Há quem diga que Lula e o PT são comunistas, mas isso é coisa de analfabeto político

TRIBUNA DA INTERNET | Governo do PT não tem nada de comunistaPaulo Peres

É sempre bom repetir essa matéria do Santos Aquino, a qual mostra que os Estados Unidos desde 1964 são quem manda no Brasil, nos militares que deram o golpe que destituiu o governo João Goulart, criaram o PT e o Lula, com medo do Leonel Brizola que voltava do exílio e poderia vencer as eleiçõs no Brasil.

Vale acrescentar, que o PT disse que iria tacar fogo no Brasil, caso o Presidente Jair Bolsonaro tomasse em janeiro de 2019, mas isto jamais aconteceu, pois o PT é cria dos militares.

###
SE FALAR, LULA INCRIMINARÁ MUITA GENTE QUE ESTÁ LIVRE

Antonio Santos Aquino

Poucos sabem que Luiz Ignacio Lula da Silva é produto pronto e acabado da Revolução (golpe de 1964). Foi protegido desde que os irmãos Villares, empresários do ramo metalúrgico naval, o apresentaram como sindicalista confiável aos militares. Desde então foi protegido pelo general Golbery do Couto e Silva, ideólogo da “Revolução” de 1964.

Lula fez curso numa escola paga pelos americanos desde 1953 em São Paulo, para formar líderes sindicais. Em 1972/73 foi para os Estados Unidos tomar aulas de “sindicalismo” na central sindical AFL-CIO e na Johns Hopkins University.

BRIZOLA DE VOLTA – Lula foi preparado para se contrapor a Leonel Brizola que voltava do exílio depois de 15 anos e ainda metia medo aos militares com a tal “República Sindicalista” que nunca existiu e nunca foi cogitada. Foi até um pretexto para o golpe planejado nos Estados Unidos em 1964 (isso é conhecido e provado).

Lula deve saber alguma coisa dos militares e muitas coisas pesadas de políticos, corrupção e crimes, inclusive. E se Lula, seguindo o amigo Sérgio Cabral, resolver fazer uma delação?

Já ouvi falar nisso ao jogar “dama” com outros cascudos como eu, na Praça Cruz Vermelha, e que têm filhos que exercem funções de destaque no governo, inclusive oficiais das Forças Armadas. Não são daquela época, mas ouvem muitas coisas e relatam aos pais.

MEDO DE FALAR – O que sei é que Lula tem medo de falar. Só fará delação se a imprensa internacional assistir. Seria “um deus nos acuda”. O que tem de pilantras e bandidos que comeram do fruto proibido e estão posando de vestais é impensável.

Perguntem quem é Lula ao José Sarney, ao filho de Tuma, ao ministro aposentado Almir Pazzianoto e ao representante da Volkswagen na Anfavea (Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores, Mário Garneiro.

Há quem diga que Lula e o PT são comunistas, mas isso representa a maior ignorância. É coisa de analfabeto político.

13 thoughts on “Há quem diga que Lula e o PT são comunistas, mas isso é coisa de analfabeto político

  1. Esse negócio de ser comunista ou direitista, para mim, é uma palhaçada. O PT é o segundo pior partido do Brasil. Só tem ladrões. O PIOR PARTIDO DE TODOS, não existe. É uma pessoa. Chama-se JAIR BOLSONARO. Ele e os filhos formam o pior grupo que já dirigiu esse miserável país EM TODOS OS TE4MPOS !!! Ficarão conhecidos para sempre em nossa História como nossa latrina. São uma pústula !!!

  2. A história é verdadeira. Inclusive, durante um bom tempo, Lula foi “hospede” de Romeu Tuma, a pedido de Golbery.

    Ocorreu que, o tempo conseguiu provar que Lula é inconfiável. Bastou o poder chegar às suas mãos.

    Enfim, as notícias não são boas, mas fazem parte da história de nossa Republiqueta de Bananas Podres.

  3. Lularápio é cria dos próprios milicos que tinham um medo enorme, ao ponto de se borrarem todo, da esquerda raiz.

    Como o Lularápio pertence a esquerda identitária, os milicos resolveram importar para o Brasil, provavelmente a mando do governo norte-americano, as ideias da New Left desenvolvida nas Universidades norte-americanas para infestar a America Latina.

  4. uau quem deve ler este texto são os esquerdopatas, gente que tem o 51 por deus, o único presidente legítimo que este país já teve. Mas esquerdopata que preste não lê texto não escrito por outro esquerdopata, tem medo de não ler o que gostaria de ler. Avisem a Crazy Hofman que o 51 foi treinado pelos milicos americanos, talvez o 51 não tenha contado para ela.

  5. Os próprios integrantes da Organização Criminosa se declaram comunistas de crachá e carteirinha, usando o velho e surrado uniforme vermelho.
    Vários deles apoiam com unhas e dentes os regimes de Cuba, Venezuela, China, Corea do Norte e outros “menas” importantes.
    Como dizia CãoFuncio há milhões de anos atrás “Uma imagem vale mais que mil palavras”.
    È só procurar na rede as imagens da petralhada dizendo que são comunas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *