Existem recursos para melhorar a saúde. Então, o que falta?

Carlo Germani

Muito oportuna a divulgação  – aqui no blog da Tribuna – da avaliação da Dra.Liziane Anzanello, oncologista, sobre a verdadeira realidade da saúde pública no Brasil.

Com uma receita de impostos na ordem de R$1,3 TRILHÕES/ano, é uma vigarice o que fazem com a população, na área da saúde. Receita tem, o que falta é extinguir a corrupção, aumentar a eficiência gerencial e infraestrutura em saneamento básico e alimentação de qualidade.

Insisto que a FRAUDE E FARSA do progresso irreversível, tão propalado na Era Lula, deverá ser desconstruída com a megacrise monetária-financeira mundial, que se avizinha. Infelizmente,a grande imprensa (com raríssimas exceções, como a Tribuna) e a mídia em geral pensam que conseguirão acobertar o legado de horrores que a Era Lula deixou para a população brasileira e ao Brasil.

Todos os acontecimentos que estão ocorrendo, a explosão da violência urbana, o tráfico e consumo de drogas, a corrupção generalizada e institucionalizada, a agenda gay (destruição da moral, da família, dos valores tradicionais…), o entreguismo das reservas naturais ao poder oculto mundial, o populismo irresponsável, a ausência de retorno dos impostos escorchantes, como na saúde, enfim, tudo de acordo com o movimento revolucionário petista (governo ditatorial e totalitário) fundamentado na cartilha do psicopata-comunista Antonio Gramsci, com a tomada do poder por dentro do Estado e na sociedade.

A pergunta que não pode calar: quando a população terá um mínimo de acuidade da realidade, e deixará de ser idiota em confiar no engodo criminoso do PT, Lula, Dilma, Dirceu et caterva?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *