Em entrevista no rádio, Haddad nega que vá deixar o PT

Haddad diz que fica no PT para resgatar o partido

Deu na Folha

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, negou a possibilidade de deixar o PT. Os rumores, que existem desde 2013, voltaram à tona nesta semana; na sexta (23), o site do jornal “O Estado de S.Paulo” afirmou que o prefeito cogitava migrar do PT para a Rede.No mesmo dia Haddad negou a articulação, em sua conta no Twitter. Depois, no sábado, em sabatina promovida pela rádio CBN, voltou a refutar a possibilidade, quando perguntado por uma pessoa da plateia se ele iria mesmo sair do PT e se “seu partido acabou”.

“Não vou [deixar o PT]”, afirmou o prefeito. “O PT é um fenômeno muito diferenciado. Digo isso até como cientista político, é o único partido que conheço que teve origem no movimento social”.

“Quando você vê que alguns dirigentes cometeram equívocos, tem duas possibilidades: dizer que eles não o representam e que você vai sair – da maneira mais oportunista possível, a gente sabe – ou, como um militante comum, fica porque quer resgatar um importante partido que mudou a história do Brasil”, finalizou Haddad.

O PT É NECESSÁRIO

Instado a comentar os casos de corrupção recentes envolvendo o partido, o prefeito de São Paulo disse que seria “ruim para o país” não ter um partido com as características ideológicas do PT.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGJá passou o prazo para trocar de partido, que tem de ser um ano antes da eleição.  A matéria era furada desde o início. (C.N.)

5 thoughts on “Em entrevista no rádio, Haddad nega que vá deixar o PT

  1. A NR tem toda a razão…. Foi apenas mais um horário eleitoral, pago pelos cofres públicos através das verbas publicitárias da ‘Patria Educadora’. . Tal como fizeram com a Tia andando de bicicleta e brincando com o netinho.
    A situação é tão vergonha que o patrocínio da Perdigão ao Jornal Nacional foi trocado para a Sadia. As duas são BNDESpar + Fundos de Pensão.

  2. Caro Jornalista,

    -Conheço essa Rede:
    É a chamada “rede de arrasto”. Quando jogada em um rio que tenha peixe, poderá vir cheia deles, alguns até palatáveis.
    -Mas quando jogada em um lugar, uma lagoa, que SÓ TENHA LIXO, só pegará lixo e peixes da lama como TRAÍRAS, tais quais os que estamos vendo sair, desalojados do esgoto moral do Partido dos Trabalhadores, a correr para as suas malhas.
    -CRACAS VELHAS!
    -Mas a atual Rede não olha a qualidade dos peixe, se fedem ou se têm espinhas. Ela quer número e nenhum será devolvido à água.
    Será preciso ter um estômago muito forte para OUVIR e conviver com esses “petiscos”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *