Geddel diz que adversários vão ter de engoli-lo e defende a candidatura de Lula

STF concede liberdade condicional para Geddel Vieira; ex-ministro de Lula  foi flagrado pela PF com R$ 51 milhões em dinheiro num apartamento - Portal  de Prefeitura

Geddel está de volta à política para apoiar o amigo Lula

Deu em O Globo

Em evento do MDB da Bahia, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que chegou a ser preso após a descoberta de R$ 51 milhões em um apartamento em Salvador, citou o ex-jogador e ex-treinador da seleção brasileira Zagallo e disse que seus adversários vão ter de engoli-lo.

Também defendeu a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto, citou o “calvário” pelo qual está passando e disse que ninguém tem autoridade moral para apontar o dedo a ele, e criticou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que vai disputar o governo local.

BASTANTE EXALTADO – O discurso, em que falou bastante exaltado, foi noticiado pela imprensa baiana. Geddel afirmou que Lula e os candidatos a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a vice, Geraldo Júnior (MDB), representam um caminho de esperança. Geddel citou problemas, como o alto custo de alguns itens e serviços, como gás e passagem de avião.

— Resolvemos tomar uma aliança anterior pela convicção de Jerônimo e Geraldo, Geraldo e Jerônimo podem representar, junto com o ex-presidente Lula, a quem tive o privilégio, a honra de servir, como seu ministro, um novo caminho, a retomada de um caminho de esperança e de olhar para os que mais precisam, os que não conseguem mais pagar o gás, encher o tanque do carro, aqueles que não conseguem ir ao mercado comprar sua comida, aqueles que perderam a esperança de viajar de avião — afirmou Geddel.

O ex-ministro não citou o nome, mas fez uma referência a ACM Neto e um aliado dele, o atual prefeito de Salvador, Bruno Soares Reis (União Brasil).

FEZ DESAFIO – “Ninguém, absolutamente ninguém vai me constranger, para além das limitações as quais foram impostas, de exercer minha militância e vocação. Anônimo da internet e forças ocultas eu não respondo. Agora, aos nossos adversários, que eventualmente queiram fazer esse debate à luz do dia, vamos deixar claro uma coisa. Vamos, por exemplo, falar do adversário nosso tido como o mais forte, o ex-prefeito e seu menino, o prefeito. Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado”, afirmou.

Ele também disse que sua cidadania e coragem não serão cassadas. “Explorem o que quiserem. Falem o que quiserem. Mas não vão cassar a minha cidadania, e não vão cassar porque não nasceu ainda nem na Bahia nem no Brasil ninguém para cassar a minha coragem. Fica aqui essa mensagem. Os que quiserem explorar, o cacete, que o façam. Eu vou lembrar do velho Zagallo: eles vão ter que me engolir” – desafiou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É claro que Geddel somente poderia estar apoiando Lula. Eles são iguais, tipo farinha do mesmo saco, como se diz no Nordeste. Eles atuam em organizações criminosas que não chegam a ser rivais, embora disputem os mesmo recursos públicos, e podem até agir em conluio, como ocorreu quando Lula se aliou ao quadrilhão do MDB, que ficou com a Transpetro, enquanto o PT e outros partidos dilapidavam a Petrobras. (C.N.)

16 thoughts on “Geddel diz que adversários vão ter de engoli-lo e defende a candidatura de Lula

  1. Com todo respeito ao site e a todos que o visitam e comentam. Mas é ou não é um país vagabundo? Como é que um infeliz desse é notícia? Como? A pocilga soltou esses canalhas é um ainda tem a coragem de candidatar-se a presidente desse pais.
    Ah pais vagabundo.

  2. Do outro lado da pocilga, vem o brado do capitão Bozonaro:

    Em Salvador, para aumentar a dor de todo mundo, o Bozo Tinhoso promete “um dos combustíveis mais baratos do mundo”.
    Nem é preciso isso, presidente, para fazer a gente adorar e sorrir – basta nos prometer que vai perder e sumir. Pra sempre! E leve consigo o adversário ladrão que teve perdão mesmo não sendo o bom.

  3. Gracas ao partido STF, estamos sendo obrigado a ter que ouvir essa bandodagem, elevada à condição de herois nacionais, embora finjam punir o outro lado da moeda lulobolsarista.

    É claro que vai dar merda.

    Estes tipos de psicopatas são incuráveis. Se antes estavam satisfeitos com dezenas, agora vão partir pras centenas de bilhões.

    Lamentável.

  4. Segundo a PM da Bahia, cinquenta mil pessoas participam de caminhada com Lula na Bahia.
    Mesmo gastando dinheiro do contribuinte, Bolsonaro conseguiu atrair entorno de 2000.
    Realmente o datapovo não mente.
    Vídeo estão disposição.

  5. Sem dúvida, com o lulobolsonarismo – um e outro espécies do mesmo gênero, embora finjam serem díspares – chegamos ao fundo do poço da disputa pelas chaves dos cofres públicos.

    Só não sei como será a reação do bolsonarismo face ao rompimento do acordão, – invisível para os órgãos de controle -, entre as duas espécies da subespécie humana pró-corrupção.

    O bolsonarismo é tão apequenado que acreditou no lulismo.

    A menos que a omertá esteja na pauta, vai dar ruim!

    Enquanto isso a massa vai se satisfazendo com o que lhe sobra, peni, digo, panem et circences.
    https://www.youtube.com/watch?v=jDN1tt_0wcY

    Observação 1: só uma ruptura do pacto pró-corrupção lulobolsonarista poderá nos dar alguma esperança de salvação. Esperemos o fogo no circence.

    Observação 2: desconfiam quem tenha sido o padrinho do acordão?

  6. Prezado Sr. Carlos Newton, nao estou discutindo opcao sexual de ninguém, nas publicou uma mensagem homofobica.

    Solicito que passe os dados desse sujeitinho qur praticou o crime, para as devidas providências juridicas.

  7. Sem que a Tribuna não tem responsabilidade por atos criminosos de seus missivistas, masnpor uma questão ética solicitoca manifestação da Tribuna.

  8. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Gostaria de saber quem apagou a mensagem homofóbica criminosa.

  9. A tenho gravada em meu celular.

    Isso não vai ficar sem uma denúncia criminal.

    Deveriam verificar se as mensagens têm conteúdo criminal.

    Vou estudar quais são as consequências para quem as produz e dissemina.

  10. Em um pais minimamente sério, este tal Geddel, estaria “guardadinho e caladinho”. Mas nesta casa de tolerância chamada Brasil, não. Esta “soltinho da Silva”, dando declarações e pasmem, com repercussão.
    O que diz este nojento é de dar ânsia de vômito,
    e ainda tecendo loas a um depravado igual a ele.
    Isto são os sinais dos tempos, segundo São João escreveu no livro do apocalipse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.