Hospital diz que Carla Zambelli não está com covid-19; deputada já anunciava tratamento com hidroxicloroquina

Zambelli positivou para a doença ou para a mentira? Eis a questão

Thays Martins
Correio Braziliense

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) não teve covid-19. O que a levou a ser internada foi um quadro de endometriose profunda, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira, dia 28, pelo Hospital DF Star. A deputada tinha anunciado em suas redes sociais que estava com coronavírus e chegou a falar que faria tratamento com a hidrocloroquina.

Ao Correio, a deputada explicou que o primeiro teste que ela fez deu positivo e somente hoje foi saber que não estava com a doença. “Eu testei positivo. Eu não divulguei meu exame antes porque eu não quero incentivar as pessoas a pensarem que um positivo seja um falso positivo e isso pode levar as pessoas a não cuidarem da doença. Somente quando eu fui internada é que fizeram o PCR, que deu negativo. Hoje que chegou o resultado do IGG e tivemos a certeza”, explicou.

MENTIRA – Nas redes sociais, muitas pessoas acusaram a deputada de ter mentido sobre o teste. A parlamentar nega. Para esclarecer, ela chegou a divulgar o primeiro exame que ela fez em suas redes. “Nunca deixe de seguir as orientações médicas se seu teste der positivo”, orientou.A deputada compartilhou em suas redes que estava com covid-19 em 19 de agosto. No dia 24, ela foi internada.

###
NOTA DO HOSPITAL:

“A deputada federal Carla Zambelli foi ao DFStar nesta sexta-feira para uma consulta de rotina. Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune. Foi feito o diagnóstico endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial”, diz a nota.

12 thoughts on “Hospital diz que Carla Zambelli não está com covid-19; deputada já anunciava tratamento com hidroxicloroquina

    • Borboleta que não sabe voar é como mentiroso que não sabe mentir.
      E agora, vai enfiar a cloroquina aonde?
      São essas pessoas que ganham rios de dinheiro,que saem do bolso do pobre trabalhador, e nem mentir sabem, que dirá fazer algo de bom para o país.
      Só falta Bolsonaro se reeleger ou o maior ladrão do Brasil eleger seu poste de ocasião para continuarmos nessa situaçao.

  1. Garota propaganda do Cloroquina e “protocolo Pazuello”

    Ontem eu estava assintomática, a médica do Hospital Santa Helena não receitou nada e orientou p/ eu voltar em caso de falta de ar ou piora, protocolo do Mandetta. Estou indo agora para o Hospital Santa Lucia, onde o protocolo segue as orientações da equipe do General Pazuello”, publicou a deputada em seu Twitter. “E sim, começo a cloroquina já já, receitada por pessoa de minha confiança”, complementou.

    https://congressoemfoco.uol.com.br/legislativo/zambelli-apaga-mensagem-em-que-diz-estar-curada-da-covid-por-uso-de-cloroquina/

  2. E o Flavinho Rachadinhas também já está curado com o uso da cloroquina?

    Só falta os alienados virem aqui e falarem que foram curados com a cloroquina receitada pelo capitão cloroquina.

  3. Essa é boa! A dePUTAda aproveitou a enfermidade que tinha, para se passar como acometida por Covid-19. Sabendo que, no final de tudo, ia testar negativo, atribuiu a negatividade ao uso anterior de cloroquina.
    É compreensível, tudo e todos que estão vinculados a Bolsonaro, têm a fraude como adesivo; morre quem morre pelo efeito colateral da propaganda enganosa!

  4. Carla Zambelli é a CARA da renovação da política brasileira.

    Queima, cabaré. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkklklkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *