Fraude no estudo sobre ‘kit covid’ ocultava mortes para enaltecer uso da cloroquina

Chargista Duke concorre na categoria arte do Prêmio Vladimir Herzog com trabalho feito no DomTotal

Charge do Duke (O Tempo)

Guilherme Balza
GloboNews

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fez diligências em endereços da Prevent Senior nesta sexta-feira (17), um dia após a divulgação de dossiê, obtido com exclusividade pela GloboNews, que aponta que a operadora ocultou mortes de pacientes que participaram de um estudo realizado para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina, para tratar a Covid-19.

A inspeção nos endereços da empresa foi mais uma etapa do processo de apuração que está em curso na Agência para verificar se houve cerceamento de liberdade dos prestadores de serviços de saúde, entre eles médicos, da rede de atendimento durante a pandemia.

BOLSONARO DIVULGOU – A pesquisa foi divulgada e enaltecida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), como exemplo de sucesso do uso da hidroxicloroquina . Ele postou resultados do estudo e não mencionou as mortes de pacientes que tomaram o medicamento.

Documentos apontam que a rede Prevent Senior obrigava médicos a prescreverem medicamentos do chamado “Kit Covid” a infectados ou não pela doença como teste. Além disso, médicos relataram que eram obrigados a trabalhar mesmo com Covid e sem usar máscaras.

“A ANS informa ainda que aguarda retorno aos ofícios expedidos para prestadores que atuam na rede da Prevent Senior; e ressalta que, nesta quinta-feira, 16, solicitou formalmente à presidência da CPI da Covid informações que possam colaborar para as apurações por parte da reguladora”, informou a agência em nota à imprensa.

ACORDO COM GOVERNO – A CPI recebeu o dossiê com as denúncias de irregularidades, elaborado por médicos e ex-médicos da Prevent. O documento informa que a disseminação da cloroquina e outras medicações foi resultado de um acordo entre o governo Bolsonaro e a Prevent. Segundo o dossiê, o estudo foi um desdobramento do acordo.

A reportagem da Globonews teve acesso à planilha com os nomes e as informações de saúde de todos os participantes do estudo. Nove deles morreram durante a pesquisa, mas os autores só mencionaram duas mortes.

Um médico que trabalhava na Prevent e mantinha contato próximo e frequente com os diretores da operadora na época afirmou à GloboNews que o estudo foi manipulado para demonstrar a eficácia da cloroquina. Segundo ele, o resultado já estava pronto bem antes da conclusão do estudo.

PROVAS ABUNDANTES – Áudios, conversas em aplicativos de mensagens e dados contraditórios relativos à pesquisa – divulgados pela própria Prevent e apoiadores do estudo, como Bolsonaro – reforçam a suspeita de fraude.

Dos nove pacientes que morreram, seis estavam no grupo que tomou hidroxicloroquina e azitromicina. Dois estavam no grupo que não ingeriu as medicações. Há um paciente cuja tabela não informa se ingeriu ou não a medicação.

Houve, portanto, pelo menos o dobro de mortes entre os participantes que tomaram cloroquina.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Era só o que faltava – uma prova concreta de que a cloroquina era uma farsa. Agora não falta mais nada. E nunca saberemos quantas pessoas morreram devido a esse tratamento equivocado que o presidente Bolsonaro tentou impingir ao país, usando uma pesquisa fraudada e desprezando as verdadeiras recomendações científicas. Fica comprovado que não há exagero quando se chama Bolsonaro de “genocida”. Esse assunto será esmiuçado pela CPI na próxima semana. (C.N.)

44 thoughts on “Fraude no estudo sobre ‘kit covid’ ocultava mortes para enaltecer uso da cloroquina

    • Contra fatos, não existem argumentos, mas a distorção da realidade para adaptar a sua crença. Isso se chama dissonância cognitiva. Uns dizem que a terra é plana, outros que o sol não é o centro do sistema solar, que depende o pibto de vista de que observa. Patético.

    • Quando esses novos bárbaros nos deixarão em paz. Cada dia se descobre mais um descalabro. Querem destruir a nação, com a cumplicidade do presidente da Câmera e a política do presidente do Senado, em cima do muro e de olho na Terceira Via.
      Bolsonaro é o nosso Nabucodonosor, um visigodo, que adentrou ao governo para criar confusão e continua com a omissão das forças vivas da nação.
      Quando o caos e a guerra civil estiver em pleno andamento, já será tarde para impedir o esfacelamento da sociedade.
      Alguém vai querer esse cenário?
      Só se for um masoquista.

  1. Se, de fato, esse estudo comprovar que a Cloroquina é responsável pela morte de pessoas porque utilizada no tratamento da pandemia, e sendo veementemente indicada por Bolsonaro, o Brasil está diante de da sua pior situação desde que descoberto.

    Um presidente responsável pela morte de compatriotas, simplesmente porque teimou com a comunidade científica mundial o contrário!

    O presidente não teria sido apenas um charlatão, mas um legítimo e indiscutível assassino!!!
    Bolsonaro não pode seguir presidindo o Brasil. Urge o seu impeachment. Aliás, procedimento que deveria recair sobre as FFAA derrubar esse desgoverno imediatamente, sob pena de os militares serem acusados de cúmplices pela matança de brasileiros!

    Inacreditável essa notícia.
    Surpreendente essa informação.
    Jamais o Brasil passou por uma situação como esta, nem mesmo nas revoluções que registra desde quando colônia, império e durante a República! Muito menos nas guerras que participamos, tais como a do Paraguai, Primeira e Segunda Guerras Mundiais.

    Mas quem é Bolsonaro?
    Um monstro?
    O verdugo do povo brasileiro?
    O nosso algoz?
    O anticristo tupiniquim para acabar conosco?
    Quem é esse criminoso, corrupto, incompetente, mal intencionado, desgraçadamente eleito para destruir este país e eliminar a sua população?

    O que vão dizer os defensores da Cloroquina, que causaram várias discussões e debates neste blog?
    Vão afirmar que se trata de informações falsas?
    Com que base, fundamento, comprovações?!

    Sinceramente, mas estou estupefato!
    Não só Bolsonaro deve ir para a cadeia imediatamente, como o seu pajem, general Pazuello. Da mesma forma, devem ser rigorosamente punidos os que sabiam dessa mutreta com a Cloroquina, incluindo blogueiros e jornalistas, que sempre afirmaram ser favoráveis ao “kit presidencial”, o salvador do povo!

    Essa notícia é a mais grave de nossa história. Desafio quem possa postar outro episódio com essas proporções.
    Simplesmente estamos sendo governados por um assassino insano, um psicopata, um indivíduo sem qualquer parâmetro social, uma aberração como ser humano!

    Pois o congresso e as FFAA esperam o quê, para impedir que esta besta continue no Planalto?
    Que Bolsonaro mesmo peça para ser preso e clame pelo seu impedimento?

    Meu Deus, mas aonde estamos?
    Que país é este?
    Que “autoridades” são essas que nos comandam??!!
    Um bando de criminosos??!!

      • Não só isso, mas a gravidade desta conduta contra os seus próprios compatriotas!!

        Vários presidentes que tivemos nos enviaram para morrer em guerras e revoluções.
        Se os motivos eram procedentes ou não, havia uma causa a ser defendida, mesmo que frágil.

        Neste caso, Bolsonaro matou propositadamente milhares de brasileiros sem que pudessem se defender!
        Matou por crueldade;
        matou para mostrar que era mais importante que a Ciência;
        matou para ser eternizado no poder!

        E teve apoio para essa intenção!!!!

    • Isso demonstra o pior da espécie humana. Por aqueles que fizeram isso e por aqueles que podem mudar isso ée nada fumarem, ou por incompetência ou por interesses. Me faltam palavras para descrever o quanto isso é hediondo.

      • Daniela,

        A nossa situação não só é inusitada, como se trata da mais grave da história brasileira!

        Se confirmada essa reportagem, e o congresso mais as FFAA se mantiverem alheios a esse fato, então não existe outra forma que não seja a guerra civil!!!

        Temos de nos livrar desse insano e assassino imediatamente.

        Temos 590 mil mortos pela pandemia até o dia de hoje;
        quantos vão morrer até 2022, e quantos ainda vão teimar dizendo que a Cloroquina salva os contaminados?!

        Abraço.

  2. Agora, continuo afirmando que esta conduta insana de Bolsonaro tem relação com a sua ideia de que Deus o elegeu para presidente.

    Apoiado pelas seitas neopentecostais deve ter imaginado que a indicação da Cloroquina seria “abençoada”, e seria eternizado no poder porque legitimamente um enviado divino!
    Bolsonaro quer ser aclamado; quer desfilar como salvador; deseja ser visto como santo!

    Vou mais longe:
    desde que perdoou as dívidas dessas igrejas, mais ainda deve ouvir de seus proprietários que se trata de um homem “especial”, incumbido por Deus para ser o primeiro e único presidente que era milagroso porque evangélico!

    Não existe outra explicação para este fato, de Bolsonaro divulgar a Cloroquina com tanto ardor, determinação, incluindo ser contra exames científicos que não chancelavam este medicamento como adequado à pandemia!

    Se, por um lado, Bolsonaro pode agora ser acusado de genocida, pelo outro, condena milhões de brasileiros à miséria através do malfadado Bolsa Família!

    Como?
    As FFAA nada fazem?
    Ora, deitadas em berço esplêndido, para quê?!

  3. Aras?
    Deve estar no seu haras, brincando com seus cavalos …
    Aras não tem haras?
    Então deve estar escondendo as provas contra Bolsonaro com relação ao estudo apresentado e denunciando o presidente!!!

    Ele não quer ser indicado para o STF?
    Se não é terrivelmente evangélico, será terrivelmente bajulador, adulador e um cão de guarda terrível na proteção do seu dono!

  4. Informação contra Aras, o protetor do presidente, o seu pit bull:

    “Ao avaliar o pedido da CPI da Covid para cumprimento de mandados de busca não só em endereços ligados à Precisa Medicamentos — alvo do colegiado por supostas irregularidades na negociação da vacina Covaxin — mas também no Ministério da Saúde, o procurador-geral da República Augusto Aras foi contra a ordem para que a Polícia Federal vasculhasse a sede da pasta chefiada por Marcelo Queiroga.

    Aras teria considerado que “alternativas menos onerosas” podem ser tomadas para obtenção das informações pleiteadas pela CPI da Covid. Segundo o chefe do Ministério Público Federal, ‘não foram apresentados indícios de destruição ou ocultamento que afaste a presunção de guarda da documentação dos… –

    Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2021/09/17/aras-foi-contra-buscas-na-saude-por-risco-de-captura-de-informacoes-sigilosas.htm?cmpid=copiaecola

  5. O estudo ocorreu no ano passado. Supondo que seja verdadeira a denuncia do tal “dossiê obtido com exclusividade pela Globo”, onde estavam esses médicos que não denunciaram os erros na época?

    Fatos:
    – um grupo de corona-lovers fez uma pesquisa para desacreditar o tratamento precoce em Manaus usando doses cavalares de cloroquina e, comprovadamente, pessoas morreram. Cadê a Globo, a CPI, os cães de Pavlov?

    – pessoas morreram em casa esperando a “falta de ar” para procurar um médico. Cadê a Globo, a CPI, os cães de Pavlov?

    – pessoas morreram tomando dipirona contra a covid19 por recomendação médica. Cadê a Globo, a CPI, os cães de Pavlov?

    – pessoas estão morrendo ou adoecendo gravemente por conta da picada das vacinas (inclusive de Covid19). Cadê a Globo, a CPI, os cães de Pavlov?

    Bem, a Globo e a CPI estão criando narrativas, já os cães de Pavlov babam de ódio.

  6. Se resumes a questão em termos de briga de cachorro, então os pit bull de Bolsonaro querem sangue!

    Desde quando que as vacinas estão matando pessoas?
    Como podes divulgar esse crime contra a verdade?
    Quem és tu, robô mal intencionado, para desfazer da eficácia dos imunizantes, e dar razão para um assassino e incompetente, corrupto e irresponsável?

    Só mesmo um pit bull adestrado!

  7. Primeiro a vagabundagem esquerdista dizia que o kit covid não era eficaz; mesmo o David Up e outros ilustres tomando escondido.

    Agora a vagabundagem esquerdista está alterando a historia (a esquerda sempre faz isso), para dizer que o estudo comprovava a eficácia do tratamento; SÓ QUE AGORA a vagabundagem esquerdista está dizendo que o estudo é que foi falsificado.

    PS: Como disse o Sr. Turíbio acima; quem MATOU pacientes com super dosagem foram medicos da vagabundagem esquerdistas.

    E é verdade sim que muitos jovens morreram tomando vacinas; tanto é, que algumas dessas vacinas foram proibidas, após a constatação dos prejuízos causados a saúde dos jovens.

    PS: As informações verdadeiras são escamoteadas pela imprensa da vagabundagem esquerdistas. Você não vê o willian bonner falando disso; e muitos menos sobre a desgraça que os esquerdistas estão causando em Cuba, Venezuela, Argentina, etc.

  8. Segundo reportagem do New York Times , Donaldo Trump tem participação Financeira na Sinofi, empresa francesa que é uma das maiores fabricantes de Cloroquina do mundo. Alem disso, uma das principais acionistas da Sanofi é uma Empresa administrada por Ken Fisher, grande doador do Partido Republicano, de Trump.

  9. Turíbio e J.Rubens, Bendl esquerdou de vez, não vale a pena discutir com esse elemento, ele degringolou.
    Os cães ladram e a caravana passa.
    Certos comentaristas perderam a noção das coisas. Se por ignorância ou mal fé é que não se sabe. Mas vai entender os psicopatas de carteirinha.
    Valha-me Deus!

    • Você cometeu um pequeno equivoco. Eu não discuto com ele; eu discuto com você.
      O que eu faço, é colocar informação de quem realmente defende a liberdade de informação, para que VOCÊ (e não o Bendel) procure informações verdadeiras.

      Esse bendl sempre pede censura para quem o contrapõe; eu peço informação como contraponto a qualquer tipo de opinião. O que mais me alegra; e esse tipo de contraponto ( agressão sem fundamento) que ele fez ao comentarista Turíbio. É esse tipo de ataque, que fez a esquerda definhar, e é esse tipo de ataque que vai enterrar o esquerdismo.

      Como eu disse; o David Up tomou kit covid de manha, e a tarde falou na TV que ninguém deveria tomar. Agora mesmo no canal do jornal funeral; eles foram obrigados a falar sobre o caso de uma criança de 16 anos que morreu após tomar a vacina. Só falaram porque esse caso teve muita repercussão por causa do barulho que a família fez; mas, logico, fizeram isso tentando negar a causa vacina/morte.

      • Eu havia pedido trégua, mas vejo que o meu pedido não foi aceito.

        As tuas contrainformações são perigosas, J.Ribens, e devem ser contestadas plenamente porque mentirosas.

        “PS: Como disse o Sr. Turíbio acima; quem MATOU pacientes com super dosagem foram medicos da vagabundagem esquerdistas.”

        Frase irresponsável!
        Afirmação digna de fanático, de uma pessoa sem qualquer compromisso com a verdade.
        Então a morte de pacientes pelo Covid19 teve como causa médicos da “vagabundagem esquerdista”??!!

        Se não tens um fato que comprove esta afirmação criminosa, és um mentiroso, um caluniador, um difamador.

        Mais um crime postado, J.Rubens:

        “Agora mesmo no canal do jornal funeral; eles foram obrigados a falar sobre o caso de uma criança de 16 anos que morreu após tomar a vacina. ”

        Não só foi desmentida essa informação, como NENHUMA vacina até agora matou quem quer que seja, pelo contrário.
        As vacinas têm salvo a vida de milhões de brasileiros.

        Por outro lado, a desinformação deveria ser fiscalizada, ainda mais em se tratado da saúde pública, menos liberdade de expressão, como os direitolos querem caracterizar:

        A única vacina que possui estudos técnicos e científicos para sua aplicabilidade em jovens é da Pfizer!

        Em vista de as demais não terem estudos neste particular, elas não são aplicáveis em jovens.

        Que agride os esquerdistas são vocês!
        Turíbio os classifica como “cães Pavlov”;
        tu, como a vagabundagem;
        querem o quê?
        Ramo de flores?!

        Mais a mais, essa tática não dá mais certo, de me acusarem de agressor.
        Basta uma pequena lida nos comentários do bando de Bolsonaro nas redes sociais, que temos um apanhado correto do tratamento que dispensam para quem é opositor.

        Esse tipo de comentário é solerte, criminoso, afirmando que a vacina mata!
        Isso não pode ser liberdade de expressão, mas impulsos para conduzir as pessoas darem razão ao assassino e charlatão Bolsonaro!

      • Ronaldo,

        Concordo contigo quase que na totalidade do teu recado.
        Acho que deixar passar esse tipo de comentário é dar razão aos autores mal intencionados e dirigidos.

        A eu ver, precisam ser contestados, caso contrário, os textos postados amanhã ou depois serão absorvidos como verdadeiros.
        Lembra o ministro da propaganda nazista?

        Bolsonaro e seus camisas pardas nas redes sociais fazem o mesmo que Goebbels pregava, que a mentira repetida …

        Esse pessoal precisa ser desmentido e categoricamente.

    • Olha Paulão, mil vezes eu pertencer á esquerda, que dividir contigo o mesmo espaço, caso eu fosse de direita!

      Não sou de esquerda e nem o contrário.
      Prezo a autonomia, minha independência, minha liberdade partidária.
      Espia só, o teu compromisso com Bolsonaro.
      Somente sendo anônimo ou robô, pois até vergonha vocês sentem em defender esse corrupto, incompetente e assassino!!

      E, discutir com quem teve lavagem cerebral, indiscutivelmente é perda de tempo.
      Vocês não nos rotulam de “psicopatas de carteirinha”?
      E, depois, com a cara de pau que têm, dizem que os esquerdistas é que provocam, agridem!

      Toma muito cuidado ao usar o nome de Deus em falso!
      Podes escapar do julgamento dos homens mas, do Criador, serás inexoravelmente condenado!

  10. Uma denuncia gravíssima que deve ser investigada profundamente e, se comprovada a denuncia, seus responsáveis merecem a pena de morte, mas como no Brasil não existe pena de morte, aplique-se os 30 anos que mandam a Lei Brasileira.

  11. É como eu disse: o criminoso foi posto no seu lugar pela população que o apoiou. Ele ainda vai fazer MUITAS maldades até que todos os seus apoiadores estejam mortos ou mudado de lado. O maior sofredor de todos? O BRASIL!!!

  12. Os experimentos a “la Mengele” só poderiam ter saído de quem de há muito exalta torturadores e pedófilos, além de incentivar estupro.

    PS. Quanto aos teleguiados BROXAnaristas, assumidos ou enrustidos, cai-lhes bem um baita supositório de cloroquina (isso pra não usar o vocabulário “culto” de fabrício queiroz, provedor dos fundos da familícia BROXAnaro.)

  13. Mais uma maldade cometida pelo governo do Bolsocheio, a ser denunciada à Justiça do Trabalho
    O Gabinete do Ódio obriga seus robôs a trabalharem diuturnamente, até em sábados e domingos e isso configura trabalho escravo.
    Mas, também, o que iam fazer robôs em dia de folga? Talvez excitar sua agressividade correndo pelos becos da cidade atrás de viralatas e gritando, Comuna! Esquerdista! Petralha! Narcomarxista! Viralata Desgraçado do Palov! Globolixo!
    É duro!

  14. Não deturpa; não adultera o artigo!

    “Um novo estudo revela que, embora sejam extremamente raros, os coágulos sanguíneos causados pela primeira dose da vacina Oxford-AstraZeneca possuem alto risco de morte em jovens, inclusive saudáveis.

    Como mostra o jornal britânico The Guardian, em pessoas com menos de 50 anos, a reação adversa grave ocorre em uma a cada 50.000 pessoas que receberam o imunizante, e essa probabilidade cai para uma em 100.000 a partir dos 50 anos.”

    Conforme afirmei acima, esta vacina não tem maiores estudos para sua aplicabilidade em jovens!
    Mesmo assim, NÃO EXISTEM CASOS DE MORTE!!

    Por mais que vocês queiram ofuscar a capacidade dos imunizantes, esse engodo ou mentira é desfeito em questão de minutos.
    Não fossem as vacinas, e teríamos ultrapassado os Estados Unidos em número de vítimas fatais!

    Cloroquina e Ivermectina não são medicamentos adequados para o combate ao Covid19.

    • Jornaleco de quinta categoria.

      Quer agradar a chefia, então publica mentiras, deturpações, além de inventar casos que amenizam a irresponsabilidade deste desgoverno.

      Se isso fosse mesmo verdade, aonde está a PF, que não tomou as devidas providências?

    • Vou tentar escrever com outras palavras; que não pareçam ofensa; e para que o editor não precise intervir.

      Não escreva sob o domínio do ódio; o ódio é um péssimo datilografo.

      Amanha sem ódio, talvez você possa escrever algo “melhor”.

  15. A vagabundagem esquerdista é especialista em ficar repetindo mentiras; que faz a gente esquecer que essas mentiras absurdas já foram desmentidas inúmeras vezes.

    A prevent seniors não é uma empresa da teta publica.
    Então, ela vive do próprio suor.

    Se um cidadão usa a aposentadoria da teta da educação de sua esposa, para pagar um plano de saúde da prevent seniors no valor de 1.800,00.

    Por que raios a prevent seniors iria aplicar um tratamento com kit covid, se esse tratamento iria matar o seu cliente, e a empresa não receberia mais os 1.800,00 por mês vindo da aposentadoria da teta da educação.

    Essas empresas não ligam de onde vem o dinheiro.

  16. “Não escreva sob o domínio do ódio; o ódio é um péssimo datilografo.”

    (A tua insistência que escrevo com ódio beira a insanidade, pois imbecilidade e idiotice já são evidentes).

    “Primeiro a vagabundagem esquerdista …”

    “Agora a vagabundagem esquerdista está alterando a historia (a esquerda sempre faz isso), … ”

    ” … quem MATOU pacientes com super dosagem foram medicos da vagabundagem esquerdistas.”

    … As informações verdadeiras são escamoteadas pela imprensa da vagabundagem esquerdistas”

    … “A vagabundagem esquerdista é especialista em ficar repetindo mentiras;”

    ” …Se um cidadão usa a aposentadoria da teta da educação de sua esposa, para pagar um plano de saúde da prevent seniors no valor de 1.800,00.”

    (Ataque pessoal infame, mentiroso, típico de quem precisa escrever como anônimo, pois se assinasse o nome seria processado, tanto pela calúnia, quanto à ofensa à Educação nesse país)!

    “… e a empresa não receberia mais os 1.800,00 por mês vindo da aposentadoria da teta da educação.”

    Mais uma vez comprovas que o ódio que tanto tenta atribuir a mim vem de ti mesmo!
    Jamais postei uma linha contra algum familiar teu, pelo contrário. Semanas atrás elogiei a senhora tua mãe em um comentário.

    Por que esta obsessão contra a Educação e que vivo da aposentadoria da minha esposa?
    Primeiro:
    se fosse verdade, o que tens a ver com isso?
    Segundo:
    Por que insistes nesta mentira torpe, neste ataque e ofensa infundados, se trabalhei a vida toda e tenho a minha aposentadoria pelo INSS?

    De quem vem o ódio?
    De quem vem o ataque pessoal?
    De quem vem a ofensa, a mentira?
    De quem vem a inveja?
    Ou os profissionais em Educação, os professores, não os consideras trabalhadores?
    Seriam o quê, na tua concepção?

    Percebo que é impossível teres consciência, ética, respeito, pelos comentaristas que discordam de Bolsonaro.
    A tua função neste blog está bem nítida, que é afastá-los de qualquer maneira, principalmente invadindo a sacralidade familiar, o bem mais valioso para pessoas que possuem princípios e valores, que não é o teu caso.

    Ainda bem que alguns colegas estão vendo que a tua perseguição, provocação, ofensa, ataques, caracterizam-se pela pessoalidade, principalmente porque devo perturbar os bolsonaristas com meus textos.
    Logo, vocês precisam me tirar deste espaço, e esta é a tua tarefa.

    Mas, conforme postei anteriormente, sou um osso duro de roer.
    Não me amedronto, e tampouco fujo da raia.
    Tenho uma fortaleza inexpugnável, que é a minha dignidade, que jamais será abalada seja lá de quem vier os ataques, muito menos por parte de um anônimo!

    Aliás, essa é a nossa diferença fundamental:
    assino meus comentários, enquanto tu sequer reconheces a ti mesmo, comprovação tácita sobre quem é quem na TI e quem tem ou não coragem de se expor!

  17. Quanto à Prevent Senior, a reportagem de O Antagonista, é clara em elucidar que empresa é esta:

    “Documento entregue à CPI da Covid diz que a oncologista Nise Yamaguchi ia pessoalmente à sede da operadora para “alinhar os tratamentos precoces”

    O chamado “Ministério da Saúde Paralelo”, que aconselhou o presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid, acompanhou de perto as práticas ilegais da Prevent Senior, diz O Globo.

    De acordo com um documento entregue à CPI da Covid, elaborado por médicos e ex-médicos da rede, a diretoria da operadora “fez um pacto com o gabinete paralelo” para livrar a Prevent de ataques.

    Ainda segundo o dossiê, a oncologista Nise Yamaguchi ia pessoalmente à sede da operadora para “alinhar os tratamentos precoces” e chegou a assessorar pacientes considerados “especiais pelo governo”.

    De acordo com reportagem da GloboNews, como mostramos, a Prevent Senior ocultou mortes de pacientes que participaram — sem conhecimento — de um estudo realizado para testar a eficácia da hidroxicloroquina, associada à azitromicina, contra a Covid.”

    https://www.oantagonista.com/brasil/ministerio-paralelo-tinha-ligacao-com-prevent-senior-segundo-dossie/

  18. Outra:

    “Uma ex-funcionária da Prevent Senior disse à Polícia Civil de São Paulo que a estratégia da rede era implantar o chamado “tratamento precoce” para reduzir custos com internações.

    O depoimento foi obtido pelo Estadão e faz parte do inquérito que apura as mortes ocorridas em hospitais do plano de saúde.

    “Tais medidas de combate à pandemia visaram apenas a redução de custos com a internação de pacientes, uma vez que o hospital é do próprio convênio e internações geram custos”, diz o relato da testemunha.

    A CPI da Covid investiga um suposto esquema de testagem de medicamentos, pressões e ameaças aos médicos conveniados do plano de saúde. A Prevent Senior ficou conhecida por implantar o chamado “tratamento precoce”, com a aplicação de cloroquina em seus pacientes.”

  19. Você fica mentindo e distorcendo.

    Eu não falei sobre você (Ou você mente porque gosta; ou você se encaixa na carapuça).

    O que eu disse foi que os conveniados da prevent seniors, são em numero muito grande, parentes de funcionários da teta da educação; pois um convenio dessa empresa custa 1.800,00 e o aposentado comum não poderia pagar isso.

    E você desconversou e mentiu (como sempre a esquerda faz); só para encobrir a sua falácia sobre não ter logica a prevent fazer um tratamento com kit covid, que matou seus clientes e fez ela parar de receber os 1.800,00 por mês.

    PS: Das duas uma; ou você ainda está escrevendo sobre o domínio do ódio; ou você tem o mesmo discernimento quando está normal.

    PS: Você tem de parar de “sob o domínio do ódio” ficar tentando me incriminar como um ofensor criminoso; isso é patético.

  20. A questão, não é o que eu adoro; a questão é; será que o editor e os outros leitores gostam de ver esse seu ódio.

    E respeite o editor; se ele te disse que eu não sou essa outra pessoa que você persegue; é porque eu não sou.

    Controle o ódio; o Bolsonaro precisa muito de gente como você. Vocês o elegeram; e ele conta com seus comentários, para reelege-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *