Ex-presidente da Petrobras diz ter devolvido celular com áudios incriminando Bolsonaro

Ex-presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco disse que tinha em seu telefone celular corporativo mensagens que poderiam incriminar o presidente Jair Bolsonaro (PL)

Castello Branco faz revelações sensacionais sobre Bolsonaro

Deu em O Tempo

Ex-presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco disse que tinha em seu telefone celular corporativo mensagens que poderiam incriminar o presidente Jair Bolsonaro (PL). A informação é do site Metrópoles. Em reportagem publicada no fim da noite de domingo (26), o portal relata que, em uma discussão em um grupo de economistas no sábado (25), Castello Branco contou que devolveu seu celular corporativo à estatal com material que poderia incriminar Bolsonaro.

Ainda de acordo com o Metrópoles, a revelação aconteceu quando o ex-presidente da Petrobras debatia com Rubem Novaes, ex-presidente do Banco do Brasil, sobre a elevação do preço dos combustíveis.

ATAQUES AO GOVERNO – Novaes comentou que Castello Branco – primeiro presidente da Petrobras na gestão de Bolsonaro, indicado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes – tem atacado a atual gestão do governo federal. E Castello negou:

“Se eu quisesse atacar o Bolsonaro, não foi e não é por falta de oportunidade. Toda vez que ele produz uma crise, com perdas de bilhões de dólares para os acionistas, sou insistentemente convidado pela mídia para dar minha opinião. Não aceito 90% desses convites e quando falo procuro evitar ataques”, rebateu o ex-presidente da estatal.

“No meu celular corporativo tinham mensagens e áudios que poderiam incriminá-lo. Fiz questão de devolver intacto para a Petrobras”, concluiu Castello Branco, sem entrar em detalhes sobre quais crimes o presidente teria cometido e estariam registrados no aparelho, segundo o Metrópoles.

UM PSICOPATA – Em outro trecho da discussão revelada pelo portal, Roberto Castello Branco classifica Bolsonaro como “psicopata” ao relatar uma teoria conspiratória que teria sido dita a ele pelo chefe do Executivo federal.

“Já ouvi de seu presidente psicopata que nos vagões dos trens da Vale, dentro da carga de minério de ferro vendido para os chineses, ia um monte de ouro”, afirmou o ex-dirigente da petrolífera a Rubem Novaes.

Castello Branco tinha assumido o comando da empresa justamente após trabalhar por 15 anos na Vale, onde foi economista-chefe e diretor de relações com investidores.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Caramba! Os podres estão vindo à tona numa velocidade impressionante. Como diria Roberto Carlos, são muitas emoções… (C.N.)

18 thoughts on “Ex-presidente da Petrobras diz ter devolvido celular com áudios incriminando Bolsonaro

  1. Para a senadora subir nas pesquisas, devemos ajudá-la a ser mais conhecida pelos seus eleitores.

    tebet:

    Senadora da bancada ruralista.
    Seu principal projeto pede a suspenção das demarcações de terras indígenas e o pagamento de indenizações para fazendeiros invasores.
    Dona de um latifúndio em Caaparó (MS). Que por coincidência trata-se de um município conhecido pelos episódios de violência contra os indígenas.
    Esposa de Eduardo Rocha, aquele que foi super atuante na CPI da Assembléia Legislativa de MS contra o Conselho Indígenista Missionário (CIMI), que por acaso é uma entidade conhecida por denunciar violência contra os povos originários.
    Bozonarista raiz, tanto que ainda faz parte de sua base.
    Ajudou Aécio a se safar no borogodó do Wesley Batista.
    Votou a favor:
    -PEC do teto de gastos.
    -Reforma Trabalhista.
    -Reforma da Previdência.
    -Orçamento secreto.

    Espero ter ajudado.

    • Engano seu Pereira. O ladrão foi condenado em 3 instâncias, por 15 juízes e farta apresentação de provas. Foi solto pelo e$$eTeEfe, não inocentado. O povo brasileiro tratou de colocá-lo em prisão domiciliar. Se ganhar na fraude (única possibilidade) o povo não o deixará governar e as Forças Armadas NUNCA se deixaram coopitar.

      • Roberto Castelo Branco possuí um alto nível acadêmico e certamente, conhecimentos na área do Direito.
        Sabe muito bem o que pode lhe acarretar uma denuncia, sem que possa comprova-la.
        Estaria o ex presidente da Petrobrás fazendo uma provocação?

  2. As provas virão com o tempo , mas virão. Os esquemões do Lula não foram descobertos de imediato , levou algum tempo , também porque o molusco é bem mais inteligente , para o bem e para o mal , do que esse asinino que tá na presidência.

  3. Mais um ressentido. Vou eleger esta 2a feira como o dia dos ressentidos da Tribuna.
    O “inocente” economista considera um absurdo o fato de malfeitores usarem transporte de cargas para contrabandear mercadorias. Deve viver no mundo da lua.

  4. É que se aproxima as eleições e os inimigos do povo brasileiro estão desesperados por não conseguirem lubridiar os eleitores mais humildade. Quanto mais acusam o PR de alguma coisa, tanto mais cresce nas pesquisas eleitorais sérias. O desespero tomou conta geral dos esquerdopatas.
    Estou rindo até agora.
    Sem mais delongas não esquecer que esse sujeito que presidiu a Petrobras só pensava em distribuir dividendos aos acionistas e o Brasil se exploda. Ele conseguiu criar uma associação para gerenciar o plano de saúde dos funcionários da Petrobras com intuito de repassar posteriormente para a iniciativa privada. “Remanejou” para não falar outra coisa, dinheiro do plano de saúde dos funcionários, 13 bilhões, e distribuiu para os acionistas.
    Esse cara é um bandido da pior espécie.
    E

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.