Fred símbolo da reação, lamento da expulsão

Nesses últimos 15 jogos aconteceu de tudo com o Fluminense, Precisava vencer todos os jogos para evitar o rebaixamento, surpreendeu, só falta o de domingo. Foi apoiado por uma torcida admirável.

Perdeu de 5 a 1 no Equador, aqui precisava ganhar pelos mesmos 4 gols de diferença. Entrou em campo disposto a devolver o placar para a LDU. Fez tudo certo, terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, ótimo, iria jogar mais 45 minutos, vencer por outros 2 a 0, ir para a prorrogação.

Marcou o terceiro, e quando faltavam 20 minutos e mais 1 gol, Fred, o símbolo, desastradamente tenta agredir o árbitro, saiu de campo e o Fluminense da disputa. Não pôde nem comemorar, ia entrar em campo, estava expulso, o árbitro devolveu-o ao vestiário. Sofrimento, mas como o importante não era a Sul-Americana e sim a raça, 65 mil comemoraram.

Estranhíssimo: todos assistiram as cenas selvagens conta torcedores que pretendiam comprar ingressos, os últimos 5 mil. Pois ontem estavam lá, 65 mil. Vasco e o próprio Flu colocaram no Maracanã, 82 mil. Onde estão os outros 17 mil?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *