Estratégia de Eduardo Paes é incentivar o turismo sexual, proclamando que o Rio de Janeiro é a capital mundial dos gays

O comentarista Mario Assis, sempre atento, envia ao Blog o novo vídeo oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro para ser exibido no exterior, totalmente baseado no chamado turismo sexual, e com base, única e exclusivamente, em relacionamentos homossexuais.

A produção desse tipo de apelo publicitário, a ser exibido no exterior para atrair turismo sexual, está causando protestos, como esta mensagem de protesto que circula na internet, do seguinte teor:

A RioTur mostra um Rio que nós não conhecemos! Nele, nós não vemos um casal normal (homem-mulher): para a RioTur, o Rio é uma cidade de gays, só tem homem com homem de beijinhos e mulher com mulher. Nada contra os homossexuais, mas tudo contra um video preconceituoso, tendencioso e mentiroso!

Sempre declaram que “videos/fotos/folhetos/cartões postais de mulheres com a bunda de fora” são um “incentivo ao turismo sexual:” e isso aí o que é? Não é um incentivo ao turismo homossexual ? Isso pode?E aí RioTur?

Dois pesos, duas medidas? Este video envergonha os brasileiros! O Rio nunca foi assim! Se voce concorda comigo divulgue o desserviço que a RioTur está nos prestando!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *