expressiva, deveria constar da lista.

      • Caro Eduardo, grato, tá difícil qualificar o momento tenebroso que o Brasil atravessa, ao olharmos para Brasília, e ver, as quadrilhas hediondas da caneta, a escravizar 220 milhões, é dureza!
        Os falsos profetas das religiões, estão mancomunados, ao fazer da Doutrina de Jesus o Cristo, balcão de negociatas. Tua observação final, está perfeita, mas, creio em Deus, Faço minha parte consciente de Amá-lo e ao meu próximo, pois do Mundo material, até o corpo físico, instrumento de nossas Almas eternas,fica para os vermes se banquetearem.

  2. Se você for comunistas, socialistas ou social democrata, pode falar e fazer qualquer coisa, que será perdoado, mas se for de direita, conservador ou alguém não ligado a política será censurado e preso.

  3. Ué, um país que teve QUATRO governos petistas consecutivos na presidência da república – dois deles com um semi-analfabeto e outros dois com uma anta que mal conseguia articular um discurso coerente – é o quê?

    • Agora sim, o PT é um partido de merda. Alguma exceção? Um que era uma figura séria abandonou o barco.

      Fundador do PT, Chico de Oliveira detonou Lula, “Infelizmente eu sou responsável por isso. Lula é um mal [sic] caráter.”

  4. Lula não pode falar mais do aquilo que pensa.

    Se a sua mente diz que é merda, a sua inteligência é merda também, a começar que o país não é um ser, não é gente, mas um território.

    E maravilhoso, diga-se de passagem, por mais que a quadrilha chefiada por Lula, o ladrão, corrupto e genocida, tenham se esmerado para deixá-lo conforme classificou o Brasil!

    Também poderia ser um país de merda, mediante as palavras do inescrupuloso porque Lula nasceu no Brasil!

    E, eis a causa verdadeira de Lula ter assim definido o país, de merda, pelo falto de ter nascido neste território, desgraçadamente, logo, um país que tem esta tragédia na sua história, e o indivíduo ladrão, assassino, genocida, não só esta livre, leve e solto, como nos ofende, trata-se mesmo de um país de merda, exatamente o adubo que enalteceu Lula, que o fez crescer, e se tornar essa erva daninha desgraçada.
    Merda com merda, um monte de merda!

  5. Aos poucos o País vai deixando de ser um país de merda! Uma das condições necessárias para isso é que um marginal como o Lullarápio seja condenado e preso. Jamais poderá voltar ao poder como desejam milhares de petralhas, jumentos e oportunistas.
    Outra coisa, pau que bate no Maluf tem que bater no Lullarápio também.

  6. Concordo com Lula. Só um país, com uma parcela de sociedade de merda, para elevá-lo à presidência. E depois Dilma.
    Lula cobra de Moro e dos juizes a condição de, mesmo errando tanto, praticando tantos crimes e tudo mais, ser candidato.
    Não nos esqueçamos: Lula só não está presidente por culpa de Dilma! Foi ela que não deixou ele retornar.
    O país é lindo e maravilhoso. parcela do povo também (minoritária). mas a maioria, infelizmente tornou nosso país numa latrina.

    Queria assistir, se é que existirá, o dia na no qual historiadores colocarão os fatos na nossa história. Os brasileiros no futuro, não entenderão tudo o que passamos!

    Falavena

    • Exatamente, Fallavena!
      Nenhum político está ali por acaso.

      Não custa lembrar:

      “A Câmara é a representação do povo. Os deputados não são santos porque o povo também não é santo” (Bonifacio Andrada, que está em seu DÉCIMO mandato de deputado federal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *