Faz sucesso nas redes sociais uma “mensagem” enviada a um amigo petista

Resultado de imagem para lula perseguido político charges

Charge do Sponholz (sponholz.arq.br)

Mário Assis Causanilhas

As redes sociais divulgam grande número de textos postados por autores desconhecidos, que acabam fazendo enorme sucesso. Nos últimos dias, um dos mais interessantes textos anônimos que estão rolando pela internet é uma criativa gozação aos petistas que insistem em acreditar que o ex-presidente Lula está sendo vítima de “perseguição política”, para evitar que seja novamente eleito e volte a presidir o Brasil.

###
AÉCIO E O “ATENTADO” À CONSTITUIÇÃO

Amigo petista, eu entendo sua dor.

Esses recibos do aluguel são impossíveis de explicar, mas você é valente. “Foi o Glaucos que errou. E de propósito”, disse você no almoço da firma, depois de ler a declaração do adevogado no DCM e no 247.

Depois veio a carta do Palocci, mas a presidenta Gleise deu a linha justa e você postou no Facebook: “um homem encarcerado faz qualquer coisa em troca da liberdade, até mesmo passar por cima da verdade e de seus ideais”.

E você já enfrentou por coisa pior, eu sou testemunha. Você jurou que o Leo Pinheiro fazia bico de corretor naquela foto do tríplex. Que o filho do Lula ficou milionário porque é um gênio dos negócios. Que o Luleco é o melhor consultor de marketing esportivo do Brasil. Que o sítio é do Jacob Bittar, aquele que dormia com a mulher numa pousada. Que o Lula não é o “Amigo” da planilha da Odebrecht, se é que essa planilha não foi plantada pela PF, que nem aquele e-mail sobre o terreno do Instituto Lula.

Na macarronada de domingo, você discorreu calmamente para os coxinhas da família sobre como Dona Marisa era uma mulher despachada, com profundo conhecimento de finanças pessoais e mercado imobiliário, além de um raro senso de organização, e como o Lula ficou desorientado sem ela por perto, pobrezinho.

Mas aqui entre nós: Dizer que a suspensão do mandato do Aécio é um atentado contra a Constituição está difícil demais. Até para os seus parâmetros.

Receba o meu abraço aí.

#TamoJunto

5 thoughts on “Faz sucesso nas redes sociais uma “mensagem” enviada a um amigo petista

  1. * AOS RÁBULAS E CHICANEIROS DA ALAMEDA 11 DE AGOSTO (acróstico).

    Alimenta-se do pus jorrado
    Duma sociedade “podrida”
    Valores pra ele só financeiros
    O que recebe são os HONORÁRIOS
    Ganhos às vezes desmerecidos
    A julgar que o referido termo
    Deriva de HONESTO ou HONRADO
    O étimo aqui foi corrompido

    Assina: Dr. Valdevino do Patrocínio Infidel (já agraciado com o título de
    Dr. Honoris Causa Própria, pelas Universidades de Praga e Suborno, ou
    aliás, Sourborne.
    Minha credencial na Horda dos Assaltantes Blindados – HAB, nº 171
    Valdevino quer dizer patife, traficante etc.
    As primeiras letras de cada verso, no plano vertical, compõem o nome
    do “profissional” homenageado: ADVOGADO.

    • Caro Benigno, se eu fosse advogado, faria uma ‘defesa’ mais convincente e sábia. Não sendo, peço permissão ao nobre Dr, Valdevino do Patrocínio Infidel:. Há médicos e ‘”medicos”, engenheiros e “engenheiros”, professores e por aí segue o baile… Estamos mesmo, caríssimo Dr. Valdevino, no tempo em que o trigo e o joio se diferenciam .Encontramos dignos profissionais advogados, começando aqui na TI, embora não os conheça pessoalmente. Que os maus acertem suas contas com a Lei. Que o padroeiro dos Advogados, Santo Ivo, interceda junto a Jesus, Deus nos ilumine a todos!

  2. Os petistas tentando salvar o Aécio, sim, merece o título de Piada do Século. E, olha, que o século mal começou e ainda faltam mais de oitenta anos para terminar. Mas, vai ser difícil uma piada mais “piadenta” do que esta. A, não ser que o PT ainda tenha um arsenal escondido.

  3. Acorda Amor

    Malandragem Jurídica Aeciana

    Teoria do medalhão

    “A vida, Janjão, é uma enorme loteria; os prêmios são poucos, os malogrados inúmeros, e com os suspiros de uma geração é que se amassam as esperanças de outra. Isto é a vida; não há planger, nem imprecar, mas aceitar as coisas integralmente, com seus ônus e percalços, glórias e desdouros, e ir por diante.”

    http://mundovelhomundonovo.blogspot.com.br/2017/09/acorda-amor.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *