Em vários Estados, o PT apoia “companheiros golpistas” que derrubaram Dilma

Resultado de imagem para PT charges

Charge do Nani (nanihumor.com)

José Casado
O Globo

Para alguns candidatos será constrangedor e difícil explicar. Para milhões de eleitores vai ser quase impossível entender as próximas cenas da campanha eleitoral. O primeiro capítulo vai ao ar na sexta-feira, quando começa propaganda política no rádio e na televisão. Nesse dia, por coincidência, se completam dois anos do último impeachment (em três décadas de democracia, o país já derrubou metade dos quatro presidentes que chegaram ao Planalto pelo voto direto).

Em vários estados o eleitor será surpreendido com o desfile do PT de Dilma e Lula abraçado aos “golpistas” do MDB de Michel Temer. Foram parceiros no poder por 12 anos e sete meses, até o impeachment de Dilma.

EM HISTERIA – Atravessaram os últimos 24 meses em histeria na Câmara e no Senado. Todo dia, gastavam hora e meia nos plenários injuriando-se como “ladrões” e “corruptos” — não necessariamente nessa ordem. Houve parlamentar petista que fez 350 discursos de ataques aos “golpistas”, dois terços do Legislativo.

Agora, o PT está de novo entrelaçado ao MDB de Temer, ao PR de Valdemar Costa Neto, ao PP de Ciro Nogueira, ao PTB de Roberto Jefferson, ao PSD de Gilberto Kassab, ao SD de Paulinho da Força, ao DEM de Rodrigo Maia e ao PSB dos Arraes. Por milagre eleitoral, todos voltaram a ser bons companheiros.

Pelos antigos sócios, em nove estados os petistas renegaram o PCdoB, seu mais fiel e permanente aliado. Esse partido precisa de bancada em nove estados (ou 1,5% dos votos válidos no país) para se manter no mapa político.

OUTROS LANCES – Foi preciso ordem judicial para obrigar o PT do Amazonas a não deixar desamparada a senadora comunista Vanessa Graziottin (PCdoB), isolada na batalha pela reeleição. Em Pernambuco, aniquilou uma candidatura própria (Marília Arraes) para apoiar a reeleição de um “golpista”, o governador do PSB em Pernambuco (Paulo Câmara).

Razão tinha o poeta Drummond, quando dizia que uma eleição é feita para corrigir o erro do pleito anterior, mesmo que o agrave.

61 thoughts on “Em vários Estados, o PT apoia “companheiros golpistas” que derrubaram Dilma

  1. E são estes criminosos, estelionatários, corruptos, incompetentes, irresponsáveis, que dizem ser defensores do povo!

    Quanto cinismo dessa gentalha!
    Quanta hipocrisia desses políticos demagogos, perniciosos, abjetos!

    Inexplicável, de são consciência, existir eleitores que votam nesses desgraçados, que ouvem as mesmas mentiras e seguem acreditando nessa quadrilha de oportunistas, de bandidos!

    E ainda esperamos que este país tenha conserto?

    • Ue’… Dr. CIRO GOMES ,denunciou tudo isso, é contra todas essas mazelas ,foi taxado pelos escribas
      Dessa TRIBUNA, como biruta.

      Agora,”surpreendentemente”,comentam as mesma mazelas.pela via lateral.; Vindo a confimar as palavras do digno Ciro Gomes.

      Nada como dia após outro..

      Obs: Virgilio,Cazé, César, Eu Luizão.
      Q.sempre defendemos Ciro Gomes.
      Como não pretendemos ter o monopólio da adesão, congratulamos os incaltos por comungar conosco.

  2. A entrada do zé dirceu na campanha do adade, não só acende a luz vermelha, como escancara o que estão a dizer a boca pequena, o pt deu um golpe no lula, e vai deixa-lo aos lobos, tudo em prol de um programa de poder.
    Já está em curso as tratativas para o novo comando sob as ordens do ze dirceu?
    É o ze diriceu que vai manipular o marionete?
    Enquanto o lula leva toda culpa pelos pecados de todos ptistas?
    O pt no pt pelo pt

  3. O “cumpanheiro” golpista mor foi o Lula que armou o impeachment com o PMDB. Aliás o PT se transformou no maior partido golpista do mundo. Todos querem dar o golpe em alguém. Até a presidanta do partido deu o golpe no marido.

  4. Agora não, Almeida, agora não!

    Lembro que está em jogo o poder, logo, as alianças mais espúrias e abjetas vão ser feitas para obter a ocupação do Planalto.

    E depois não querem ouvir que são ladrões, bandidos, traidores, bando de canalhas!

      • Virgílio

        A quem se destinam os comentários frequentes teus sobre a empiricus?

        O objetivo é desmorailzar as denuncias , (normalmente corretas ) feitas pelo Antagonista contra os corruptos e bandidos de sempre, através do ataque a um dos seus braços, o comercial?

        Nunca comprei nada da Empiricus, por desconfiar de que ou eles são muito picaretas ou são muito lógicos num país totalmente ilógico.
        Na duvida não compro, mas não podemos desprezar a contribuição do Antagonista para desmascarar alguns políticos e sus práticas.

        se batem preferencialmente no PT e na esquerdalha, talvez seja porque o terreno é mais fértil ali( Cada enxadada uma minhoca se dizia no interior) ou porque estivéssemos sempre acostumados a so aplaudir a ação da esquerda contra tudo e todos que não sejam da sua quadrilha.

        Nos esclareça por favor, por que as noticias politicas verdadeiras tem que ser ignoradas pela sua fonte não ser a que gostaríamos.

        • Porque quando você assina O Antagonista começa a receber boletins financeiros como esse, verdadeiros 171 , que me fazem lembrar da música Pastor João e a Igreja Invisível , do meu falecido amigo Raul Seixas . Assim estou peticionando o TSE , mesmo sem muitas esperanças .

          ” Leitor Inversa,

          No ano passado, as pessoas que me seguem tiveram a oportunidade de lucrar 706% com a maior tacada que eu dei em 2017.       

          Na média do ano, os meus leitores mais assíduos conseguiram outro feito muito impactante. Eles foram capazes de captar 557% de lucro, em média, 4 vezes.

          O tempo entre cada uma delas? Nada mais do que 3 meses! 557% de lucro, a cada 90 dias, 4 vezes.

  5. Enquanto os antilulistas ficam se lamiriando… Lula nada de braçada….

    No Ibope: Lula vence em nada menos que 17 estados brasileiros, empata em 6 deles e perde apenas em 2 (e no DF).

  6. Alex Cardoso ou seja lá quem se esconde sob este nome:

    Nos esclareça:

    o absoluto regozijo, quase orgástico, que manifestas sempre que noticias, verdadeiras ou não, indicam que o Brasil vai ser ou deveria ser governado e conduzido por um criminoso, é porque finalmente, conseguimos nos transformar numa nação de criminosos e devemos comemorar isto?

    A tese de que Lula é perseguido por uma justiça que deve ser eliminada não vale, pois teríamos que libertar todos os condenados por ela e ai, creio teríamos o caos.

    Ou quem sabe na sua ótica e de seus comparsas, finalmente teríamos o paraíso em que todos seriamos iguais perante a lei, todos criminosos?

    Nunca lhe passou pela cabeça, nem levemente, lamentar que temos um pais tao analfabeto que prefere um criminoso e sua quadrilha ao invés de pessoas decentes (pelo menos não condenadas) ??

    Não lhe parece que o sr faz ampla, continuada ,e abjeta apologia ao crime??

    Não é mais tempo de ser engraçado, o tempo de posições contra ou favor do crime.

    Você ainda ( ainda, pois o projeto totalitário de seus amigos não vingou totalmente) escolher o xerife.

    Mas parece que você prefere a companhia do amigos do crime

    • Suas perguntas partem de uma premissa falsa, pois Lula não é criminoso.

      As perguntas revelam mais as convicções do autor sobre o processo contra Lula, que foi amplamente esmiuçado e denunciado como uma farsa jurídica.

        • Isso mesmo

          Lula não comandou um gigantesco esquema de corrupção.

          Isto tudo é invenção da mídia e do agente da cia Moro

          E eu perdendo tempo com estes meliantes.

          Cansei.

          se a Tribuna está se tornando abrigo de criminosos e seus defensores , devo me afastar.

          Diga-me com quem andas e te direi quem és.

          Vou me limitar a ler os artigos, não tenho as armas, o preparo e a vocação para enfrentar criminosos.

          Nem estomago para andar no mesmo ambiente

          • O General Mourão já processou o Coronel Rubens Pierrotti Júnior que o acusou de levar uns pixulecos da Tecnobit mesmo após 8 pareceres contrários do Corpo Técnico do Exército ?

      • Alex Twitter Cardoso, quem parte da premissa falsa é você mesmo. O Lula não só é um criminoso como é um ladrão vagabundo e corrupto. Ou tu és o criminoso e ladrão corrupto?

  7. O único propósito desses canalhas, é conseguirem um encosto, um cargo, algo que lhes poupe de trabalhar, mas que lhes aufiram muito dinheiro.
    Uma horda de hipócritas com discursos vazios, como vampiros sugando o sangue do país, nada fazendo de útil, roubando, mentido sonegando.
    Infeliz de um povo que atura e continua elegendo tal escória!

  8. Nem o diabo quer a alma deste caras. Se existe um grupo de imprestáveis estes são os representantes ideais. Há poucos dias uma reportagem deste site,não sei se do CN, nos dizia que deveríamos votar no menos pior. Sinceramente neste bando não existe um menos pior, todos são um bando de merd…………….

  9. partido novo(30) nelles! pelo menos para deputados federal e estadual! não precisa nem escolher ninguém é só votar na legenda! se milhões fizerem isso, muitos vagabundos não irão se reeleger! só depende de nós, eleitores mais conscientizados, devemos procurar convencer os desalentados e revoltados a não anularem seus votos, votando no novo(30), poderemos impedir muitos vagabundos e marginais de se reeleger! parece que a mensagem do partido novo já começa a fazer efeito,o amoedo já aparece com mais de 4%, isso é muito bom, apesar de eu necessariamente não votar nele, meu voto no 1º turno, vai ser um voto útil em alguém que possa impedir o pt de chegar ao 2º turno ou mesmo impedir o suplicy ser eleito senador em são paulo! meu voto é anti pt e em 2º lugar é pró partido novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *