“Enfim, começo a entender por que me tiraram do cargo”, diz Cunha

Cunha diz que iria enviar a petição à Comissão de Justiça

Andreza Matais
Estadão

Diante da decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de suspender o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o presidente suspenso da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmou à Coluna do Estadão: “Enfim, começo a a entender os motivos que levaram o Supremo Tribunal Federal a me afastar do cargo”.

Segundo ele, todos os técnicos e advogados da Câmara se posicionaram contra o recurso agora acatado por Maranhão, o que explicaria a razão de ele ter dispensado a ajuda dos servidores da Casa para tomar sua decisão.

“Eu estava decidindo se mandaria para a Comissão de Constituição e Justiça ou não, só por isso não mandei arquivar”, assinalou Cunha.

Sobre os que apostam na sua renúncia como estratégia para tirar Maranhão do cargo e retomar o processo de impeachment, ele foi bastante claro:

“Vão ter que esperar sentados”, disse.

One thought on ““Enfim, começo a entender por que me tiraram do cargo”, diz Cunha

  1. O afastamento do Cunha: a mão do Foro de São Paulo
    -TEORI ZAVASKY E O AFASTAMENTO DE EDUARDO CUNHA DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARAhttps://www.youtube.com/watch?v=onoXvtgak1g – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
    -TEORI ZAVASKY E O GOLPE DA JURISTOCRACIA
    https://www.youtube.com/watch?v=rlKR27VhLFI – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)
    -TEORI ZAVASKY E A JURISTOCRACIA DO FORO DE SÃO PAULO
    https://www.youtube.com/watch?v=9pRPwq4DlOo&feature=share – Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB).
    Publicado em 6/05/2016 – O vídeo analisa um dos métodos do neocomunismo do século XXI: A JURISTOCRACIA . O comando central comunista mundial da KGB atual FSB e os braços operantes nos países o segue com rigor e método, o FORO DE SÃO PAULO é o braço operante do comunismo nas Américas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *