Falou duro, com coragem

Carlos Chagas

A presidente Dilma falou duro. Foi ríspida, agressiva e corajosa ao denunciar  os Estados Unidos e sua rede global de espionagem eletrônica, tendo sido o Brasil um de seus alvos, dadas as incursões cibernéticas  ilegais em nosso governo, nossas representações diplomáticas e nossas empresas. A ação  americana  fere o Direito Internacional e significa uma afronta aos princípios que devem reger as relações entre nações amigas. Nenhuma soberania se afirma pela violação de outra soberania. Também rejeitou o argumento de que Washington atua para defender o mundo do terrorismo: o Brasil sabe proteger-se.

Agora, será esperar as retaliações, a partir do fato de o presidente Barack Obama não haver dado explicações, nem pedido desculpas ou sequer  se comprometido  a interromper a espionagem, apesar da exigência brasileira.

Mas Dilma  não ficou nesse desabafo. Com vara curta, cutucou outras  vezes a onça, em sua própria jaula. Rejeitou qualquer ação militar contra o governo da Síria  sem a concordância do Conselho de Segurança da ONU. Pregou a reforma desse Conselho de Segurança, que para ela  imobiliza as Nações Unidas pela presença de apenas cinco nações com o direito de veto. E exigiu a criação do Estado Palestino, independente  e soberano, com o qual o Estado de Israel  precisa  conviver.  Da mesma forma, verberou o bilateralismo nas  relações internacionais, afirmando que ele conduz inevitavelmente à guerra.

Tudo o que os Estados Unidos não queriam ouvir foi dito pela presidente, por sinal muito aplaudida pelo plenário das Nações Unidas. Vem chumbo grosso por aí, na forma de represálias americanas no plano econômico. Mas valeu ouvir a presidente falar, em especial nós, que tanto a temos criticado. 

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

81 thoughts on “Falou duro, com coragem

  1. Não sou petista (aaaargg!!!) nem dilmista (existe isso?).
    Mas vejo a Dilma como o mal menor do PT. Não faz mais porque “forças ocultas” a impedem. Se houvesse a prisão dos condenados, talvez melhorasse o desempenho dela.

    Do sapo barbudo ela está quase livre, diretamente. O problema é que o sapo age em várias instâncias e camadas dos poderes, além do controle dela, além do controle de quem quer que seja. Então, indiretamente, é muito difícil se livrar do domínio dele.

    Como é possível esse molusco ter ficado a salvo do naufrágio do Mensalão? Nenhuma gota o atingiu! E o domínio do fato, para ele não vale?

  2. Sabotagem

    Presidente Dilma Rousseff é mulher nacionalista e de coragem. Não é covarde e já deu provas disso. Pena, que de uns tempos para cá, rancorosos conhecidos grupos, estão tentando sabotar o seu governo. Agora mesmo, o povo assiste sem nada entender, as imensas dificuldades e exigências apresentadas pelos CRM no licenciamento dos médicos estrangeiros para imediato início dos esperados serviço de atendimento à população mais carente. Triste e muito lamentável. Se o inverso fosse, os carentes criando dificuldade médicas para as elites, o mundo viria abaixo. Com toda a certeza.

  3. Quanto mais entraves as CRM colocarem para impedir a atuação dos médicos, prezado Naveira e Silva, mais a Presidente Dilma se agiganta. Não haverá quem possa derrota-la na próxima eleição. O povo está vendo tudo.

  4. O PT,nitidamente um partido comunista radical aos moldes stalinistas,assume sua face sinistra e parte agora para o confronto aberto contra os EUA.Sua raivosidade antiamericana a coloca alinhada as ditaduras e tiranias radicais que são declaradamente inimigas dos Estados Unidos, Dilma se alinha com os piores parceiros mundiais e perde a confiança americana que já vê o Brasil do PT como UM PROBLEMA.
    Dilma mostra sua grande preocupação com todas os seus “malfeitos” e de seus asseclas agora tudo gravado e bem documentado nas mãos dos serviços de segurança dos Estados Unidos…
    Todas as mega bandalheiras,roubalheiras,conspirações golpistas e planos maquiavélicos do Foro de SP e do PT agora estão bem conhecidos do Governo Americano, ainda bem! Pois assim estes delinquentes sabem e temem que tal “munição” pode ser despejada contra esses ratos a qualquer instante. Sem falar do que eles sabem das mega fortunas ilícitas em paraísos fiscais de todos os membros desta audaciosa gang que se diz “comunista” mas rouba para se tornarem mega capitalistas ,ladrões mesmo,e assim a gang continua aboletada no poder mediante a absurda e aberrante fraude das urna eletrônicas.
    Dilma ao criticar na ONU a espionagem americana simplesmente está “passando recibo” que está apavorada e indefesa,pois sabe que deve e muito e que vem MUITO CHUMBO GROSSO POR AÍ!, o que é ótimo para o Brasil decente.

    • Discordo, Virgínia. A Dilma, com seu discurso, marcou posição. Isso, em vista do que os EUA fizeram, sendo pilhados espionando, é o mínimo que se espera dela como Chefe de Estado. É evidente que apenas a mera retórica não resolve, pois devemos tomar medidas concretas na área técnica para salvaguardar nossas comunicações vitais. Nós, como brasileiros, devemos ter brio. Inaceitável seria a Presidente discursar na ONU para pedir desculpas ao Obama pelo “incômodo” que eles próprios causaram.

    • Concordo plenamente com a Sra. Virginia. Mas a massa não está enxergando isso. Acredito piamente que o monitoramento americano é todo por conta do Foro de São Paulo e dos planos de Lula e Fidel.

      Mas, é lógico que é! É patente! Mas, a população não está entendendo nada. Nem vai entender!

  5. Prezado Paulo Solon

    Também espero que o povo esteja percebendo essas destruidoras manobras, coordenada por uma turma da pesada, de terrível passado, se lixando com a sorte dos pobres e excluídos. Fazer eficiente governo numa democracia capitalista é coisa quase impossível, dado ao reduzido patriotismo das elites, mais a muito antiga, maldita corrupção de sempre.

  6. FALTA agora nossa presidenta varrer do seu governo aqueles que travam os investimentos na área da defesa ,reaparelhar imediatamente nossas forças armadas,colocar o mais rápido possível em operação a Base de lançamento de foguetes de Alcântara,equipar os batalhões instalados na Amazônia ,isso para começar,mas já fez bonito na ONU,MERECE NOSSOS APLAUSOS !

  7. Eu sou RADICALMNETE contra o PT. É golpista, sim! Deu um dos maiores golpes ideológicos da história. Preocupado com os “pobres e excluídos”, sei. Se isso é ser de “direita” (hahaha) então eu ou desde criancinha. Saudades do Brizola…

  8. AO CAMARADA WALDEMAR

    COMO UM COMUNISTA RETROGADO,VC QUER QUE SÓ UM TIPO DE PENSAMENTO VIGORE… O DOS AMANTES FRUSTADOS DA TIRANIA COMUNISTA, OU SEJA, NINGUÉM PODE PENSAR NADA ,NÃO TEM QUE PENSAR NADA!! SÓ E SOMENTE SÓ REPETIR OS MANTRAS FALIDOS DE MARX,LENIN,STALIN.
    OU SEJA LIBERDADE DE PENSAMENTO E EXPRESSÃO NÃO EXISTEM NO CREDO COMUNISTA NÃO É CAMARADA WALDEMAR???
    A ROUBALHEIRA, A BANDALHEIRA E A CORRUPÇÃO IRMÃS SIAMESAS EMBUTIDAS NO COMUNISMO(QUE FALIRAM A EX URSS) ODEIAM QUEM FALA DENUNCIA E OS DESMASCARAM!
    QUER SABER CAMARADA WALDEMAR, EU ESTOU KAKANDO E ANDANDO PARA VC E SUA LAIA.
    VCS JÁ ERAM!!!
    VÁ PRA CÚBA OU O PARAÍSO DA KOREIA DO NORTE E PENSE LÁ O QUE VC QUISER E VEJA QUE “FELICIDADE” SER CIDADÃO COMUNISTA.

  9. Só uma retificação senhora Virgínia: o PT NUNCA foi comunista. Como ser comunista com toda esta desigualdade social no país? Como ser comunista se o nosso regime, porém torto, é democrático e capitalista, onde CONSUMIR é a ordem do dia? Antes são GOLPISTAS, jamais quiseram governar para o povo, a não ser fazer a manutenção da miséria, copiando um programa do PSDB (do Betinho e dona Ruth) , o bolsa escola. Nunca teve um projeto de governo. Comunista é só o valoroso presidente do Urguai que anda de fusca e MAL recebe salário. Ah! E escrever de caixa alta, pegal MAAAAL!

  10. Carlos Chagas e amigos comentaristas, saudações.
    Olhem … quando é que nós – paizéco fuleiro, como eles nos vêem, desde sempre – poderíamos sequer imaginar uma reação como esta, diante do big boss, os Estados Unidos, sempre com seu porrete nas mãos? Ao vivo! Se eles vão retaliar, se vão tentar explodir mais torres nossas … ou se eles “não estarão nem aí” etc etc … isto é o que menos importa. O que realmente importa é que demonstramos nossa indignação e não conformação diante de mais um crime contra a Liberdade, contra a Cidadania, contra a Soberania e os Direitos conferidos pela Democracia, crimes estes usuais por parte dos Estados Unidos. Fomos invadidos e monitorados, sim! Nada a ver com terrorismo (Dilma frisou isto!!!). Tudo a ver com interesses comerciais!!! E a esta altura, quem reagiu não foi o PT nem outro partido qualquer; foi a Bandeira Brasileira!!! (mas … sempre haverá os que interpretarão como bravata, etc etc. São os que vivem de cócoras diante dos seus patrões vis e torpes, e consideram correta nossa posição como eterna colônia)

  11. Queiram ou não, já foi publicado na imprensa internacional que dona Dilma é a segunda mulher mais poderosa do planeta Terra. Também não voto no PT. Mas não sou cego para deixar de ver uma realidade tão óbvia. A primeira é a senhora Ângela Merkel, que acaba de ganhar o terceiro mandato na Alemanha. Isso não é opinião, mas puro fato.
    Segundo um antigo escritor brasileiro e ultraconservador (Gustavo Corção), quando a pessoa não pode fazer um reto juízo, emite uma opinião, que ele qualificava como um fibroma na inteligência.

  12. GRITEI E GRITO!!!
    QUEM ACHAR RUIM
    PHODA-SE!!!!
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO JEITO QUE FOR!!
    É MELHOR QUE ESCREVER HIPOCRISIAS E ENTOAR LOAS A COMUNISTAS,CORRUPTOS VIGARISTAS,LADRÕES E ,TERRORISTAS E MAMULENGAS DE PLANTÃO.
    TENHO DITO.

  13. O PT, desde 1980, através de seus sindicalistas e sindicalizados, SEMPRE espionaram seus adversários, violando sigilos fiscais e bancários..Lembram-se da época do Collor, quando violações do sigilo fiscal e bancário ocorriam todos os dias?
    Nos últimos 10 anos, os petistas foram flagrados espionando – entre outros – o caseiro Francenildo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, os parentes do Serra, além do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e dona Ruth Cardoso. Agora reclamam do que?

  14. Votei no PT pela primeira vez, na primeira eleição do Lula para Presidente. Algum tempo
    depois, prometi nunca mais votar no PT, (não precisa explicar) e não votarei, mas não posso
    deixar de elogiar a atitude da Presidente Dilma em seu discurso corajoso.
    Infelizmente, sua política interna é um desastre, acredito que ela não seja totalmente
    responsável pelos seus atos, considerando-se que o Lula não abandonou o governo, não largou
    o osso, é ele o maior responsável por essa situação que passa o país. O PT (Lula) foi, e é um
    governo elitista, que privilegiou o capital em prejuízo do trabalho, deu um banquete para os
    banqueiros e grupos econômicos e uma esmola para o povo. Como no tempo da ditadura, ha gente
    que vê comunista até na sua própria sobra.

  15. Lendo os comentários da senhora Virgínia Langley, já mudei de ideia. Agora não mais serei anarquista. Estou falando “agora”, não amanhã.
    Fui examinar meus alfarrábios e verifiquei que o capitalismo está precisando de socorro. Notícias que recém vieram de Genebra dão conta de que a Grécia autoriza a venda de alimentos fora da validade, e que a Espanha enfrenta uma onda de suicídios, resultado de 5 anos de crise capitalista. Europa enfrenta quase 70% de desemprego juvenil. No mundo capitalista, 30 milhões de vagas perdidas. Furtos anistiados para driblar pobreza. 120 milhões de europeus estão sob risco de pobreza, ou exclusão social.
    Agora entendo a razão de a senhora Langley estar berrando. Prefeito de vilarejo espanhol rouba supermercado para distribuir comida. Em Portugal e na França, a situação é calamitosa. Na França dizem que a aposentadoria é um tema dos jovens (La retraite, une affaire de jeunes).
    Precisamos socorrer o capitalismo.

  16. Paulo Solon e demais amigos comentaristas, saudações.
    Acabo de ler na internet uma matéria publicada por ele mesmo, sua excelência, O Capeta:
    Diz assim:
    “O que vocês, graças a Deus(“graças a Deus”!!!) não estão entendendo, é que o MEU sistema, o CAPETA-LISMO vem funcionando a contento, direi até que superando minhas mais ousadas previsões. Entre tantas e tamanhas provas do que digo, basta observar minhas vitórias super expressivas em quase todos os países do mundo. Tem como discutir comigo? Tenho motivos para planejar, confiante, um amplo crescimento em minhas atividades, já que a fome, a sede, o desemprego, o suicídio em massa, a doença e a miséria que consigo implementar … são notáveis. Conduzo minha mensagem de fé na desgraça, fé inabalável de que, a cada dia que passa, percebo a chegada de novas mulheres (maravilhosas!!! chegou uma agora que me encantou!!!) e homens dispostos a espalhar meus ensinamentos. Outro dia … li num jornal italiano: “Homem toma café com a mulher, beija-a carinhosamente … e, ao virar a esquina, mete uma bala na cabeça”. Motivo? Estava totalmente endividado! Que vitória!!! Em Atenas, um homem deu um tiro no próprio peito e morreu instantaneamente, com um bilhete nas mãos: “Tenho 77 anos. É melhor isto do que ter que revirar as latas de lixo para encontrar alimento”. Sou ou não sou O CARA??? Hein? Hein? A salvação do mundo é o sistema que criei, o Capeta-Lismo!!! Yeah!!! Esta besteira de todos terem o que comer, o que beber, onde trabalhar com salários dignos, assistência médica para todos, moradias dignas, educação em alto nível … isto tem que parar!!! É a minha reputação que está em jogo!!! Querem um conselho? Vejam Wall Street!!! Que maravilha!!! Lá o dinheiro do mundo desaparece rapidinho, pois o crupiê … sou EU!!! O baralho usado lá é o MEU!!! Só eu ganho!!! Venham!!! Venham todos para o PCA, o Partido do Capeta-Lismo Aberto!!! Comigo, todos os que desejam ganhar, ganhar e ganhar só com a Exploração dos Outros … são bem-vindos!!! Não entramos com nada … e ficamos com tudo!!! Viva a Tortura!!! Viva a Morte!!! Yeah!!!

  17. Para IAFER: ???????????????????????

    E outra: eu não discuto mais com militantes do PT. Perda de tempo e energia.

    Mas vou continuar a dar minha opinião neste jornal-blog. O qual tenho a honra de ler desde 1997.

  18. ATT PAULO SÓLON

    ACHO QUE VC NÃO É NEM ANARQUISTA NEM COMUNISTA, VC É UM NIILISTA!
    ASSIM SENDO DEVE SER UM INVETERADO ONANISTA CUJO FEITICHE É BUSCAR FALHAS NO CAPITALISMO E ASSIM TER ORGASMOS ALUCINADORES QUE O LEVAM AO DELIRIO DA UTOPIA VERMELHA, TÍPICO DOS NÉSCIOS FRUSTADOS PELA SUA NULIDADE.

    MEU CARO. O CAPITALISMO EXISTE DESDE A APARIÇÃO DO HOMEM NA FACE DA TERRA (10 MIL ANOS APROXIMADAMENTE) COMEÇOU PELO ESCAMBO E DEPOIS TODAS AS CIVILIZAÇÕES ADOTARAM MOEDAS E ASSIM COM ESSA NOVA “FERRAMENTA” O COMERCIO NASCEU,PROSPEROU E A CIVILIZAÇÃO HUMANA CHEGOU AONDE ESTAMOS HOJE.
    SÓ OS VAGABUNDOS EMPERDINIDOS COMO KARL MARX (SUSTENTADO POR UM FRESCO CAPITALISTA CHAMADO ENGELS É QUE ACHOU QUE O TRABALHO ERA COISA PARA OTÁRIOS E ASSIM SEGUINDO SUA VAGABUNDAGEM CRONICA ORQUESTROU O COMUNISMO, OU SEJA COMO TOMAR O DINHEIRO E A PROPRIEDAADE DOS OUTROS EM NOME DA “IGUALDADE”!!!
    ASSIM ACENDEU A INFAME IDEIA NAS CABEÇAS DE MILHÕES DE VAGABUNDOS IGUAIS E ELE NO MUNDO E ASSIM INCEDIARAM O PLANETA COM ESSA TRAGEDIA QUE É O COMUNISMO,
    VC CRITICA QUE A ESPANHA, A GRECIA E BLÁ,BLÁ,BLÁ ESTÁ UM CAOS! E O QUE VC DIZ DA VENEZUELA,CUBA,BOLIVIA,EQUADOR,KOREIA DO NORTE,E DA CHINA COMUNISTA COM SEUS MILHÕES DE PRESOS POLITICOS TRABALHANDO 15 HORAS POR DIA , 7 DIAS POR SEMANA ,ISTO É SEM FOLGA PARA A CHINA VENDER SEUS PRODUTOS BARATINHOS, COMO CAPITALISTAS, VENDEM PRODUTOS DE ESCRAVIDÃO E MORTE AO MUNDO TODO?? NISSO VC NÃO FALA, NÃO É MESMO CAMARADA?
    O CAPITALISMO FOI,É E SEMPRE SERÁ A MOLA MESTRA DA ATIVIDADE HUMANA SOBRE O PLANETA TERRA!
    ACHEM RUIM ESTA VERDADE MAS É A REALIDADE QUEIRA OU NÃO OS VAGABUNDOS E DEMAIS DESLUMBRADOS DAQUILO QUE NÃO CONHECEM IN LOCO.
    PARA CONCLUIR RELEMBRO AO SOLITÁRIO ADORADOR DE ONAM QUE A EX-URSS , O LESTE COMUNISTA EUROPEU, A YUGOSLAVIA,ALBANIA TODOS ABSOLUTAMENTE TODOS! FORAM A LONA! FUDERAM-SE NA MÃO DOS COMUNISTAS!!! A ECONOMIA VIROU PÓ! A CORRUPÇÃO FOI GENERALIZADA E O COMBALIDO E PODRE SISTEMA RUIU PER SÍ! SÓ OS NÉSCIOS E ALIENADOS DESLUMBRADOS AINDA ACREDITAM EM UTOPIAS IGUALITÁRIAS QUE NEM O PROPRIO FIDEL CASTRO ACREDITA MAIS!!! VER SUA ENTREVISTA PARA O JORNAL “HERALD MIAMI” MARÇO DE 2009.
    ONDE ELE DECLAROU AO REPORTER:
    “O COMUNISMO NÃO RESOLVEU OS PROBLEMAS DE CUBA” PALAVRAS DE FIDEL CASTRO!!!
    DEVE SER PORQUE ELE ESTÁ GAGÁ ? OU É A CONSTATAÇÃO TARDIA DO SEU FRACASSO REVOLUCIONÁRIO?? A REVISTA FORBES INFORMOU EM 2011 QUE A FORTUNA PARTICULAR DE FIDEL CASTRO ERA DE 511 MILHÕES DE DOLARES…. É MUITA “IGUALDADE” NÃO É MESMO ONAM, PERDÃO , DIGO SÓLON.

  19. Senhora Virgínia NÃO existe comunismo aonde existe uma aristocracia ( por isso que o socialismo da URSS caiu). Comunismo autêntico, só o de Cristo. E quem está tentando chegar próximo, é o presidente do Uruguai. SERÁ que ele tem FORTUNA?

    E por favor: pare de gritar! Já é sabido nas redes sociais que é mal educado! Rsrs

  20. Tem um desequilibrado emocional aqui ou finge ser, que vem aqui achando que tem bobinhos iguais a ele. Pior que tem. Fazer o que?

    Qualquer dia fala que os americanos assassinaram 12 bilhões de pessoas.
    Bem, ele está ainda nos 11 bilhões , só falta 1 bilhão para esse retardado chegar lá.
    Seguramente ele chegará.

  21. Apoio todos os comentários da Sra. Virginia.
    Tem que gritar, esbravejar antes que o Brasil se torne uma ditadura a la PT.
    Quanto a Governanta, falou para 2014( pronunciamento eleitoreiro nada mais ).Falou de terrorismo – esquecendo o seu passado de guerrilheira(incoerência). Falou também de direitos humanos , quando trata seus auxiliares aos berros e desdém.
    Tome tenência governanta!, a Sra. só engana os incautos(leia-se bolsa-família e aparentados).

  22. Puro jogo de cena. Parece aquele cachorro que corre latindo atrás dos automóveis em movimento e quando os carros freiam e param não sabe mais o que fazer…
    Ao meu ver demonstrou ignorância e INGENUIDADE por condenar a espionagem norte-americana, desconhecendo que as ações criminosos da CIA no Brasil e demais países do mundo são a regra e não a exceção. A diferença é que o império do mal anglo-norte-americano e os demais países com armas atômicas se RESPEITAM.

  23. ATT MÔNICA

    Wstou estupefata! que estupenda revelação exclusiva essa sua que na antiga ex URSS havia uma linhagem aristocrática no poder!!!!

    Então Vladmir Lenin devia ser da linhhagem real ,sangue aul dos ROMANOV!!!
    LENIN ROMANOV E STALIN IDEM! KURUSHEV E ODEMAIS SUCESSORES TODOS TINHAM “SANGUE AZUL’!!!????
    IMPRESIONANTE REVELAÇÃO .
    Tolice!
    Não confuda “nomemklatura” com “aristocraia”
    a primeira é a elite do proletariado dominando pela força a população,coisa qque o PT está tentando por aqui e a segunda ,aristocracia se refere a nobreza, quem vem de origens nobiliarcas,conde,marqueses,duques,príncipes,reis e rainha!!! entendeu o quer que Eu desenhe?
    a falida extinta ex URSS caiu pela ultra-mega corrupção da nomemklatura soviética que quando esta foi extinta no dia seguinte havia BILIONÁRIOS russos que saíram do nada… podres de ricos !!! de onde vc acha que veio essas fortunas hein??? sugaram o trabalho e o esforço do povo russo por décadas !! e está aí a MAFIA RUSSA cheia de gangsters poderosos bilionários traficando de armas ,drogas,mulheres o que vc puder imaginar e quem era esses caaras no antigo regime soviético?
    — ERAM “FANÁTICOS” COMUNISTAS MEMBROS DA NOMEMKLATURA COMUNISTA . EXEMPLO O CACHACEIRO BORIS YeLTSIN!!! FOI CHEFE´LÍDER ,OCUPOU ALTOS CARGOS NA EX- URSS E QUANDO ESTA ACABO SUA VERDADEIRA PERSONALIDADE AFLOROU 1 O CARA ALÉM DE BEBUM ERA UM CORRUPÇÃO DE PRIMEIRA.! QUE DEUS O PERDOE…
    QUANTO A JESUS CRISTO,ESTE NUNCA EM SUA SAGRADA PEREGRINAÇÃO NA TERRA JAMAIS PREGOU IGUALDADE NENHUMA, MOSTRE UMA PASSAGEM UM VERSÍCULO SEQUER ONDE ELE ORDENA,MANDA SUGERE, INSINUA,DAR A ENTENDER QUE O CAMINHO É A “IGUALDADE”…
    MUITO PELO CONTRARIO ELE EM RELAÇÃO DIRETA A DINHEIRO DISSE “IPSO LITTERIS”
    O QUE HÁ NA FACE DA MOEDA”
    -RESPONDERAM ; “A IMAGEM DE CESAR MESTRE”
    JESUS RESPONDEU:
    ” ENTÃO DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E A DAI A DEUS O QUE É DE DEUS”
    EM OUTRA PASSAGEM JESUS DISSE:
    ” NÃO PODES SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO AO MESMO TEMPO, OU SERVES A UM OU A O OUTRO…”
    MAIS DEVES LER TODO O EVANGELHO DE LUCAS CITO ESPECIALMENTE LUCAS CAP 19 VER. 11 AO 27 TRATA DA parábola DO DINHEIRO EMPRESTADO LEIA COM ATENÇÃO!JESUS, O CAPITALISTA CONTOU QUE UM REI TINHA DADO EMPRESTADO A DEZ SERVOS DEZ MINAS DE PRATA E MANDOU QUE ELES NEGOCIASSEM!!!(PARA TER LUCRO) E DEPOIS VIAJOU , QUANDO VOLTOU PEDIA A CADA UM CONTA DO DINHEIRO DADO PARA NEGOCIAR O 1º INVESTIU E LUCROU DE 1 MINA FEZ 10! O SEGUNDO SERVO DE 1 MINA FEZ RENDER 5 MINAS! E O S DEMAIS DEVOLVERAM A MINA DADA SEM NADA LUCRAR !!!! QUE JESUS FALOU???
    –“SERVO MAU!POR QUE NÃO PUSESTE O MEU DINHEIRO NUM BANCO? (LUCAS CAP 19 VERSÍCULO 23!) NA MINHA VOLTA, EU O TERIA RETIRADO COM JUROS!!!

    ENTÃO MINHA CAMARADA MÔNICA NÃO BOTE JESUS NO MEIO DESTA CANALHA COMUNISTA POIS ELE NUNCA FOI VAGABUNDO E ATÉ NA HORA DA MORTE HOUVE UM GRANDE EXEMPLO DE PREFERÊNCIA ENTRE DOIS “IGUAIS”…
    HAVIA 2 LADRÕES CRUCIFICADOS TAMBÉM UM A ESQUERDA E O OUTRO A DIREITA DE JESUS JÁ NA CRUZ. 2 LADRÕES… UM DEVIA SER COMUNISTA E ATEU E ESCULHAMBOU O MESTRE JESUS O OUTRO MAIS HUMILDE E SENSATO PEDIU SUA INTERCESSÃO.. ADVINHA QUEM JESUS ESCOLHEU…
    ORA,ORA,ORA SE ELE ERA PELA IGUALDADE DEVIA TER PERDOADO OS 2 LADRÕES EM CONCORDÂNCIA COM O PRINCIPIO DE PERDÃO E “IGUALDADE’.. MAS ELE SÓ ESCOLHEU 1 , O QUE TINHA ALGUM MÉRITO…
    ENTENDEU O QUER QUE EU DESENHE?
    É MELHOR VC CONTINUAR ENVOLVIDA COM SUA LUTA PELO MOVIMENTO NEGRO DO QUE REINVENTAR A HISTORIA!
    ABÇS EM CRISTO JESUS.

  24. César, o senhor assistiu aquela entrevista censurada do Carlos Vereza no Jô Soares? Mostrei o vídeo do you tube para uma petista envergonhada hoje e ela disse que o discurso do Vereza, é todo de DIREITA (OI?). O cara denunciando o GOLPE que o PT faria no Brasil, que meu marido, fundador do PDT, sempre soube, por isso que nunca votrou no PT, que Brizola sabia e ainda dizem que quem fala contra o PT é de direita…

  25. Dona Virgínia

    NÃO gosto de ler em caixa alta, mas li o início. Aristocracia, é MODO de dizer, ok? Esqueci de colocar ASPAS. Óbvio que qualquer imbecil sabe que lá não havia uma aristocracia, mas sim uma elite. Entendeu ou que que eu desenhe? Rsrs

  26. Julio Severo entrevista Marco Feliciano

    “Hoje num pente fino bem apurado, descobri tramitando pela Câmara dos Deputados mais de 900 projetos que ferem a família tradicional, as igrejas e a liberdade de expressão”.

    “Minha esposa contraiu uma doença psicossomática da qual ainda não se recuperou. Minhas filhas menores (10 e 11 anos) precisaram de apoio psicológico, pois em um culto os ativistas gays subiram sobre o meu carro, expondo seus órgãos sexuais, aos gritos, xingamentos, cusparadas, enquanto minhas crianças estavam no carro, aos gritos e prantos”.

    “Marina é tão de esquerda que o próprio PT não foi radical o suficiente pra ela. Vejam os que estão ao lado dela na construção da Rede e entenderão o que falo”.

    Marco Feliciano se tornou o líder evangélico mais proeminente na política brasileira. Sua fama ocorreu involuntariamente. Como deputado federal, ele foi nomeado como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados em março passado. Imediatamente, toda a esquerda começou uma campanha em massa contra sua nomeação. Artistas, políticos e até ministros do governo socialista da presidente Dilma Rousseff o queriam fora da presidência da comissão.

    Até mesmo entre líderes evangélicos, havia oposição feroz. Dois importantes pastores reformados esquerdistas, o Rev. Marcos Amaral e o Rev. Ariovaldo Ramos, participaram de campanhas nacionais para remover Feliciano.

    Sob tal oposição feroz, as chances de Feliciano permanecer no cargo eram irrisórias. Ninguém queria ficar com ele.

    Eu estava entre a minúscula minoria de líderes cristãos que o estavam apoiando, apesar de seu passado. Como Ariovaldo Ramos e muitos evangélicos e católicos esquerdistas, Feliciano apoiou a eleição da presidente socialista Dilma. Mas meus contatos pró-vida católicos me garantiram que a ajuda dele foi fundamental em muitas batalhas pró-vida no Congresso do Brasil. Além disso, essas fontes me informaram que o apoio dele à socialista Dilma ocorreu meramente por causa de sua ingenuidade. Diferente de Ariovaldo e Marcos Amaral, que são militantes ideológicos e apoiaram Hugo Chavez e governos socialistas no Brasil, continuando a apoiá-los mesmo depois que começaram a promover o aborto e a homossexualidade, Feliciano parou de apoiar Dilma por causa dessas questões. Aliás, a oposição em massa à sua nomeação aconteceu devido às suas sólidas posturas contra o aborto e a homossexualidade.

    Marco Feliciano é o presidente da Catedral do Avivamento, uma igreja ligada a Assembleia de Deus no Brasil. Sua fama catapultou porque ele permaneceu, apesar da sistemática hostilidade socialista, como o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

    Antes de sua nomeação, durante muitos anos essa comissão, que era controlada por socialistas poderosos, havia aprovado alocações de verbas para grupos homossexuais. Desde 2010, mais de 300 mil reais foram alocados para a agenda gay. Com Feliciano no cargo, esses enormes recursos financeiros estão sendo destinados a legitimas necessidades de direitos humanos.

    Grupos esquerdistas em toda a sociedade brasileira estão furiosos com as perdas gays. Mas os verdadeiros direitos humanos estão ganhando.

    Tenho o privilégio de entrevistar o deputado federal Marco Feliciano para deixar você saber sobre a batalha colossal dele para sustentar valores pró-família na política brasileira — que é dominada por socialistas determinados a impor a cultura da morte no Brasil.

    Julio Severo: Sua nomeação à presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDHM) provocou revolta no governo do PT e nas esquerdas. Nunca vi um político evangélico tão atacado quanto você. Por que o PT e as esquerdas fizeram isso?

    Marco Feliciano: As esquerdas brasileiras odeiam a tudo e a todos que servirem de bloqueio aos seus nefastos projetos progressistas. Desde que fui eleito em 2010, honrando os votos do meu segmento cristão, me dobrei diante dos temas que me eram interessantes e para minha surpresa encontrei quase 200 projetos que transformavam gays em uma super-raça. Hoje num pente fino bem apurado, descobri tramitando pela Câmara dos Deputados mais de 900 projetos que ferem a família tradicional, as igrejas e a liberdade de expressão. Tornei-me uma espécie de “guarda-costas” da família. Bem antes da CDHM eu já havia, por exemplo, pedido o impeachment de um ministro do STF por ter antecipado o voto sobre o aborto dos bebês anencéfalos. Fiz isso junto com o já falecido Dom Bergonzini, bispo de São Paulo. Fui também autor de um PDC de plebiscito sobre o casamento homossexual. Tive várias batalhas em comissões e no plenário quando o assunto era orientação sexual, e desde então me transformaram em inimigo público. Quando meu nome foi indicado para CDHM, a oposição surtou. Afinal, não era um deputado numa mísera comissão sem expressão. Era o deputado conservador, alguém basicamente de direita assumindo uma comissão criada exclusivamente pela e para a esquerda.

    Julio Severo: Ariovaldo Ramos, Rev. Marcos Amaral e outros representantes da esquerda evangélica se uniram aos protestos contra você. Por que eles fizeram isso contra você e nunca contra as políticas abortistas e homossexualistas do governo do PT?

    Marco Feliciano: Um belo dia recebi uma ligação de alguém ligado ao Ariovaldo, dizendo que ele queria me ouvir antes de se pronunciar. Confesso, nunca antes havia ouvido falar dele. Segui a ordem bíblica: “segui a paz com todos.” Fui ao encontro desse senhor que me recebeu com vários outros senhores que compunham a diretoria da Aliança Evangélica. Por mais de uma hora dei minhas explicações, denunciei como as coisas funcionavam em Brasília, falei das centenas de projetos que ameaçavam a liberdade de culto e a destruição da família tradicional, etc. Contudo, fui questionado como eu me comportaria diante das reivindicações dos índios, dos pobres, questões sociais, e então percebi que estes senhores, amigos do peito do governo esquerdista, nada se preocupavam com as minhas preocupações. Eram apenas ativistas, preocupados em não provocar uma “guerra” santa, me aconselhando a não ser intolerante, me doutrinando sobre o perfeito governo de Lula e os bons relacionamentos com o Ministro da Casa Civil Gilberto de Carvalho. Um dos meus assessores que me acompanhava, me confidenciou: esse cidadão (Ariovaldo) não é dos nossos… Dias depois vi que essa palavra se cumprindo: Ariovaldo e os outros já haviam assinado um documento público contra mim, antes da reunião, e depois dela não deram uma nota sequer.

    Julio Severo: Em seu desespero, você chegou a procurar ajuda da ANAJURE, uma associação evangélica criada recentemente para defender os direitos civis dos cristãos. Qual foi a resposta?

    Marco Feliciano: Era desespero mesmo. Fazia quase 30 dias que eu estava sob fogo cruzado e até então pouquíssimos saíram ao meu socorro. Lembrei-me da ANAJURE. Lembrei-me também do pedido desesperado que esses nobres juristas “cristãos” fizeram à Frente Parlamentar Evangélica dizendo que a ANAJURE só seria reconhecida se houvesse a aprovação dos parlamentares. Afinal, era para isso que estavam criando essa entidade: para proteger os parlamentares evangélicos em suas lutas pela liberdade religiosa e pela família. Liguei para o então presidente da ANAJURE (*) que estava na França. Falei com ele mais de uma vez, e o que ele me disse era que estava do meu lado e que a ANAJURE iria me defender juridicamente. Papo furado! Balela! Dias depois uma nota destes santos juristas me espancou e me aconselhou a sair da CDHM porque eu não era uma pessoa qualificada. Após esse episódio, a ANAJURE perdeu alguns de seus membros fundadores mais importantes, inclusive nossa guerreira da fé em Brasília, Dra. Damares.

    Julio Severo: Na época da grande perseguição contra você, o presidente da ANAJURE lançou um comunicado nacional alertando que sua presença na Comissão de Direitos Humanos iria “dividir, ainda mais, a própria igreja evangélica… Tudo isso porque os projetos pessoais estão acima dos valores da Verdade do Evangelho de Cristo”. Por que, em vez de ajudar você, o presidente da ANAJURE optou por tal comunicado público?

    Marco Feliciano: Por ser covarde, porque não era conveniente aliar a imagem de sua instituição a um “cão leproso” como eu naquele momento. Eu era um vexame para eles. Pouquíssimos acreditavam que eu conseguiria aguentar a pressão. Ele apostou na minha saída, na minha queda. Mas o Senhor através da oração da igreja me sustentou.

    Julio Severo: O que você sofreu com tanta oposição, vinda da mídia e da esquerda secular e evangélica?

    Marco Feliciano: Perseguição, ameaças de morte, ataques físicos e humilhações públicas. Minha esposa contraiu uma doença psicossomática da qual ainda não se recuperou. Minhas filhas menores (10 e 11 anos) precisaram de apoio psicológico, pois em um culto os ativistas gays subiram sobre o meu carro, expondo seus órgãos sexuais, aos gritos, xingamentos, cusparadas, enquanto minhas crianças estavam no carro, aos gritos e prantos. Eu emagreci 10 quilos, pois não conseguia me alimentar nem dormir. A mídia foi cruel, editando mensagens que preguei há mais de 15 anos atrás e todos dias estampavam em seus jornais e TV. A mídia social foi terrível. Criaram perfis fakes no Facebook. Por causa disso, a Xuxa me chamou de monstro. Eu ia processá-la, mas aí li a citação dela, e vi que ela citava algo que eu nunca havia dito. Procurei e encontrei um perfil fake com mais de 100 frases racistas supostamente ditas por mim. As igrejas se amedrontaram e não tiro a razão em alguns casos. Fiquei 4 meses sem poder pregar. Tenho um ministério de igrejas com pouco mais de 5 anos de trabalho. Os ativistas gays depredaram nossos templos e fizeram campanha na porta de algumas igrejas proibindo as pessoas de entrarem. Em algumas cidades pequenas a tormenta foi tão grande que os membros não tinham mais coragem de ir à igreja, porque ao chegarem lá encontravam os ativistas gays fumando, se drogando, bebendo e dançando seminus. Fechamos algumas congregações. E até hoje fazem terrorismo. Descobrem onde vou estar pregando e pela mídia social ameaçam ir com milhares de pessoas para frente das igrejas com trios-elétricos. Você deve ter visto na net o vídeo do avião (link: http://bit.ly/18jf9zm), e outros mais.

    Julio Severo: A pressão da militância gay afetou sua vida do dia-a-dia? Como?

    Marco Feliciano: Sim. Hoje, raramente ando em locais públicos. Quando o faço, se alguém me chama pelo nome, ou se aproxima abruptamente, meu coração dispara, pois não sei o que vai acontecer e qual será a intenção da pessoa. Por isso não vou mais a restaurantes, shoppings, e quando vou me descaracterizo para tentar passar despercebido.

    Julio Severo: Sua família chegou a sofrer ameaças por causa das pressões gayzistas?

    Marco Feliciano: A minha filha primogênita, 18 anos, teve que trancar sua matricula escolar aqui no Brasil, pois o sobrenome Feliciano pesou. Tive que mandá-la para fora do Brasil. Hoje ela está nos EUA estudando.

    Julio Severo: Os militantes gays têm xingado e ameaçado você. Você também os tem xingado e ameaçado?

    Marco Feliciano: Meu perfil é de paz e tranquilidade. Tenho equilíbrio emocional. Nunca xingo. Nunca ameaço. Até mesmo quando tenho o amparo legal para iniciar um processo, não o faço. Sou cristão, não apenas nominal, mas praticante.

    Julio Severo: O que você pensa do comportamento homossexual? É medicamente saudável? É moralmente saudável?

    Marco Feliciano: É um fenômeno comportamental que está longe de ser compreendido. É um assunto que precisa ser estudado, mas a militância gay mundial fez com que psicólogos abandonassem o assunto e dessem por encerrado. O que é lamentável e por que não dizer criminoso. Transformaram em “moda”, e quem irá pagar por isso serão as próximas gerações. O comportamento gay traz transtornos, angustias, tristezas e desespero. Sinto muito por eles.

    Julio Severo: O que você pensa das condenações que Deus faz na Bíblia ao comportamento homossexual?
    Marco Feliciano: Não questiono Deus nem seus pensamentos. O Velho Testamento aponta proibições no intuito de preservação da espécie. Por exemplo, a circuncisão, alimentos como carne de porco ou frutos do mar. Hoje sabemos como a separação do povo dessas práticas alimentares bem como a circuncisão davam sobrevida ao povo. Era para mantê-los saudáveis. Vejo a condenação ao ato homossexual por Deus por vários aspectos, a preservação da espécie. Se você colocar 500 gays em uma ilha por 70 anos, no fim a ilha ficará deserta. O coito anal é anti-higiênico. Doenças como HPV e AIDS se proliferam com facilidade entre a comunidade GLBTT, e temos a questão do pecado, que é tudo aquilo que ofende e entristece Deus. Lembrando que as condenações eram no VT, na dispensação da Lei. Com Cristo no Novo Testamento a condenação ficou para a alma, na eternidade. A lei do olho por olho foi trocada pelo ‘ama o próximo como a ti mesmo’. Por isso amo os homossexuais, mas abomino o ato homossexual.

    Julio Severo: O que você pensa do PLC 122?

    Marco Feliciano: O PLC 122 é o cadeado que lacrará para sempre a liberdade de expressão e castigará fortemente a igreja cristã verdadeira.

    Julio Severo: Você concorda com a atitude do governo, com a cumplicidade dos meios de comunicação, de forçar as crianças e adolescentes a serem expostos à doutrinação homossexual nas escolas e outros ambientes?

    Marco Feliciano: Sou contra e pago um alto preço por isso. A assim chamada “nova estrutura familiar” é desonesta, macabra, pútrida, desgraçada e implacável! Pais cuidem de seus filhos!

    Julio Severo: Antes de você, o que acontecia na Comissão de Direitos Humanos? É verdade que muito dinheiro era canalizado para financiar projetos homossexuais? Pode mencionar algum projeto financiado?

    Marco Feliciano: A CDHM foi criada quase 20 anos atrás e era usada como plataforma de visibilidade ao movimento LGBTT. Nos últimos 18 anos estima-se que algo em torno de 350 milhões de reais foram destinados a este grupo. Há inúmeras denúncias que, quando apuradas, esbarram numa redoma política. O Ministério da Cultura tem uma espécie de sub-ministério só para os gays. Em São Paulo com apoio do governo estadual criou-se o museu gay. As marchas de orgulho gay têm apoio legal dos cofres públicos, e por aí vai.

    Julio Severo: E agora sob sua presidência, como a Comissão de Direitos Humanos canaliza os recursos? Para onde vai o dinheiro do povo?

    Marco Feliciano: Uma comissão não pode mandar dinheiro, mas indica onde as verbas deveriam ser empregadas. Isso acontece no fim do ano. Ainda não o fiz, mas quando o fizer, fiquem tranquilos que indicarei os que realmente precisam do dinheiro do povo.

    Julio Severo: Você acha que a imensa revolta da militância gay contra sua presidência na Comissão de Direitos Humanos tem a ver com a perda milionária de recursos que o movimento gay sofreu?

    Marco Feliciano: É claro que sim. E também com a perda da visibilidade na própria Câmara dos Deputados. Embora este ano eles apareceram mais na mídia, o que deveria ser bom pra eles, foi um verdadeiro tiro no pé. As pessoas estão acordando e percebendo o que eles fazem de fato.

    Julio Severo: No passado, você apoiou politicamente Lula e Dilma. O que fez você mudar de posição? Entre valores éticos, especialmente contra o aborto e o homossexualismo, e apoio ao PT, por que você preferiu valores éticos?

    Marco Feliciano: Em 2010 estávamos entre a cruz e o punhal. De um lado, no segundo turno, estava o PSDB e José Serra, que assumiu publicamente que era a favor do aborto. Do outro, Dilma, que assinou um documento público dizendo que era contra o aborto e que em seu governo não o aprovaria. O que você faria? Eu escolhi o menos pior, o candidato que tinha um documento físico que poderia ser usado para cobrar a promessa feita. Apoiei Dilma. Arrependi-me. Para esta esquerda que ai governa, valores só existem quando é dinheiro.

    Julio Severo: Por que Ariovaldo Ramos e outros representantes da esquerda evangélica, que também apoiaram Lula e Dilma, preferiram se unir ao PT e à militância gay contra você na presidência na Comissão de Direitos Humanos? Valores éticos, especialmente contra o aborto e o homossexualismo, não são importantes para eles?

    Marco Feliciano: Quem sabe? Com certeza deve ter algum ganho especial que desconhecemos. Cito aqui o velho poeta, “Entre o céu a terra existem mais mistérios que a nossa vã filosofia de viver”… Eu não consigo acreditar em uma igreja que prefere o erro, mas não a verdade. Não consigo compreender o que leva um pastor a apoiar um sistema maligno do que ficar ao lado do seu simples e fraco irmão. Não entendo mesmo.

    Julio Severo: Você passou por uma grande prova de fogo. Com tanta oposição à sua nomeação para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, parecia que você não ia conseguir durar muito tempo. Como foi sua experiência com Deus nesse período?

    Marco Feliciano: Não me lembro de ter ficado tão perto de Deus antes. Foi profundo. A dependência dEle foi total. A oração tinha um foco virtuoso. Eu que já ouvia falar dEle, O conheci de verdade. Depois de 40 dias vi os cristãos se levantarem em meu socorro. Evangélicos, católicos e, pasme, até espíritas, babalorichás e ateus conservadores se uniram na internet, nas ruas, em oração, em programas de TV e rádio. A manifestação promovida pelo Pr. Silas Malafaia em Brasília foi uma benção. Vi Deus mover a nação cristã em oração.

    Julio Severo: Depois de imensa oposição, sua permanência como presidente da Comissão de Direitos Humano é um milagre. Você sente que Deus tinha esse propósito para você? Jean Wyllys, o deputado gayzista, diz que foi colocado na política pelos orixás. E no seu caso? Você tem um chamado de Deus para a política?

    Marco Feliciano: Quando me candidatei a deputado federal, foi um choque para muitos. Poucos entenderam o que eu fazia naquele momento. Eu tive um sonho espiritual. Fui movido por Deus para atuar como político. Minha vida na política despertou a mente de boa parte da igreja. Provei que é possível ser politico e continuar cheio do Espirito Santo. Continuo sendo pastor e pregador. Meus princípios permanecem. No ano que vem a igreja mostrará sua força nas urnas. Tenho certeza que Deus está neste negócio. Eu creio que Deus ainda tem “Josés e Daniéis” para governos. Lembrando que o profeta do Velho Testamento era a consciência política dos reis.

    Julio Severo: Muitos gostariam de votar em você para presidente no próximo ano, pois possivelmente todos os candidatos serão pró-aborto e pró-homossexualismo. Nem a socialista Marina Silva, que está buscando o voto evangélico, é confiável nessas questões. Ela tem o apoio de muitos esquerdistas, inclusive evangélicos, que fizeram oposição sistemática a você. Você seria a única opção eleitoral para os cristãos. Por que você não se candidata a presidente?

    Marco Feliciano: Eu também me decepcionei com a nossa “irmã” Marina. Marina é tão de esquerda que o próprio PT não foi radical o suficiente pra ela. Vejam os que estão ao lado dela na construção da Rede e entenderão o que falo. Se hoje um partido com tempo de TV me desse a legenda, eu me candidataria sem medo. Se não for dessa vez, quem sabe na próxima. Estou em oração. Tenho muito que aprender. Tenho 40 anos de idade e iniciando minha vida política, lembrando que nunca fui nem vereador. Tenho convicção de que não estou 100% preparado, mas para isso existem assessorias, ministérios, etc. É um sonho. Vamos sonhar. Sonhemos com o dia em que ao ouvir a Voz do Brasil, o jornalista dirá: Com a palavra sua excelência o presidente da Republica Federativa do Brasil, e o presidente iniciará seu discurso assim: EU CUMPRIMENTO OS COMPATRIOTAS BRASILEIROS COM A PAZ DO SENHOR!

    (transcrito do Mídia sem Máscara)

  27. Putzgrila! Este Feliciano é um lunático! Pior ainda com o apoio do fundamentalismo evangélico…

    Serra se posicionou favorável ao aborto? Que paradoxo! Eu tinha me esquecido de como foi a campanha eleitoral, na época. Pensei que o PDDB fosse contra, mas depois soube que a presidente do PSDB mulher é favorável à descriminalização do aborto.

  28. Cartas em produtos chineses trazem apelos desesperados
    ESCRITO POR LUIS DUFAUR | 23 SETEMBRO 2013

    NOTÍCIAS FALTANTES – COMUNISMO

    cartachinêsJulie Keith, uma mãe do Oregon (EUA), enregelou-se ao encontrar uma carta meticulosamente oculta dentro de um pacote para Halloween “made in China” que ela comprou na loja Kmart.

    Grafada num inglês trêmulo, a mensagem imergiu-a num cenário de horror pelo qual ela jamais imaginaria que pudesse passar.

    O autor estava preso num campo de trabalho forçado em Masanjia, no norte da China, trabalhando 15 horas diárias durante toda a semana sob o látego de desapiedados guardas.

    “Se você comprar este produto, por favor, mande esta carta para a Organização Mundial de Direitos Humanos”, leu Julie. “Milhares de pessoas na China, que sofrem a perseguição do Partido Comunista, ficar-lhe-ão gratas para sempre”.

    Quanto ao preço que os comunistas pagam por sua liberdade e pela dos demais presos, Zhang diz na carta que é “quase não pagamento”, pois os 10 yuans mensais por ele referidos equivalem a 3,89 reais!

    Julie encaminhou ao governo esta carta que era mais um dramático apelo à comunidade internacional para a realidade do regime escravagista chinês encravado na “reeducação através do trabalho”. A reportagem é do influente “The New York Times”.

    Na realidade, a carta provinha de uma das tantas colônias penais onde não se sabe quantos críticos do governo, religiosos, simples cidadãos “caçados” para completar o número de trabalhadores e pequenos criminosos podem passar quatro anos sem julgamento segundo a lei. A galáxia do horror.

    Fato singular: Zhang, 47 anos, ex-detento de Masanjia, confessou recentemente ser o autor da carta. Reconheceu que essa foi uma das mais de 20 cartas que na fábrica-prisão onde se achava confinado ele colocou em produtos destinados ao Ocidente.

    Muitos ex-detentos que como Zhang conseguiram sair do universo carcerário socialista chinês descreveram um quadro de abusos estarrecedores, espancamentos frequentes e privação de sono de prisioneiros acorrentados semanas a fio em posições doloridas.

    A morte de colegas por suicídio ou doenças fazia parte do pão quotidiano.
    “Às vezes os guardas puxavam-me pelos cabelos, colavam na minha pele barras ligadas à eletricidade, até que o cheiro de carne queimada enchia a sala”, disse Chen Shenchun, 55, que passou dois anos num desses campos.

    A maioria dos escravos-operários de Masanjia foi presa por causa de sua crença. Mas o regime os mistura com prostitutas, drogados e ativistas políticos. As violências se concentram naqueles que se recusam a renegar sua fé.

    Os chefes do campo de concentração não atendem pedidos de entrevista. Também os guardas temem abrir a boca. Um deles respondeu segundo a cartilha oficial: “Não há prisioneiros aqui. São todos estudantes.”

    Tampouco quiseram dar entrevista os executivos da Sears Holdings, dona da loja Kmart que vendeu o pacote com a carta. Afinal de contas, ficam parecendo escoadouros de um negócio sinistro.

    Um porta-voz da empresa declarou que a investigação interna realizada após a descoberta da carta nada teria encontrado no sentido do uso de trabalho escravo nos produtos que vende. A falta de transparência informativa da empresa ficou pior quando o referido porta-voz se recusou a dar o nome da fábrica chinesa envolvida no caso.

    Zhang estava proibido de ter canetas e papéis, mas surrupiou-os num escritório enquanto fazia limpeza.

    Ele redigia enquanto seus colegas de cela dormiam, e escondia as cartas dentro das barras de ferro do beliche até começar a embalagem dos produtos destinados ao Ocidente.

    Julie conta: “Quando abri a caixa e minha filha encontrou a carta, duvidei que fosse verdade. Mas então pesquisei no Google ‘Masharjia’ e vi que esse não era um lugar legal” – declarou.

    Ela repassou a carta a um órgão governamental americano. A matéria é explosiva e a administração Obama adota uma atitude de subserviência diante das práticas inumanas chinesas.

    No fim, um porta-voz do governo defendeu que casos complicados como esse levam muito tempo para serem averiguados.

    Ou seja, é para nunca serem esclarecidos e nenhuma decisão proporcionada ser adotada.

    Como no caso de Zhang…

    Da próxima vez que o leitor for comprar algum produto chinês, pense na tragédia que pode estar levando para casa.

    (transcrito do Mídia sem Máscara)

  29. Mônica,
    Referente a entrevista do C.Vereza:não assisti, mas vou procurar na internet para ficar ciente.
    Para os petes, todos que falam de suas marmotas são de direita, reacionário e das “zelites’.

  30. Quem escreve os discursos de Dilma deveria fazer algum cursinho rápido de lógica. Primeiro a presidente reclama do Brasil ter sido espionado. Na sequencia afirma que sabemos nos proteger de espionagem. Se isso fosse fosse verdade ela estaria reclamendo apenas de uma TENTATIVA de espionagem, não é assim?

  31. Desculpe Wagner Pires, mas posição do Feliciano é absolutamente REACIONÁRIA. Todo aquele que é contra negro, gay é a liberdade individual da mulher é reacionário. Pode gritar mil anos, mas é. Eu não sou militante gay, mas acredito que eles tenham tantos direitos como qualquer ser humano. É que aqui no Brasil, tudo vai na contramão do progresso. E O PT é um dos que vai na contramão.

    • Mônica, perdão. Mas, sou heterossexual e a favor da família. Contra, totalmente contra aos interesses da máfia gay. E acredito, piamente, que você está totalmente à parte do assunto. É o que percebo.

      Procure se informar, além do artigo que eu trouxe.

  32. Salve Jesus Cristo, o fundador do socialismo, que mandou o moço rico dar toda a sua fortuna para os pobres!
    Salve Jesus, que levava uma vida de comunista! Que rejeitou a família, dizendo que “meus irmãos são todos aqueles que me seguem!”
    Salve Jesus Cristo, que inspirou o grande filósofo Marx a escrever, juntamente com Engels, o fabuloso livro A Sagrada Família. E tentar codificar os ensinamentos do Mestre.
    O capitalismo está ruindo. Eis a razão de os “capetalistas” (royalties para o Almério Nunes) estarem furibundos e ensandecidos. Perderam o apetite de degustar caviar. E chega. Vou tomar um trago.
    Dona Virgínia, a senhora não é muito original. O mestre Helio Fernandes já havia dito que sou um niilista. Gosto desta denominação.

  33. “Mas, sou heterossexual e a favor da família. ”

    Só por esta frase, também acredito piamente que não vale à pena eu perder meu tempo com o senhor… daqui à pouco, vão dizer que eu sou gay por defendê-los ( pouco me importa, aliás!), mas estou sem tempo.

  34. Att Monica
    O QUE VC E O MOVIMENTO NEGRO ESTÃO FAZENDO EM RELAÇÃO AO ATAQUE RACISTA SOFRIDO PELO DR.JOAQUIM BARBOSA???
    O BLOG DA DILMA PUBLICOU UMA FOTO RACISTA ONDE EQUIPAROU UM NEGRO A UM CHIMPANZÉ!
    ISO VAI FICAR ASSIM??
    CADE AQUELE ESTARDALHAÇO QUE SÓ VCS SABEM FAZER EM UM CASO COMO ESTE?
    E AS RUAS? PQ ESTÃO VAZIAS DE MOVIMENTOS DE DEFESA A NEGROS ,MINORIAS E ETC PARA DEFENDER O NEGRO JOAQUIM BARBOSA?
    SERÁ QUE VCS SÓ REAGEM SE FOREM ATACADOS POR “REACIONÁRIOS”???
    QUANTA HIPOCRISIA!

  35. Virgínia

    Vou explicar para não haver mais confusão: sou nova no movimento. Ele é novo no RJ também (embora já exista em SP e MG e é do PSDB). Que muita gente tem preconceito, por motivos óbvios. Mas esperamos quebrar este estigma… mas não sou filiada, não precisa e nem quero. Como não vai ter mesmo voto distrital, nem mudar o congresso, etc, etc, faço o que posso.

  36. ATT PAULO SOLON

    NUNCA VÍ NENHUM COMUNISTA CONHECIDO E ASSUMIDO QUE SEGUISSE O MESTRE JESUS.
    PELO CONTRARIO COMUNISTAS TEM QUE SE D3CLARAREM ATEUS NO ATO DA FILIAÇÃO PARTIDARIA.

    VÁ NO GOOGLE PESQUISAS E DIGITE “ATROCIDADES COMUNISTAS GUERRA CIVIL DA ESPANHA’ E VEJA O QUE COMUNISTAS SÃO CAPAZES DE FAZER…
    NÃO SEJA UM NIILISTA PRATICANTE DO DECÁLOGO DE LENIN.
    Vejamos o que diz o tal “Decálogo”:

    1 – Corrompa a juventude e dê a ela total liberdade sexual;

    2 – Procure se infiltrar nos meios de comunicação de massa, e depois controle todos eles;

    3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a promover discussões sobre assuntos sociais;

    4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes. Faça com que eles fiquem com a imagem denegrida perante a opinião pública;

    5 – Fale sempre sobre democracia e em Estado de Direito; mas assim que puder (e tão logo haja a primeira oportunidade), assuma o poder sem nenhum escrúpulo;

    6 – Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País (principalmente no exterior), e provoque o pânico e o caos na população por meio da inflação;

    7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

    8 – Provoque distúrbios sociais e contribua para que as autoridades constituídas não as proíbam;

    9 – Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não–comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

    10 – Procure catalogar todos aqueles que possuem armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, fazendo, assim, com que seja impossível oferecer qualquer resistência à nossa causa.

    Anexo ao mesmo “Decálogo”, tem mais um outro documento intitulado “Os 10 princípios da esquerda”. Vejamos quais são estes mesmos princípios:

    1 – Os esquerdistas creem que não existe moral. Na verdade, os esquerdistas creem apenas na moral que for favorável a eles mesmos, isto é, “não roubar” vale somente para os outros (mas os esquerdistas podem roubar à vontade para si próprios e para aqueles que os ajudam);

    2 – Os esquerdistas promovem o anti–convencional, violentam os costumes e preferem a descontinuidade. Não gostam de seguir certas regras diferentes das que eles mesmos criam;

    3 – Os esquerdistas derrubam tudo que seja pré–estabelecido. São, por natureza, contra todo e qualquer sistema padronizado (que contém princípios já determinados há muito tempo);

    4 – Os esquerdistas agem com imprudência e irresponsabilidade, não importando quais prejuízos venham a causar aos que estão sob seu comando;

    5 – Os esquerdistas desejam a uniformidade universal: todo mundo igual (exceto eles, quando estão no poder usufruindo dos privilégios);

    6 – Os esquerdistas não se impõem limites e acreditam que podem melhorar, aperfeiçoar e acabar com as imperfeições de tudo, inclusive do próprio ser humano. Para fazer uma omelete, é preciso quebrar os ovos (mas eles partem para quebrar todos os ovos, mesmo que não consigam fazer omelete alguma);

    7 – Os esquerdistas são contra a liberdade e a propriedade privada. Preferem a escravidão, embora a chamem, de maneira sutil, por outros nomes: igualdade, responsabilidade social, justiça social, senso de coletividade, etc;

    8 – Os esquerdistas impõem coletivismo forçado. Tudo deve ser de todos (mas somente sob controle total do Estado);

    9 – Os esquerdistas desejam o poder desmedido e a liberação de todas as paixões humanas (marxismo clássico e marxismo cultural);

    10 – Os esquerdistas não querem estabilidade: pregam a revolução perpétua. Dizem promover a paz, mas são os maiores incentivadores de todas as guerras e lutas armadas.

    Diante disso tudo que foi mostrado aqui, eu pergunto a todos: alguém ainda tem mais alguma dúvida das reais intenções do governo do PT (e de outros partidos com a mesma agenda política)?

  37. Sites da extrema burrice neuropetista voltam a atacar

    O protesto de alguns poucos conservadores contra a nomeação do neurocientista Miguel Nicolelis à Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano foi o suficiente para que Nicolelis, apoiado por cães de guarda midiáticos como Luiz Calos Azenha e Luís Nassif, rotulasse toda essa oposição de “extrema-direita”. Um grupo de pessoas que, na sua visão, seriam violentas e pouco inclinadas ao livre debate democrático, segundo declarou em entrevista publicada nos sites dos dois supracitados agentes da desinformatsia dilmista considerados jornalistas.

    Como se não bastasse, o neurocientista, ultrassensível à críticas, pediu reforços em sua segurança pessoal, mesmo admitindo não ter recebido ameaça alguma. E de conhecimento público tornou-se o diagnóstico do mal que aflige a cabeça do Dr. Miguel Nicolelis: neuropetismo crônico e generalizado.

    Patologias à parte, vamos ao saneador esclarecimento de algumas questões:

    (1) A posição milenar da Igreja Católica sobre o homossexualismo não deixa dúvidas: é um pecado, é imoralidade, é algo que vai contra a própria fisiologia humana.

    O neurocientista Miguel Nicolelis apóia a união civil de homossexuais, o que nivelaria juridicamente os casais gays à família tradicional.

    (2) A Doutrina Social da Igreja Católica afirma sobre socialismo: os fiéis que o apoiarem estão auto-excomungados (latae sententiae).

    Miguel Nicolelis, ateu, não só votou na terrorista candidata do Foro de São Paulo à presidência do Brasil, como escreveu textos em defesa de Dilma Rousseff e seu partido, o PT, durante a campanha.

    (3) A Igreja Católica Apostólica Romana se opõe ao aborto.

    Nicolelis é a favor da descriminalização do assassinato de fetos.

    (4) Consta no artigo 5 da Constituição da Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano: “os candidatos a uma vaga na Academia são escolhidos pela Academia na base de seus eminentes estudos científicos originais e sua reconhecida personalidade moral”. A escolha, segundo o documento é feita “sem nenhuma discriminação étnica ou religiosa”.

    Alguém duvida de que qualquer cristão com um mínimo de bom senso questionaria se o Dr. Nicolelis, apoiando o que apóia, é de fato, alguém com “reconhecida personalidade moral”?

    (5) Outra pergunta: é vedado a qualquer cristão, no pleno exercício de suas atividades intelectuais, se opor à nomeação de um defensor de socialistas, do aborto e de políticas gayzistas à Pontifícia Academia de Ciência do Vaticano?

    Qualquer católico não só tem esse direito, como esta é única postura coerente com os princípios de sua fé. Católicos reconhecem que o Vaticano errou, e os revolucionários, sempre posicionados contra qualquer pronunciamento da Igreja Católica (na verdade, mal escondem que, para eles, ela não deve abrir a boca sobre nada, nunca), desta vez a apoiaram, simplesmente porque favorece um de seus ícones.

    A pergunta que resta é: a quem, então, Luís Nassif e Conceição Lemes, endossada por Luiz Carlos Azenha, chamam de “extrema-direita”?

    Evidentemente, para esses esquerdistas conhecidos, a “extrema-direita” é composta pelos católicos, e todas as pessoas, cristãs ou não, que se opõem ao aborto, ao socialismo e às políticas gayzistas.

    A canalhice da patota ao aplicar tal rótulo aos cristãos já seria aterradora ficasse por aí. Mas deve-se destacar que o rótulo “extrema-direita” comporta aí duas acusações. Além de um suposto extremismo ideológico, (como se defensores do aborto, do petismo e do gayzismo fossem os exemplares máximos da neutralidade política), fica a associação popular, e totalmente falsa, com o nazi-fascismo e com facções da linha da Ku Klux Klan.

    Uma associação da qual a edição brasileira do Le Monde Diplomatique deste mês reforça com uma foto de um skinhead com uma suástica tatuada na nuca e a manchete: “Cresce a extrema direita”. Nas páginas internas, matéria intitulada “A direita radicaliza”, coloca os governos de Mussolini e Franco como inauguradores de um modelo que a “ofensiva da hierarquia católica” dá continuidade, valendo-se do discurso conservador dos “bons costumes”.

    Ao olhar do observador atento da história, e de um conhecedor do pensamento político minimamente livre da mistificação revolucionária, nada poderia ser mais falso. E ficam algumas perguntas:

    Como associar os conservadores, promotores da moralidade judaico-cristã, do livre mercado e do estado mínimo, às ideologias totalitárias de Hitler e Mussolini, socialistas convictos, centralizadores de poder, anticapitalistas, anticristãos e revolucionários?

    Como esquecer da apologia da eugenia por parte de ícones do progressismo, como George Bernard Shaw, John Maynard Keynes, Julian Huxley, Sidney Webb (patrono dos socialistas fabianos) E. A. Ross, e Margareth Sanger, fundadora da liga que posteriormente se tornou a instituição abortista Planned Parenthood, tão protegida pela esquerda obamista nos EUA?

    Como não levar em conta os vínculos da esquerda acadêmica dita “pós-moderna” com o nazismo, lembrando-se de nomes como Paul de Man e Martin Heidegger?

    Como associar a Ku-Klux-Klan a uma suposta extrema-direita, se em 1924 a facção racista participou da convenção Klanbake, do Partido Democrata dos EUA, o partido de Al Gore, Obama, Clinton e Jimmy Carter, ex-presidentes idolatrados pela imprensa socialistóide tapuia?

    Não são os conservadores os principais oponentes das políticas raciais esquerdistas, como as quotas nas universidades, políticas essas que fazem do Estado instrumento de oficialização do critério de raça, ao melhor estilo nazista?

    Não são os conservadores os adversários de qualquer tentativa de planificação cultural e econômica defendida pela esquerda estatólatra que faz do “Estado de Bem-Estar Social” (que ao surgir, tinha a eugenia como um de seus meios) seu deus?

    Respondidas essas perguntas, fica evidente: se há alguém, no âmbito das idéias políticas, próximos a aberrações ideológicas do século XX como o nazismo e o fascismo, estes são os defensores da ideologia mãe destas duas: o socialismo, uma paixão de quase toda a imprensa brasileira atualmente.

    Só mentes afligidas pela extrema burrice e pelo neuropetismo não enxergam essa obviedade.

  38. Sr. Wagner Pires
    Parabéns pela excelência de seus doutos e profundos conhecimentos que o sr. neste texto-aula nos presenteou.

    Literalmente é uma questão de ter conhecimento ou não de todo o histórico do processo civilizatório da raça humana.

    Os néscio intitulados “esquerdas” nada sabem nem sobre eles mesmo! se vc questionar um pouquinho mais fundo eles nem sabem quem são se, socialistas, comunistas ou anarquistas.
    E por tal ignorância inata e preservada no comodismo de ideologias de promessas utopicas passam a defender qualquer coisa que defenda sua vagabundagem mental e física!
    Assim esses calhordas passam a agredir e destruir todos os segmentos que trilham caminhos opostos a inércia destes parasitas.
    Para eles a “direita”
    é aquele povo que estuda,trabalha,empreende e produz
    e assim se destacam em sucessos de historias de vidas e nações . foi pelo trabalho que todas as nações evoluíram mas essa corja de gusanos só quer um ESTADO doador de benesses e que lhes dê só “direitos’ e nenhum dever!!!
    é assim que a serpente comunista tal como a de Eva tenta a massa vagabunda do Mundo! Prometem o “paraíso” mas na verdade depois de conquistado o poder transformam aquele paraíso prometido em um INFERNO comunista , é só olhar para EX-URSS ,CUBA North Korea China etc…
    Pior ! Toda o senso espiritual desaparece nestes vermes! Se acham “seres” superiores !! Veja como o movimento Gay quer se impor. fazer um gay se sentir um CIDADÃO DE MAIS PRIVILÉGIOS que os demais! Aberrações em cima de aberrações! Tudo isso terá um custo e um preço a serem cobrados por aquele Criador Deus Paio que prometeu a volta do Nosso Senhor Jesus Salvador para julgar no dia do juizo Final o homem.
    Ele está as portas basta atentar para os sinais que Ele, o Mestre Jesus nos alertou para vigiar.
    Portanto caro e dileto irmão em Cristo.
    Estejamos firmes pois DEUS È CONOSCO.
    Essas víboras nanicas não tem nunca como prevalecerem, são efêmeros vermes pululando em cima das próprias fezes, atormentados pelos seus tremendos erros,pecados e blasfêmias pois no fundo, no fundo da suas almas em escuridão sabem! e como sabem que vão pagar CARO cada pensamento, cada ato e cada palavra que sejam ESCANDALO!
    Um forte abraço Fraterno
    Virginia Langley

    • Perfeição a sua visão Sra. Virgínia. Bom saber que aqui na Tribuna da Imprensa tem comentaristas do teu nível. Nossas opiniões são perfeitamente simétricas.

      Devo-me desculpar, porém. É que o texto que postei não é meu, transcrevi-o do site: Mídia sem Máscara. Do Olavo de Carvalho. Mas, desfaço o erro em tempo.

      O homem é uma entidade espiritual que só pode ser feliz estando a caminho de Deus. O caminho para se chegar a Deus exige um ramo de conhecimento diferenciado; e, é preciso aprendê-lo no evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

      Espiritualizar o homem, dando um contexto totalmente diferenciado de sua existência passageira e transitória. Eis aí a grande missão do Cristo.

      Um grande abraço!

  39. EU acredito no que meu marido postou hoje e é do Hélio Fernandes:

    INVESTIMENTO – Todo o dinheiro, existente ou inexistente, tem que ser jogado na produção.É a produção que cria riqueza, acaba com a miséria, aumenta salários, produz empregos, liquida inflação, diminui preços, produz mais lucros. E por aí em diante. É o que pode ser chamado de CÍRCULO DE PROGRESSO E DO DESENVOLVIMENTO.

    H.F.

    OU: Ciclo da Prosperidade.

    • Perfeito, Dona Mônica. Esse círculo na economia é chamado de círculo de rendas. E é o investimento nos fatores de produção deste círculo de rendas que produz toda a bonança que a Sra. relatou.

      Investimento em infraestrutura é onde mais o governo precisa direcionar esforços neste momento para o Brasil.

  40. A dureza nem sempre é bem-vinda.
    .

    Ridículo não se comenta. Indo além, então, agrega-se a ele a burrice e a maledicência.

    “A burrice e maledicência são permitidas: inePTire est juris gentium (a inépcia é um direito de todos ). Em compensação , comentar a burrice e a maledicência é um crime, uma insurreição contra os bons costumes e todas as convenções – Schopenhauer”
    .
    Desde logo, Obama, avisou que uma coisa é o que os EUA podem, outra é o que fazem.

    Sobre o Poder M. Foucault diz com propriedade:
    “Dispomos da afirmação que o poder não se dá , não se troca nem se retoma, mas se exerce , só existe em ação, como também da afirmação que o poder não é principalmente manutenção e reprodução das relações econômicas, mas acima de tudo uma relação de força”.

  41. Sra. Virgínia Langley:
    Parabenizo fortemente as suas palavras proferidas acima. Todas, sem exceção. A Sra. fez um discurso conciso, verdadeiro, sincero, honesto, sobre o lixo socialista que assola o nosso Brasil, a América do Sul, para o desprazer daqueles que raciocinam corretamente, dos homens de bem, que amam a Liberdade, os Valores. Se algum dia lhe encontrar lhe oferecerei uma taça do melhor vinho, e os mais finos canapés, no mais nobre espaço que a Sra. escolher, com todo o meu respeito e deferência.
    A Sra. botou o dedo na ferida, e apontou a miséria moral e econômica que resulta das politicas ditas “progressistas”, mas que resultam na direção contrária, e conduz ao caminho da servidão e da socialização da miséria, como foi em todos os lugares onde grassou a peste socialista.
    Sobre os “personagens”, ospseudos intelectuais, os stalinistas, os verdadeiros fascistas vermelhos, museus vivos de ideias historicamente derrotadas, a Sra. falou o que é era necessário, e nocauteou. Na verdade todo comunista é um aleijado moralmente, e éconivente com a morte de 100 milhões de pessoas assassinadas no últimos anos, crimes perpetrados por canalhas como Stálin, Mao Zedong, PolPot, Lênin, e outros carniceiros malditos. E o pior, tais crimes ainda são defendidos por estes sicofantas, estelionatários da verdade, que pululam neste Blog.
    Desejo que a Sra. tenha vida longa, e que mantenha a sua coragem, honestidade, e siga combatendo o bom combate, que já pratica, com garra.
    Aceite um forte abraço.

  42. Eita… A galera do G1 está em peso novamente por aqui.

    Queria saber quanto se ganha para defender ideais capitalistas na internet.

    Se ganha por comentário? Ou pela qualidade dos argumentos?

    Espero que seja por comentários, já que se for pela qualidade, é melhor apoiarem o socialismo…

  43. Desculpem,os brilhantes comentaristas,porém o que a presidenta fez,foi o que qualquer um de nós faríamos.Porém ,sem bravatas,em sã consciência, alguém faria de outra forma,claro que não.O Brasil é importante para a América,bem como a Mesma é importante para o Brasil.Infelizmente,passei por tudo isso que ai esta,sempre acreditando que quem estava fora queria entrar, para melhorar,que ledo engano, queriam entrar para ter o poder,o resto que se dane.Pensei que veria um país melhor para meus filhos ,porém, transportei logo após para meus netos,hoje infelizmente não vejo, chance de meus bisnetos terem um país melhor.O Brasil precisa de gente com capacidade e honestidade para alavancar esse país,porém ao ver os futuros candidatos para presidente,governadores, etc;chego a conclusão com essa gente não dá….

  44. Dona Virgínia, não sou homem de cultura “google”. Meus parcos conhecimentos são bem anteriores ao tal de google.
    Portanto reafirmo: Jesus, pelo que está lá na Bíblia, era comunista mesmo. Aliás, o fundador do comunismo. Se deturparam o comunismo que ele fundou, é outra história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *