Funaro promete revelar conta secreta de Temer, mas a Procuradoria não acredita

Resultado de imagem para doleiro charges

Charge do Amorim (Charge Online)

Gabriel Mascarenhas
Veja

Em conversas preliminares para sua delação, Lucio Funaro prometeu uma bomba aos procuradores: os registros de uma conta no exterior de Michel Temer. A Procuradoria-Geral da República suspeita, porém, de que as informações do doleiro podem ser falsas.

Antes de a equipe de Rodrigo Janot entrar no circuito, as negociações estavam com a Procuradoria da República em Brasília.

Lá, procuradores acenaram com uma pena branda para Funaro contar o que sabe: 3 anos de prisão domiciliar. O doleiro, que já desembolsou 250 000 reais com advogados, anda ansioso para assinar o acordo desde que a irmã dele foi presa, em maio. Embora ela já tenha deixado a cadeia, Funaro continua com pressa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGFunaro caiu na real e está desesperado para fazer delação. Ele é conhecido por ser organizado, fazer anotações  e guardar todos os recibos. Se a Procuradoria não está acreditando é porque não encontrou nada a respeito nas operações de busca e apreensão. Mas como já se sabe que Temer é corrupto desde os tempos das curvas da estrada de Santos, é quase certo que tenha conta no exterior. Vamos aguardar, porque a chapa está esquentando, como se diz nos dias de hoje. (C.N.)

One thought on “Funaro promete revelar conta secreta de Temer, mas a Procuradoria não acredita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *