1- Anunciados os participantes da Copa das Confederações, e das chaves, unanimidade, a final será Brasil e Espanha.
2- Ao mesmo tempo, com Brasil e Italia na mesma chave, outra unanimidade, nada absurda: só vão disputar o primeiro e o segundo lugar.
3- Quando a Italia perdeu para o Egito, continuou a unanimidade: Egito e Italia tentarão a segunda vaga com o Brasil. Ninguém imaginou fazer calculos aritimeticos (que só chamam desgrenhadamente de “matematicos”), o segundo ficou com os EUA.
4- A Africa do Sul jogará a semi com o Brasil, alguém se arrisca a ficar contra a unanimidade? Africa do Sul e Joel Santana não merecem.
5- O Fluminense (ou Parreira?) perdia por 2 a 0, empatou por 2 a 2, depois por 3 a 3, no ultimo segundo sofreu o gol da derrota.
6- O Botafogo perdia por 2 a 0 e depois 3 a 1, empatou, no ultimo segundo foi derrotado.
7- Quando eu era garoto, diziam, time grande não perde três vezes seguida. Está na hora de mudar o bordão?
8- No NBB (Novo Basquete Brasil), o Flamengo podia ser campeão ontem, na prorrogação, está certo que ganha o ultimo jogo, em casa. Não viram a final da NBA?
9- Tecnico pode barrar jogadores, mas não pode derruba-los. Jogador não pode barrar tecnico, mas pode derruba-lo. Alguma coisa a ver com Muricy?
10- Está na hora da Fifa acabar com a “paradinha” ou regulamenta-la. O Fred inventou a “paradinha” em dois movimentos. No primeiro o goleiro não sabe o que fazer. Desequilibrado, no segundo deixa o gol vazio. Uma vergonha.
11- O Flamengo goleou, Adriano fez 3 gols, deu até para sair antes e descansar. O clube saiu da crise e entrou na duvida? Cuca falou que “podia sair na vitoria”, uma reporter perguntou (na televisão) se sairia, se irritou, respondeu: “logo agora você vem me falar nisso?”. Qual era a hora?