Faz sucesso na internet a falsa notícia sobre a estátua de Lula

Carlos Newton

Ao mesmo tempo em que se transforma no mais importante veículo de comunicação, disseminando informações em tempo real, a internet também se presta às mais diferentes armações. Há um mês e meio, por exemplo, circula  na internet a falsa notícia de que o governo federal iria investir 13 milhões de reais em uma estátua com a imagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, maior que o Cristo Redentor, a ser construída em Brasília e que serviria como monumento do patrimônio público.

A falsa notícia acrescenta que a Presidenta Dilma já teria até assinado a liberação do dinheiro para dar início à obra. E dá mais “detalhes”, dizendo que a assessoria do PT aplaudiu a rapidez da presidenta em liberar a verba para que a estátua seja construída o mais breve possível.

Diz, ainda, que o local exato da construção ainda será definido, mas a ideia seria fazer o monumento ficar próximo do Palácio do Planalto e poder ser visto de qualquer lugar de Brasília. Na estátua Lula iria segurar uma estrela, símbolo do PT. E a falsa notícia termina dizendo que, “no Senado Federal, os senadores petistas disseram que a estátua do Lula será, no futuro, uma das oitavas maravilhas do mundo”.

A matéria só falta dizer que, em função dessa “notícia”, os parlamentares petistas agora querem controlar não só a imprensa, mas também a internet,

 

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

5 thoughts on “Faz sucesso na internet a falsa notícia sobre a estátua de Lula

  1. Tudo é possível no governo do PT…Não desacreditem…Uma estatua para esse sujeito era só o que faltava…Salve-nos Senhor do Bonfim…

  2. Quem é que disse que a notícia é falsa? Não é não! Foi o Gilberto Carvalho que mandou “plantar” a notícia na Internet para avaliar a reação dos internautas tupiniquins a ela. Como do PT pode se esperar qualquer coisa, mais coisas podem se esperar do Gilberto Carvalho.

  3. DEIXEM ERGUÊ-LA! ELA CAIRÁ, ASSIM COMO CAIRAM O MURO DE BERLIN, A ESTÁTUA DE STÁLIN E DE SADAN HUSSEIN!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *