Renam Ramalho
G1 Brasília
O ministro do Superior Tribunal de Justiça Sebastião Reis Júnior decidiu nesta segunda-feira (3) paralisar uma ação penal contra o ex-senador Demóstenes Torres que tramitava no Tribunal de Justiça de Goiás.
No processo, Demóstenes é acusado de corrupção passiva e advocacia administrativa em favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira. A ligação entre os dois levou o plenário do Senado a cassar o mandato de Demóstenes em 2012, sob a suspeita de que o então senador usava o cargo para ajudar os negócios do contraventor.
Na decisão liminar (provisória), Sebastião Reis Júnior viu indícios de ilegalidade nas interceptações telefônicas que deram fundamento à acusação contra Demóstenes.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Com decisões desse tipo, o ilustre magistrado é sério candidato a ser promovido ao Supremo. Quanto a Demóstenes, já tem currículo para entrar no primeiro escalão do novo governo Dilma. (C.N.)
Corrupção passiva o cacete, Ladrão mesmo.
Será que já estavam preparando o Demóstenes para assumir um cargo de ministro no governo Aécio,ou será que ele é petista encubado.
O brasil virou um imenso puteiro.
Definitivamente perderam a vergonha na cara. São os divinos parceiros da Grande Quadrilha.
O comentário do Moderador, diz tudo. Permita-me:
“NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Com decisões desse tipo, o ilustre magistrado é sério candidato a ser promovido ao Supremo. Quanto a Demóstenes, já tem currículo para entrar no primeiro escalão do novo governo Dilma. (C.N.)”
O Demóstenes Torres era Senador pelo DEM, primo irmão do PSDB, acho que seria mais fácil ele ser ministro caso o Aécio tivesse vencido as eleições.
Caro Jornalista,
Foi uma das primeiras providências tomadas pelo CRIME ORGANIZADO quando o avanço da tecnologia e a miniaturização da câmeras e gravadores entraram nos gabinetes e facilitaram a realização de escutas telefônicas e de gravações de vídeo: Regulamentar com LEIS e LINGUIÇA o trabalho das polícias nesse mister de maneira a TORNAR TODAS AS PROVAS OBTIDAS POR ESSES INQUESTIONÁVEIS MÉTODOS ILEGAIS. Como é impossível para o criminoso desmentir o crime, esquece-se o crime e desqualifica-se a prova.
Coisa de país ONDE O CRIME COMPENSA…
Só uma perguntinha para a Gestapo Efehagaciana e seguidores,
Esse demo-stenes é o mesmo desta fotinha “empunhando a bandeira da corrupção.????
Reparem também que há um franco-tucano-bótox de plumagem de faisão junto ao dito cujo. eh!eh!eh
http://paxajax.files.wordpress.com/2012/04/foto.jpg