Em Brasília, diz-se que Dilma deve renunciar antes do julgamento no Senado

José Carlos Werneck

Em Brasília, corre a notícia que a presidente ­afastada Dilma Rousseff vai fazer o mesmo que Fernando Collor e renunciar ao mandato, antes do início de seu julgamento pelo Senado Federal. A informação é de que, diante da certeza de que o impeachment é mesmo uma questão de tempo, a presidente quer preservar os seus direitos políticos e ser candidata dentro de dois anos.

Ela pensa em concorrer ao governo do Rio de Janeiro ou do Rio Grande do Sul,nas eleições de 2018 e assim continuar sua carreira política.

Segundo afirmaram alguns políticos, agindo assim, a hoje quase ex- ­presidente terá oportunidade de provar a seus adversários que tem voo próprio, não depende do PT e poderá retomar sua carreira política, entrando, desta vez, pela porta da frente, mostrando a todos que não foi apenas um “poste” plantado por Lula.

Quem viver, verá!

17 thoughts on “Em Brasília, diz-se que Dilma deve renunciar antes do julgamento no Senado

  1. Sou fluminense e tenho muito medo dessa anta acabar sendo eleita para governadora do RJ. Pois o meu Estado tem a horrível tradição de só escolher porcarias. Deus nos livre desse mal. Vade retro satanás!

  2. Com certeza esta apreciadora de lentilhas como diria o saudoso Brizola . Esta com problemas mentais. No RS estado que escolheu para morar esta senhora perdeu na ultima eleição. O gaúcho não esqueceu a promessa do ” atrelamento das estrelas” da eleição de 2010 . Dilma no Planalto e Tarso no Piratini. Onde a população sonhava com um melhor tratamento de Brasília com o nosso Rio Grande. Nos moldes baianos por exemplo. Porem a dupla só queria os votos dos gaúchos para atingirem o poder. Nada mais. A resposta veio em 2014 . Surrados nas urnas. Tarso Genro logo se exilou no RJ . Não quis se arriscar em ser molestado pelo povo pedindo explicações do seu péssimo governo.Diferente da madame que pode dar suas pedaladas em Porto alegre já que conta com um aparato de seguranças. Ambos por estas bandas de cá. Não se elegem nem a sindico de prédio. Dilma já esta em estado avançado da loucura . Só falta babar. Que Deus tenha pena desta alma penada.

    • Dilma deve achar que renunciando escapa do impeachment… Duvido que se ela renunciar o Congresso vote para interromper o processo. No caso do Collor, o impeachment continuou.

    • Aquino,
      Collor renunciou justamente durante a sessão,em que o Senado fazia o seu julgamento,em documento entregue por Luiz Estevão.
      No caso tratado aqui,Dilma renunciaria,antes da sessão do Senado,que julgará seu impedimento,preservando,assim,seus direitos políticos.

  3. NÃO PUDE CONTER O RISO! VAI SER UMA BRIGA TERRIVEL ENTRE O RIO DE JANEIRO E O RIO GRANDE DO SUL: – OS GAUCHOS DO RIO GRANDE LOUCOS PARA DESPACHAREM O TRASTE PARA O GRANDE RIO E OS CARIOCAS DO GRANDE RIO NÃO ACEITANDO DE JEITO NENHUM O “PRESENTE” DOS GAUCHOS! E OS MINEIROS, OS MAIORES CULPADOS POIS AFINAL DE CONTAS A ANTA NASCEU LÁ, FICAM SÓ SE FINGINDO DE MORTOS.
    E EU COMO PAULISTA, FICO TORCENDO PARA QUE ESSE TRASTE SE ESQUEÇA QUE SÃO PAULO EXISTE.
    MAS ATÉ AÍ, FICARIA TRANQUILO POIS AQUI NUNCA DEMOS CHANCE PARA OS PETRALHAS GANHAREM O GOVERNO DO ESTADO, NEM MESMO COM TODO O DINHEIRO DO MENSALÃO,DO PETROLÃO E AS PERIPÉCIAS DOS ALOPRADOS!

    • Dilma a louca como ficara conhecida na historia e Tarso o pateta. Acham que podem se igualar ao Brizola. E tentar ter vida politica com sucesso no Rio!! A Dilma varreu para baixo do tapete que foi expulsa por Brizola do PDT. Por infidelidade partidária. E fala da admiração pelo ex governador. Poderia ter implantado o programa educacional do PDT. No mínimo. Mas no Brasil é assim mesmo. As pessoas esquecem do passado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *