Esportivas, observadas e comentadas

Não deu nada certo para Barrichello

Ele mesmo disse no sábado, ao ficar em primeiro lugar para a largada: “É o melhor ano da minha vida”. Infelizmente, saiu tudo errado e de forma incompreensível. Estava 18 segundos na frente, voltou do reabastecimento em sexto e não se encontrou mais.

Tudo favorecia Button

Logo no inicio, batida geral, o inglês estava em 14º na zona conflagrada, (o Oriente Médio da Fórmula 1), não sofreu nada, perdão, passou desse 14º para 9º. Foi se recuperando e Barrichello desaparecido.

Agora Barrichello tem que disputar a vice

Quando faltavam 6 ou 7 voltas para o final, Button já campeão, furou o pneu de Barrichello. Com isso está em terceiro, precisa se definir na última prova, pelo menos para ser o vice-campeão. Incrível.

O Flamengo quase no G-4, na Libertadores e no campeonato

Mais uma vitória seguida e definitiva. Ganhou do Palmeiras em São Paulo. Dois gols do Petkovic, sendo um olímpico. (Estaria sinalizando que na Olimpíada de 2016, apenas com 44 anos, pode estar em campo).

O árbitro marcou um pênalti inexistente, o Deus do futebol “mandou” Wagner Love, (de quem gosto muito), jogar para o alto. Com 48 pontos, o Flamengo provoca susto geral.

O Palmeiras de Muricy

Continua em primeiro, seu treinador com um ego maior do que a realidade. Perdeu para o Náutico (tentando não ser rebaixado) e agora outra derrota. Proporcionalmente, o time tinha saldo muito melhor, dirigido pelo interino Jorginho. Façam as contas.

O Fluminense rebaixado, nada acontece
ao presidente ou ao Plano de Saúde

Não merecia empatar com o Internacional, futebol é assim. Nem sabia que o Fred havia voltado da Europa, soube quando foi substituído, vaiadíssimo.

Corinthians e Sport, mano a mano

O time de Pernambuco, já rebaixado, ganhou fácil do Corinthians. Não, este com 42 pontos há muito tempo, não tem saudade da Série B. Já está na Libertadores e permanece na Série A. O Santos também já escapou, mas por pouco, de ir para a B.

Rebaixamento

Dois clubes estão rebaixados, Sport e Flunimed. 5 tentam escapar e continuar na Série A. São náutico, Santo André, Botafogo, Coritiba e Atlético do Paraná.

Curiosidade

Os dois já rebaixados não perderam. Os que aparecem a seguir, perderam. E dois do Paraná, um empatou, e o Atlético, venceu, está quase no limite de se salvar. Só vai para a Série B, por uma reviravolta muito grande.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *