Entre manifestantes, Barbosa lidera corrida presidencial, diz Datafolha

Deu no Yahoo

Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), sequer figura entre os pré-candidatos à presidência nas eleições de 2014, mas mesmo assim lidera pesquisa feita pelo Datafolha entre manifestantes paulistanos.

Segundo a pesquisa, Barbosa foi mencionado por 30% dos manifestantes paulistanos quando questionados sobre a sucessão de Dilma Rousseff (PT). Na sequência, com 22%, aparece a ex-senador Marina Silva, que tenta montar a Rede Sustentabilidade para concorrer ao Planalto. A atual presidente aparece na terceira posição, com 10% das menções.

Finalizada no dia 7 de junho, a última pesquisa nacional sobre a sucessão presidencial feita pelo Datafolha indica liderança de Dilma, com 51% das intenções de voto. Marina, com 16%, e Aécio Neves (PSDB), com 14%, apareceram empatados tecnicamente no segundo lugar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

10 thoughts on “Entre manifestantes, Barbosa lidera corrida presidencial, diz Datafolha

  1. O problema do Brasil é moral. Moral que não existe no estado brasileiro. Seus ocupantes fazem o que querem e não vão presos, mesmo depois de condenados como os bandidos deste partido que está no poder.
    Por essas e outras Barbosa seria um excelente candidato, pois além de entender de leis, deu mostras indiscutíveis de sua honradez, o que fez com o PT o repudiasse.
    O partido que se diz donos dos pretos e das mulheres, dos oprimidos de modo geral, achou que Joaquim Barbosa deveria ser escravo dele e Joaquim não aceitou. É um cidadão livre e como tal não se submete a criminosos.
    Assim, os criminosos só tiveram uma saída, infantil, dessas que usam palavras que encerram sentimentos obscuros para tentar desqualificar os inimigos como chamá-los de direitista.
    Inacreditável, mas isto é o Brasil.

  2. No Rio de Janeiro Joaquim deve obter uns 60%.

    Basta fazer a pesquisa no Rio,

    a)Espírito Santo
    b)Ceará.
    c)Brasília
    d)Pernambuco
    e)Bahia
    f)Paraíba
    g)R.S
    h)Amazonas
    i)R.G. do Norte
    j)Mato Grosso do sul

    Ganha em todos os estados Brasileiros. Basta fazer pesquisa em mais de 10 estados.

  3. Como esse povo é bobo,acreditar em pesquisa na passeata.O povo esta ali lutando contra todo esse sistema corrompido deste país.Infelizmente não temos hoje um verdadeiro líder.Eu ao tomar conhecimento que minha neta de 12 anos foi a passeata em Marica,tive certeza que esse país merece uma chance de expulsar essa turma, que só quer levar vantagem para si em detrimento do bem geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *