Em Brasília nada muda: Roriz e Arruda continuarão mandando. E muito.

Helio Fernandes

Todo o setor de infraestrutura do “novo” governo do Distrito Federal estará, como sempre esteve, com o PMDB, do vice-governador Tadeu Fillippelli.

Secretaria de Obras e Transportes, Novacap, CEB (Companhia de Eletricidade De Brasília), CAESB (Companhia de Águas e Esgotos de Brasília), leia-se: todos os lugares onde o dinheiro jorra fartamente CONTINUARÃO COM OS MESMOS CORRUPTOS. Alegria geral para os aproveitadores dos recursos públicos, decepção total para o eleitor, que, mais uma vez se sente logrado.

Luis Pitiman, deputado federal eleito pelo PMDB, homem da copa e da cozinha de Fillippelli e que foi presidente da Novacap no governo de José Roberto Arruda, por indicação do hoje vice- governador eleito. é o mais bem cotado para comandar a Secretaria de Obras, onde as verbas são fartas.

O PMDB está cobrando alto e ferozmente a fatura do apoio dado a Agnelo Queiroz. Os petistas de carteirinha, a militância partidária, inocente e agora inútil, além do eleitor, que votou acreditando em mudanças, não escondem sua baita decepção.

Por estar tendo dificuldades, com seu próprio partido para compor o governo, Agnelo parece que mudou seu plano de anunciar hoje TODO O SECRETARIADO. A exemplo do que ocorre na esfera federal,os governadores petistas estão sentindo na carne o preço do apoio dado pelo PMDB.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *