FHC -Tarso Genro

É o que mais se comenta nos bastidores da política. E o que se pergunta, com perplexidade: “O que o Ministro da Justiça foi fazer na casa do ex-presidente da República?”. Não foi um encontro casual, eventual, circunstancial. O Ministro da Justiça telefonou ele mesmo, (como fazem as pessoas educadas, dispensando a interferência da secretária) pedindo o encontro. Que se realizou em São Paulo.

Conversaram demoradamente, e até agora não se sabe os assuntos tratados. Mas deve ter sido alguma coisa importante. No momento em que Lula faz tudo para transformar (se houver) a eleição de 2010 num combate plebiscitário, é lógico que não mandaria seu Ministro da Justiça para esse encontro.

Também lógico e indiscutível que Tarso Genro não iria à casa do ex-presidente sem o conhecimento do presidente Lula, de quem é Ministro por mais 1 mês. Que foi encontro surpreendente e esquisito, nenhuma dúvida.

(Também, Tarso Genro não foi perguntar a FHC, se era verdadeira a nota do Cláudio Humberto sobre a prole do ex-presidente. Ninguém duvida, o jornalista não daria a nota, com nomes, empregos e detalhes se não fosse verdadeira).

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *