Exames de Lula não apontam volta do câncer e ele está pronto para ser candidato

Cristiane Segatto (Época)

Os exames realizados neste sábado pelo ex-presidente Lula no Hospital Sírio-Libanês não revelaram qualquer indício de retorno do câncer. Entre as avaliações realizadas estão o chamado PET-CT, exame de imagem que capta alterações metabólicas relacionadas à formação de tumores em qualquer lugar do corpo, uma laringoscopia e uma ressonância nuclear magnética. “Os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia”, diz o texto do boletim médico.

A próxima avaliação de Lula deve ser realizada só em janeiro ou fevereiro de 2014. De acordo com a equipe médica responsável, os exames serão de rotina.  Segundo o médico Artur Katz, que integra a equipe, o ex-presidente terá de ser avaliado sobre o possível retorno da doença por mais três anos e meio. “A possibilidade de retorno de câncer é menor a cada mês”, afirma Katz. “Passados mais de um ano e meio do tratamento, nossa perspectiva é de que tumor não volte”, disse Paulo Hoff, que também faz parte da euipe de médicos, aos jornalistas.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

9 thoughts on “Exames de Lula não apontam volta do câncer e ele está pronto para ser candidato

  1. Minha dúvida quanto à candidatura do Lixo Inato residia no seu estado de saúde. Se está tudo bem, ele será certamente o candidato, já que Dilma não apresenta condições sólidas para tentar a reeleição.
    Os demais (supostos)candidatos não são páreo para ele, já que mal sabem abrir a boca, não empolgam as massas.
    Se ele decidir … será difícil para qualquer um derrotá-lo. O quadro do Brasil é sombrio, assim como para os demais países. Minha esperança é uma revolta imensa e inédita do povo, para evitar que continuemos neste estado de corrupção endêmica.
    Aguentaremos mais Lula???

  2. Todo sistema ditatorial precisa mostrar a “força” do seu líder para se manter de pé. Foi assim com Stalin, com Lenin, com Hitler, Mussolini… e com o Hugo Chavez, que também vivia realizando exames médicos que indicavam que ele estava com a saúde perfeita.
    Eu não desejo a morte de ninguém. Saúde para todo mundo. Inclusive para os bandidos e para os vagabundos do mundo inteiro, inclusive os nossos.
    O que vai acontecer quando essa criatura nos deixar é o fim do partido político mais safado, corrupto, hipócrita e vagabundo que esse pais já viu. E isso é fato.

  3. Eu só queria entender…. quando a Dilma desconhecida foi lançada para PresidentA, foi para um mandato tampão, enquanto o Lula estivesse liberado para nova eleição. Agora só se fala na reeleição dela. Num tô intendendu nada.

  4. Dileta Carmen Lins. Você disse que agora só “se” fala na reeleição dela (dona Dilma). Mas não é ela que “se” fala. Até agora Dona Dilma não falou em “se” reeleger.
    (esse “se” aí faz lembrar de um pastor da Assembléia de Deus aqui na Flórida, que falou “vamos se sentar, gente!”, quando fui lá com uma amiga. E aí eu se sentei). A figura nem português sabe falar, apesar de ser proveniente de Curitiba.
    Na Federação Russa, o insignificante Sr. Medvedev foi colocado na presidência exatamente para fazer o que você mencionou, ou seja, para guardar o lugar para o fabuloso Sr. Vladimir Putin, ficando este como Primeiro Ministro. Putin tem grande apoio popular, como se sabe.
    O Ex-Presidente Lula não ficou como Primeiro Ministro, mas colou o dever de casa. Não inventou. Tem também enorme apoio popular (não sou seu eleitor, é bom dizer).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *