“Intercept” é parte do esquema para destruir a Lava Jato e “descriminalizar” a política

Resultado de imagem para

Greenwald coloca o site a serviço do esquema contra a Lava Jato

Carlos Newton

O site “The Intercept Brasil” conseguiu fazer um carnaval fora de época à custa da reputação de dois brasileiros que têm prestado extraordinários serviços ao país. Conforme já registramos aqui, a reportagem de denúncia contra o então juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato de Curitiba, tem o mesmo valor de uma nota de três dólares, mas a grande mídia engoliu a isca e deu seguimento à jogada, colocando Moro e Dallagnol na defensiva, quando deveriam estar na ofensiva, reunindo informações para processar por calúnia os responsáveis pelo blog.

E não há novidade no esquema montado para destruir a Lava Jato, pois é uma imitação grosseira da estratégia usada na Itália para inviabilizar a operação “Mani Pulite” (Mãos Limpas).

“OPERAÇÃO POLÍTICA” –Iniciada em 1992, a Mãos Limpas estava no ápice quando o empresário Silvio Berlusconi, mestre em corrupção, aproveitou a aversão aos políticos e chegou ao poder em 1994. Cinco partidos foram fechados, e a partir daí os restantes começaram a alegar que os juízes da Mãos Limpas faziam uma “operação política” e foram esvaziando a operação, que dois anos depois naufragaria.

Aqui no Brasil o esquema é semelhante e os corruptos reagem contra a “criminalização da política”, bandeira levantada pela quadrilha de Temer, com apoio de PT e muitos outros partidos. Agora, voltam à tese de anistiar o Caixa 2 e endurecer a Lei do Abuso de Autoridade, para emparedar juízes, procuradores e promotores.

Reparem que a reportagem do Intercept veio logo após a reciclagem da denúncia de grampo nos advogados de Lula e os pedidos para libertá-lo por progressão da pena.

CRIMINOSAMENTE – O fato mais grave é que esquema antiLava Jato agiu criminosamente e conseguiu invadir os celulares de Moro e Dallagnol. Houve então houve um grande esforço para selecionar meia dúzia de mensagens entre os dois, trocadas num período de dois anos. Com essa ardilosa montagem, conseguiram forjar uma conspiração que jamais existiu.

A base da denúncia é de que juiz e procurador não poderiam se falar, teriam de se comunicar apenas nos autos. Ora, isso só acontece em países onde há juiz de instrução e de julgamento, como na França, mas não no Brasil, onde o magistrado tem de acumular as duas funções.

Como juiz de instrução, era Moro quem autorizava as operações da Lava Jato e estava obrigado a tomar conhecimento do andamento das investigações, para quebrar sigilos dos réus e determinar as operações policiais, incluindo prisões preventivas e temporárias, conduções coercitivas e ordens de busca e apreensão, nas sucessivas operações s em diversas cidades, espalhadas pelo país.

INTERAÇÃO – Na fase de instrução, o juiz no Brasil tem de interagir com o Ministério Público e só deve deixar de fazê-lo na fase de julgamento. O sistema brasileiro funciona assim.

O site anunciou que a reportagem de domingo continha apenas 1% das denúncias e muito mais “ilegalidades” seriam reveladas. No entanto, já se passaram quase três dias e até agora… nada.  Sem novidades no front.

Mesmo assim, a grande mídia não desconfia de que há algo de errado nisso tudo. Sem aguardar nem cobrar as prometidas denúncias, os jornalistas embarcaram na onda do Intercept e ajudam a sujar a reputação de dois brasileiros que estão entre as personalidades mais importantes do mundo.

DIZ A DEFESA – Em O Globo, a colunista Bela Megale informa que os advogados de Lula planejam usar as mensagens trocadas por Moro e Dallagnol para pedir a anulação de processos, além de preparar um novo habeas corpus para que Lula seja libertado enquanto tramitam os questionamentos sobre o processo.

O fato concreto é que, se o Intercept não exibir mais provas de um relacionamento juridicamente promíscuo, é sinal de que não está agindo de forma jornalística, como seria de se esperar. E ficará claro que o site tornou-se parte do esquema em curso para inviabilizar a Lava Jato, implantado nos mesmos moldes da campanha para destruir a operação Mãos Limpas na Itália.

###
P.S. –
Por enquanto, vamos ficar por aqui, na defesa da Lava Jato e desses dois brasileiros que simbolizam a luta contra a corrupção. A Tribuna da Internet funciona assim, lutando o bom combate, sob o signo da liberdade. Há muito mais a falar em favor de Moro e Dallagnol, dois brasileiros que merecem respeito e gratidão. (C.N.)  

74 thoughts on ““Intercept” é parte do esquema para destruir a Lava Jato e “descriminalizar” a política

  1. Não vejo por este lado, destruir as falcatruas de condenações sem prova, ainda insistem em achar que Sergio Moro e procurador não praticaram crime, é por isto que este país vai perdendo respeito, os poseres vão se deteriorando a cada dia, uma mídia tendenciosa, que faz política em vez de informar, os generais estavam na caserna desde 1985, após Bolsonaro ser eleito, a sanha dos generais se espalhou neste governo, não crítico as forças armadas que é uma instituição, mas quem está a frente, pois a função é defesa do pais, lembrem o passado sombrio e danoso, não sou comunista, socialista, liberal, ou qualquer porcaria destas, sou um cidadão brasileiro que vê um povo que foi iludido, se arrepende aos poucos, onde o país com tal dimensão, poderia ser uma potência, mais é desigual e querem manter isto para continuar os privilegiados e apadrinhados do poder, sugam tudo que podem enriqueceem e o povo empobrece, vejam quantos desempregados e endividados, são projetos cada vez mais desemanos, não é atoa que a criminalidade e violência se espaçham por este pais.

  2. E o italiano, crápula, escroto, Elio Gaspari, diz, hoje, no Pasquim, globo lixo:
    Pede para sair, Moro.
    Este carcamano de merda não tem moral para escrever sobre o Moro e a lavajato.
    Já disse isto a ele, em resposta a outro assunto.
    Está lá na internet:
    Resposta de Albuquerque Lima a Elio Gaspari.
    Não é bravata: apesar da idade, minha e a dele, ainda tenho preparo físico de corredor há 58 anos, para dizer a verdade a este bandido que viveu das benesses do Lula e da imbecil.
    Não vale nada, não tem caráter.

  3. Por favor, devemos criticar o errado, sempre. Moro e Dallagnol não podem ser criticados? São pessoas acima do mal e do bem? Quem os critica é a favor da corrupção? A que ponto chegamos, endeusar e perdoar erros. Me lembro daqueles pessoas que matavam e faziam barbaridades nas Cruzadas, tudo em nome de Deus.

  4. O sindicato de ladrões está em festa … pensa que duas supostas frases, roubadas por bucaneiros digitais a serviço da pederastia gringola, poderá libertar o ‘capo di tutti capi’ e seus 300 mafiosos. Não passarão!

  5. Dizem as más línguas que esta “operação” custou a bagatela de US$15 milhões, com a colaboração de especialista de outra nação, imaginem a grana roubada e escondida que o sindicato dos ladrões possui! Bilhões de verdinhas!

  6. Assinem a petição na internet para deportar este homem ou mulher, com sua mulher, ou seu homem.
    Trata-se de um estrangeiro , americano,cujo marido, ou mulher, entrou como substituto do pederasta, j. Willis.
    Que volte para o país de origem, e não venha se meter aqui.
    Quem paga? Os advogados do bandido preso?

  7. O trio maravilhoso Regina, composto pelo americano de merda, o deputado federal pelo Psol, marido ou esposa do americano de merda, o merda do parlamentar David Miranda, e Jean Wyllys, merda de pessoa, certamente envolvidos nesta conspiração contra o Brasil e seu povo, precisam ser investigados criteriosa e profundamente!

    O indivíduo com nome de jipe deve ter vendido a sua vaga para o colega, que era vereador pelo Psol, no Rio de Janeiro.

    Greenwald deve ter sido quem pagou Wyllys para ver o seu amado (a) no antro de venais, e decidiram que iriam acabar com Moro e Bolsonaro mais o MPF.

    Wyllys sempre foi inimigo declarado de Bolsonaro, e sentia aversão por Moro porque o juiz havia prendido seu amo e senhor, o ladrão e genocida, Lula.

    O americano de merda sabendo como se extraía de celulares conversas que interessariam para o golpe, auxiliado pelo jipe de merda, e com ajuda de parlamentares de merda da oposição insana, PT, PCdoB, PCB, Psol, trouxeram à tona tais conversas entre Moro e Dallagnol, sabendo da repercussão que tais vazamentos iriam ocasionar.

    Logo, o profissionalismo citado pelo Mediador, Carlos Newton, contra a Lava Jato não é só procedente quanto verdadeiro, existindo planos para acabar com a Operação que botou na cadeia alguns dos maiores ladrões da história deste país!

      • “Trabalho”, Franco!!??

        Roubar, obter ilicitamente o que se quer, é “trabalho”??!!

        Sinto-me elogiado como me definiste, de “nazistou”, que significa que estou sendo coerente, sincero e honesto no que escrevo!

        Agora, contigo, “bizarrou”, pois dás mais valor ao crime que os combates feitos pela Lava Jato em prender ladrões do erário e do povo!

        Agora, falando sério:
        Se queres criticar o comentário que te desagrada, faça-o no terreno das ideias, e não rotulando o teu oponente como isto ou aquilo.

        Logo eu, “nazistou”, logo eu!

        Te orienta, Franco.

        • Nazistou e continua a nazistar. Os jornalistas não cometeram crime algum. Receberam o material e cumpriram com suas atribuições: publicar. Você tenta transformar em criminosos pessoas que cumpriram seu dever profissional. Que tipo de jornalista recebe um material como esse e não publica? para ignorar que Moro infringiu as regras você prefere atacar profissionais que fizeram o que seu ofício os obriga a fazer, noticiar.

          • Até onde vai a tal “obrigação profissional”, Franco, na tua ótica?!

            Vale tudo?

            Mesmo quando afronta a ética, a decência, e o tal jornalista de merda publica o que foi obtido ilicitamente, trata-se de “profissionalismo”??

            Então a obrigação dos petistas e de quem defende Lula é roubar, agir criminosamente, ser um inescrupuloso, haja vista que esta é a profissão da quadrilha lulista??!!

            O ofício do PT os obriga a roubar, explorar, mentir, enganar??!!

            Ora, ora, de acordo com o teu raciocínio esdrúxulo, ridículo, de total insensatez, quando o PT recebeu a Petrobrás porque tinha ascendido ao Planalto, deveria cumprir com as suas obrigações??
            Roubar a maior estatal brasileira??!!

            Bom, se o que escrevo em defesa de Moro e Dallagnol é “nazistar”, lamento, mas você “babou”, ou seja, tornou-se seguidor de Ali Babá e seus quarenta ladrões, vulgo Lula!

            Compra um babeiro, Franco, pois estás te babando todo por Lula, Babão!

    • Francisco Bendl,
      a tua ética tem ótica? Achei que fosses um conterrâneo que honrasse nossas antigas tradições e que hoje, infelizmente, estão perdidas. Não injuriando e escrevendo palavrões contra quem discorda ou tem ideias divergentes de de tuas convicções. Paixão e política séria não combinam, embotam nossos pensamentos. A lava jato contribuiu em muito para descobrir a corrupção espalhada, mas não é por isso que devemos endeusar qualquer pessoa. O jornalista, sim, tem o dever de publicar coisas do interesse público, caso contrário ele seria omisso, conivente com os mal feitos.

        • Vidal,

          Não injuriei e tampouco escrevi palavrões contra quem quer que seja.
          Se entendeste desta maneira, o problema é teu.

          Sim, Vidal, a minha ética tem ótica, e não poderia ser diferente.
          Observa a tua ética, que é cega, pelo que dizes, que, no entanto, defende o criminoso, o bandido, o ladrão.

          A Justiça, cuja imagem tem uma venda nos olhos, por exemplo, é para não ver a si mesma quando comete seus desatinos, como por exemplo, Gilmar Mendes.

          Não se pode classificar, NA MINHA ÓTICA, que uma deficiência possa ser elevada a patamares superiores da realidade, ou seja, trata-se de um problema, menos solução.

          A minha ética ou maneira de entender o Brasil, cuja moral e ética foram extintas há tempos, e enterradas em vala comum e sobre elas jogadas pás de cal por Lula e sua quadrilha, agora vai ao encontro e admite o pragmatismo, isto é, objetividade, realista.
          Se Lula e comparsas tinham de ser presos e a Justiça brasileira parcial e tendenciosa, conforme exemplos em demasia do Supremo, Moro deve ser elogiado, e não endeusado como disseste, outro erro teu de interpretação.

          Aliás, dizes que te decepcionas comigo, pensando que eu honrasse as tradições gaúchas antigas (sic).

          Não sei quem tu és, Vidal, e, respeitosamente, não me interessa.
          Preciso, neste momento, no lugar de olhar para o passado, elaborar um futuro ou uma forma de sobrevivência que me possibilite chegar aos dias de amanhã.

          Assim, se me vejo obrigado a mudar meus conceitos, alterar as minhas convicções, pois humanas, logo, podem estar erradas.
          E causa-me espécie que modelos do antanho prá ti ainda sejam válidos para ser “honrados”.
          Paraste no tempo e no espaço.

          Antigamente, Vidal, os problemas eram resolvidos à bala;
          as encrencas eram solucionadas à base de duelos;
          conquistava-se terra alheia;
          matava-se o inimigo;
          havia até mesmo o canibalismo;
          e, o gaudério, que tanto elogiamos, nada mais era que uma pessoa sem lei, desobediente, ladrão de cavalos e gado;
          nós, gaúchos, ultimamente temos sido exatamente o contrário que apregoas, que honramos tradições!

          Se isso fosse verdade ou estivesses sendo honesto e sincero contigo mesmo, o nosso RS votou no PT para governador duas vezes, e olha só no que deu!

          Quanto Olívio Dutra foi governador, ele recebeu com pompa e circunstância, o ativista e anarquista José Bové, lembra?
          Um francês porco imundo, vagabundo, fedorento, daqueles que levam pão embaixo do sovaco, que não toma banho, e este merda destruiu várias lavouras nossas!
          O PT e os gaúchos seguidores dessa quadrilha, aplaudiram.
          Não posso honrar essa antiga tradição, assim como rejeito quando o PT quebrou os relógios que tínhamos espalhados por Porto Alegre, em homenagem aos nosso 500 anos, e no governo do bêbado Olívio!

          Igualmente não devo honrar o corrupto, covarde, o gaúcho de merda Tarso Genro!
          Pois este canalha teve a ousadia de condecorar em pleno Palácio Piratini, o assassino Battisti!

          Fala sério, Vidal, sem sectarismo – faz um esforço -, e me dizes se são essas as tradições que devo seguir ou, nesta caso do ladrão Lula, não devo prestar solidariedade e apoio a Moro e Dallagnol, em razão das tradições petistas??!!

          Credo, mas tu não deves morar no RS, e sim distante dos pagos.

          O gaúcho corrige seus erros; aperfeiçoa-se; aprimora-se;
          altera as suas convicções e paixões quando percebe que se enganou.
          Ou tu seguirias amando a mulher que te traiu por outro?
          Ou continuarias amigo de quem te ROUBOU E EXPLOROU??
          Definitivamente se me disseres sim, então não se trata de ética, porém de estupidez, idiotice, imbecilidade.

          Quanto ao seriado da Netflix, que citaste, vi e gostei, muito.

          Mas, trata-se de uma obra de ficção com bases em alguns fatos indiscutíveis, porém não retrata a verdade absoluta, a realidade do PT quando governo.

          Agora, tenho reiterado seguidamente, que jamais fui seguidor e serei de quaisquer movimentos e muito menos de homens, sejam eles quem for!

          Minhas posições são minhas, e de mais ninguém.
          Não imito ou sou fiel a posições que não me dizem respeito, e, tu, gaúcho, deverias saber disso, do quanto somos rebeldes e revolucionários, do quanto somos indisciplinados e desobedientes.

          Na verdade, acho que tu te dizes gaúcho, mas é só para provocares, instigares, querer a polêmica desnecessária ser mantida.

          Desconfio até do teu nome, se legítimo, Vidal.

          Repito:
          Te orienta!

          • Francisco Bendl,
            da mesma forma que tu desconfio do teu nome ou pseudônimo ou o que quer que seja. Nunca defendi Lula ou corrupção e minha ética não tem ótica ao contrário da tua. Aliás, acho que se tem ótica ela não vale nada. Crimes são crimes. E os que cometem os mal feitos devem pagar. Simplesmente assim. Não pedi opinião sobre o filme, somente gostei da posição do Jose Padilha que reafirma sua convicção que Lula é um salafrário, mas não exime de erros o Moro. Essa é a nossa discordância e mantenho a minha posição. Mas acho que és um gaúcho da cidade, sem o senso crítico tão peculiar dos gaúchos do interior.. Sempre mantive minhas posições, até prova em contrário, quando sou convicto de alguma coisa e muitas vezes me dei mal. Da mesma forma que me aconselhas, te devolvo: te orienta tchê!

          • Parabéns, Vidal, pois és a última vestal existente no planeta!

            A tua retidão de caráter, morar no interior do RS, personalidade forte, convicções inquebrantáveis, posições firmes, me obrigam a te aplaudir, e confessar meus erros e defeitos.

            Agora, estranho, que ao ser ofendido e o meu RS agredido, violado, humilhado, questão de alguns meses atrás aqui, neste blog, NÃO TIVE A SOLIDARIEDADE DE GAÚCHOS DESTA TUA ESTIRPE, desta tua qualidade, que tem uma certa paixão para discutir acirradamente com seus conterrâneos, menos a combatividade para defender as nossas tradições e costumes, curioso!

            E, na razão direta que tens direito em opinar, por que negas o meu de discordar??!!

            A tua cega ética não te avisa que assim deve ser a democracia, e é desta forma que temos liberdade de expressão?!

            Por que devo concordar contigo que, crime é crime?
            Não é!!!
            Se mato alguém para proteger meus amados foi crime?
            Ou foi legítima defesa??!!

            Che, o troço não pode ser analisado dessa maneira online, que os crimes estão conectados, não.

            Para justamente diferenciar um crime de outro crime, existem agravantes e atenuantes.
            Intenções, dolo, ódio, preconceito … na medida igual da reação em legítima defesa da vida!

            Logo, esta tua ética, que acusa crime é crime, colocando no mesmo patamar os supostos erros de Moro com os crimes cometidos por Lula, sinceramente, mas não concordo mesmo!

            E podes te rasgar, ter chiliques, espasmos, tremedeiras, que é o meu modo de entender este episódio dantesco, essa conspiração contra o povo e País!

            Não se trata de a ética estar em discussão, porém se o preso está na cadeia injustamente ou não!

            Mais a mais, deploro esta discussão entre nós, gaúchos.
            Não deveria ser assim.

            Na razão direta que defendes os direitos, lá pelas tantas, aviltados de Lula, pouco adianta tu declarares ser contra o ladrão e a corrupção, pois estão em jogo exatamente os crimes de Lula, se culpado ou inocente, e não como a razão de o julgamento ter proporcionado uma rápida conversa entre Moro e Dallagnol.

            A essência deste debate infrutífero, pois meramente político, não reside na ética jurídica, se foi ofendida pelo juiz e procurador, mas a libertação de Lula, e qualquer brecha existente para soltá-lo, MESMO OS OBTIDOS ILICITAMENTE!!!

            Repara:
            Escreveste “crime é crime”.
            Certo.
            A obtenção CRIMINOSA das conversas entre Moro e Dallagnol não foram crimes??!!

            Por que jamais pediste que, assim como queres punição para os servidores “criminosos”, que o jornalista americano de merda seja punido igualmente??!!

            Se me responderes que o safado fazia o seu trabalho, ótimo, pois eu te direi que o juiz e o procurador faziam o deles!!!

            Tenta entender a posição alheia, e não sair ofendendo, agredindo, quem jamais te tratou dessa maneira, e vamos nos dar bem, como dois gaúchos de quatro costados.

  8. O intercept faz um baita trabalho jornalístico investigativo e é parte do esquema para destruir a lava jato? Conta outra CN. O problema é que o senhor foi feito de bobo. Idolatrou Moro, defendeu Bolsonaro e agora, para não dar o braco a torcer, fica botando panos quentes. Errou e insiste no erro para não admitir que se equivocou.

    HF denunciou, dia após dia a trama. Não tinha informantes. Tinha bom senso e continua sendo grande analista. Experiência e talento do Grande Mestre HF.

    • “Trabalho jornalístico” com material roubado, apresentado a conta gotas e fora de contexto. Tá “serto!”

      Tenho pena dos jornalistas de verdade que precisam dividir o nome de seu valoroso título com vermes desse tipo. Lamentável!

    • Este “trabalho” não e jornalismo, é crime e militância, fato!A GG(gazelinha gringa)que fique atenta, o “trabalho jornalístico” em questão, enquadra-se no Estatuto do Estrangeiro, Lei nr.6815/80, artigo 107.

    • Pena que o que temos hj ,ainda é resultado dos governos anteriores.
      E o atual governo não vai resolver os problemas num instalar de dedos como estão cobrando, nessa luta temos que lutar pela nossa sobrevivência, afinal independente de raça, cor, poder aquisitivo ou não, empregado ou desempregado, gostando ou não de política,
      estamos todos no mesmo barco.

  9. Dois brasileiros honrados?!

    O juiz ícone da moralidade, estupra a carta magna(gravando e destrihbuindo para a mídia), conversa da presidente(?!)….

    O procurador, faz um show para a mídia, na apresentação de um relatório, com o intuito claro e objetivo de atingir o sujeito em questão.

    Vários procuradores condenaram a atitude irresponsável do procurador.

    Dois picaretas a soldo do sistema(a velha e salafraria direita), a qual o “imparcial” editor não assume seu vinculo.

    Viva HELIO FERNANDES, imparcialidade e isenção em nome da informação.

    Viva a “TRIBUNA DA IMPRENSA” um blog q dignifica a liberdade de expressão.

    • Ah, Valdenito, ah, Valdenito,

      Vou te ensinar – repito, ENSINAR – o seguinte:
      Sabes que esta “liberdade de expressão” pode te levar para a cadeia?!

      Antes de te dar a resposta, espero que me digas se sabes ou não sobre o que perguntei, se quiseres, obviamente.

      Aguardo.

  10. O artigo do Carlos Newton faz uma excelente análise de corruptos contra a Lava Jato.
    É impressionante o apoio que tem esses corruptos que bagunçaram o país de parte da mídia e figuras importantes.
    Enquanto o chefe estiver preso, a
    quadrilha que ainda está solta não vai sossegar, enquanto não acabar com a Lava Jato.

  11. Tá doido, tá doido!

    Os que acusam Moro e Dallagnol, QUE NÃO ROUBARAM UM TOSTÃO DO POVO E PAÍS, ao contrário do ladrão e genocida Lula e sua quadrilha de criminosos, comprovam que suas consciências são mesmo superficiais, que adoram julgar os efeitos porque não conseguem pensar nas causas, mais difíceis de serem diagnosticadas, claro.

    Enaltecer Lula, SABIDAMENTE LADRÃO, em detrimento de dois cidadãos que defendiam o País e seu povo, decididamente essas pessoas perderam o juízo, a consciência, suas integridades morais!

    Lula roubou, explorou, mentiu, montou uma quadrilha especializada em extorquir, desviar verbas, de receber propinas, comissões, e, mesmo assim, muitos o apoiam e querem vê-lo livre das grades!

    Então acusam um juiz e um procurador.
    Dizem e vociferam que ambos agiram ilegalmente para prender o chefão da máfia petista.
    No entanto, a obtenção ILEGAL dos diálogos entre Moro e Dallagnol, tais gravações são provas LEGAIS, e que devem montar um processo contra ambos gladiadores contra a corrupção instituída pelo PT.

    A coisa tá mal!

    • Francisco.
      Moro e Dellagnol praticaram o roubo reverso, eles pegaram o roubo dos velhacos e estão devolvendo aos cofres públicos. E olha que os tutti ladri ainda não devolveram tudo.

      • caro James,

        Esse pessoal que cai de pau em cima dos dois servidores públicos que lutaram e ainda combatem a corrupção, mostram-se desaforados, incoerentes, contraditórios, e sem consciência.

        Basta ler os roubos que o PT e cúmplices praticaram contra o erário e povo por anos a fio, que não haveria necessidade alguma de “provas”.

        Interessante as exigências que querem que a Justiça siga fielmente, mas defendem ardorosamente os crimes de Lula, o modo como deixou o Brasil e seus cidadãos!

        Deplorável!

        Abraço.
        Saúde.

  12. Entre Helio Fernandes e Millôr Fernandes, fico com o ultimo.
    Millôr matou a pau quando disse que a luta da esquerda não foi luta, foi investimento.
    Hoje vemos que a Começão da Verdade encheu o bucho dos ‘revolucionários de gabinete’ a esquerda festiva que sempre gostou de mamar nas tetas da vaca profana que já foi para o brejo.
    The cow went to the swamp = A vaca foi pro brejo Millôr Fernandes.

  13. Enfim, todo bom comunista adora os vícios da burguesia, gostam tanto que se dedicam a roubar para sustentar o ‘vicio’.
    O filho de Fidel anda flanando nos points dos ricaços a bordo de um iate maior que uma fragata de guerra, pulseira e cordões de outro tão pesados que para tomar banho de mar tem que tirar, senão afunda com o peso.

  14. Hélio Fernandes tem uma história que ninguém poderá deslustrá-la, anulá-la, deixar de reconhecer.

    Mas, o notável jornalista, o injustiçado empresário, que até hoje ainda não recebeu a indenização que a União lhe deve há mais de trinta anos, decididamente não é infalível.

    Erra como qualquer um de nós;
    tem suas falhas como qualquer outro ser humano;
    Suas ideias ou conjecturas ou conclusões podem ser contestadas como qualquer cidadão, logo, precisamos compreender quando Hélio Fernandes divaga, imagina, elabora pensamentos que não se coadunam com a realidade.

    Merece críticas?
    Não.
    Mas o respeito de todos nós pela idade avançada, pelo seu combate em favor da democracia, liberdade de expressão, de um jornalismo honesto e informativo, que não invalidam seus enganos e possíveis erros profissionais.

    A sua defesa intransigente de Lula e Dilma, demonstraram o homem brilhante de sempre, porém cansado, sem mais o fôlego de antes para se aprofundar nas suas afirmações, calcadas unicamente em suas experiências e lembranças do passado.

    Rendo minhas homenagens ao extraordinário jornalista, declarando que se trata de um ser humano, com seus defeitos, qualidade, acertos e erros, como qualquer um de nós!

    • Prezado Francisco, não discuto os méritos do jornalista Helio Fernandes, e como ele tem lado eu tenho o meu, ele sempre foi de esquerda e não acordou com o barulho da queda do Muro.
      Gosto de ler velhos jornalistas, ele diziam ‘empastelar’ jornais contra, mas só os que interessavam, necas de divulgar empastelamento que fizeram nos países de sua ideologia.
      Desastre de trens era divulgado como ‘engavetamento’, jargões eram citados nas matérias, Carlos Chagas com seu viés também tinha seus pruridos ideológicos bem palatáveis, hehheh, esse lance de Cavaleiros de Granada peguei dele.
      Aquela safra boa se foi ou está dando baixa aos poucos.
      Esse nosso editor aqui seguindo as pegadas num futuro próximo vai ser citado nos debates onde a ideologia é colocada em xeque.
      É bom que seja assim e como não faço muitas curvas me declaro um conservador, se isso ainda não transpareceu nos meus ditos…

      • Pimenta, meu caro,

        O meu comentário não teve o teu, com relação a Hélio Fernandes, motivo para eu te contestar, longe disso.

        Te dei razão de outra forma:
        concordei contigo na condição de humanos que somos, logo, passíveis de erros, confusões, más ideias e conclusões.

        Um dos ícones do jornalismo brasileiro e ainda vivo, mediante a idade que ostenta, lúcido, trabalhando, escrevendo, postando as suas opiniões deve ser enaltecido, mas precisa ser sujeito a críticas, a discordâncias, mesmo em se tratando de tão célebre jornalista.

        Pensa que postei as qualidades de Hélio como pessoa e profissional, na razão direta que podemos contestar o que escreve, pois o jornalista não é infalível, muito menos o dono da verdade.

        Aliás, temos tido o mesmo pensamento sobre a situação atual brasileira, e temos algumas identidades neste aspecto, portanto, jamais eu te criticaria porque opinaste com educação e respeito com referência às informações e conclusões de Hélio Fernandes.

        Abraço.
        Saúde.

        • Francisco, sou leitor antigo da Tribuna da Imprensa e depois continuei com essa agora do Carlos Newton. Gostava de ler o Helio, logicamente filtrando ou deduzindo o que ia nas entrelinhas e até o que não foi dito ou induzido.
          Ah… Gosto de ler também o que você escreve.
          Saúde, paz e prosperidade.
          Abração.

  15. Carlos Newton, parabéns pelo lúcido artigo.

    Penso que, além de muito dinheiro na parada, há interesses maiores buscando atingir a soberania nacional.

    Os caminhos de análise que segui destes acontecimentos me levaram a um complô para enfraquecer o atual governo brasileiro no cenário internacional.

    Tenho a impressão que nossos serviços de inteligência já estudam essa hipótese.

    Aliás, o jornalista Augusto Nunes já teceu comentários bem elucidativos.

    Aqui, dentre os comentaristas, percebo que o Bendl já farejou a bandalheira. Parabéns Bendl.

  16. Podem me dizer o que quiserem, publicar o que acham importante com relação aos supostos de crimes de Moro e Dallagnol, podem ser contundentes em mencionar que a ética foi ofendida pelo juiz e procurador, podem fazer o que quiserem neste blog democrático.

    Mas não vão me convencer que tais reações não escondem que o objetivo é soltar Lula, de nivelar o fantástico e memorável trabalho da dupla de servidores na Operação Lava Jato, aos crimes praticados pela quadrilha de petistas!

    Em suma:
    Não há honestos no País; não há mais decência nesta terra; não tem quem possa acusar e condenar quem quer que seja porque todos são bandidos!!!
    Esta é a tática e intenção do PT e cúmplices.

    Só não percebe quem não quer ou for um sectário petista empedernido e dissimulado!

  17. Tem gente que se explode pra matar mais gente acreditando que se morrer em combate vai ter as virgens prometida no paraíso. E qual seria o paraíso dos comunas? Matar os que não querem esse paraíso?
    Esse paraíso não foi o prometido por Engels e Lenin, foi nessa que veio o Stalin e sacaneou?
    Hehehhehe

  18. O esquema para destruir a Lava Jato e permitir a volta do domínio do crime na política tem um mandante principal:

    – O PT, sem sombra de dúvida!

    Mas tem atores coadjuvantes dos mais diversos: de dentro da esquerda imunda brasileira; de dentro do judiciário; no meio empresarial envolvido em crimes de corrupção; em parte da imprensa; só para citar alguns!

    Mas a Lava Jato conferiu muita maturidade ao Brasil, que conseguirá se livrar das armadilhas dessa gente ordinária!

  19. Não concordo com essa pauleira no Moro e no Dallagnol provocada por jornalista assumidamente traveco.

    Afinal, os dois – Moro e Dallagnol – estavam tramando assaltar os cofres públicos em proveito próprio?

    Ou tomar medidas no interesse da sociedade, fazendo com que os ladrões do dinheiro do povo devolvessem o produto do roubo aos cofres públicos?

  20. Realmente, Carlos Newton, nada há de extraordinário, de “inapropriado” ou, ainda menos, de ilegal nas conversas até aqui divulgadas. É comum alguma “troca de figurinhas” entre juiz e promotor (procurador, na área federal). Que não houvesse conluio deixa-o claro o fato de que nem sempre Moro atendia aos pleitos do Ministério Público, assim como o de que os procuradores recorriam de decisões suas. Só não vê isso quem não entende do assunto ou entende demais.

  21. Prezado CN …o nobre plebeu tem pleno direito de optar por sua posição..e isso não é por causa de ter a direção do blog..nada disso ..é por que estamos em uma democracia e com livre pensamento.
    Mas questiono SUA POSIÇÃO de defender quem comete CRIME . Com essa defesa o nobre plebeu se equipara a abonar o CRIME . Defender estes dois idiotas (tratar de assunto crucial via celular é cousa de idiota ) e colocá-los em um pedestal de acima do bem e do mal … ai meu nobre plebeu creio que vc ou tá arrependido de ter votado neste sistema que é tão podre quanto ao sistema anterior , ou tá com vergonha de dar o braço a torcer conforme escreveu um comentarista … Eu ainda questiono como vc jornalista das antigas..um verdadeiro lagarto criado..nas manhas da politica deste brasil ..fez campanha para um sistema que agota está destruindo o que resta de nossa nação…como pode uma cobra criada como vc CN … achar que a “lava jato” estava prestando um serviço ao Brasil … LEVANTANDO PROVAS FRAUDULENTAS contra o Sr. Luis Inácio …, e fazendo negociatas com os EUA … uma nação criminosa/protencionista como dizia o saudoso CELSO BRANT…Puxa vida quem te acompanha desde de 1981 na antiga TI do mestre HF… COMO EU ..SE ESPANTA em ver tamanha mudança de foco jornalismo patriótico..para o atual CN dos anos de 2019..DEFENDENDO dois servidores públicos que fazem os mais graves atentados contra o ESTADO DE DIREITO e Traindo NOSSA PÁTRIA para os EUA … com “conversinhas…tenebrosas” ..
    É realmente desanimador..dos antigos JORNALISTAS patrióticos SÓ TEMOS MESMO O MESTRE HÉLIO FERNANDES a tocar a trombeta contra esse sistema podre que vem DESTRUINDO nosso amado Brasil … eu excluo vc deste time meu nobre plebeu… VC mudou … CREIO que vc ainda vai escrever neste blog..sua confissão de erro …quando as cousas mais a frente te forem mais chocantes e claras…
    YAWHE SEJA LOUVADO ..sempre

  22. 23.06.2019
    EVANGÉLICOS ASSASSINOS E GENOCIDAS! CASO CONTRÁRIO, ADOLF HITLER PODERIA SER CONSIDERADO UM DEMÔNIO ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE, COM PODERES SOBRENATURAIS SUFICIENTES PARA REVERTER A FIDELIDADE A JESUS CRISTO, DE MAIS DE 30 MILHÕES DE LUTERANOS ALEMÃES, PRINCIPAIS ASSECLAS NAZISTAS RESPONSÁVEIS PELO APOCALIPSE DA SEGUNDA GRANDE GUERRA MUNDIAL! Sabemos que nesses 30 anos de Diretas-já, dominados por evangélicos e comunistas, foi necessário criar uma quantidade nunca vista de eufemismos para rebatizar problemas sociais que não foram resolvidos pelos sucessivos governos e que foram tornando-se insuportáveis pela população brasileira. Foram necessários milhares de novas palavras para abafar problemas que foram deixados de lado porque os governantes e autoridades que levaram o país à falência não tiveram capacidade de resolvê-los. Exemplos: Lepra tornou-se “Mal de Hansen” ou “hanseníase”; Prisão virou “apreensão”; Roubo descarado do dinheiro público passou a ser “Desvio de verbas”; Contrabando é “descaminho”; criminoso é “paciente”; suspeito pode ser “Pessoa de interesse”; assassino é “menor infrator”. Tentaram a palavra “descuidista” para ladrão, mas aí já foi demais; não colou. Durante esses 2000 anos criminalidade dos cristãos o cristianismo se fragmentou em milhares de metáforas, eufemismos ou denominações. Ou seja, dividir para governar ou estratégia das tesouras. Cada denominação cristã tornou-se mais criminosa que a outra. Na Alemanha de Adolf Hitler, de 1939, havia 67 milhões de habitantes. A maioria era protestante ou evangélica luterana, sendo que 40% eram cristãos católicos. Quando terminou a guerra, a cristandade mundial escravocrata, genocida, mentirosa, dissimulada e hipócrita, como sempre, decidiu fazer de conta que os nazistas eram pagãos, macumbeiros, adeptos dos deuses viquingues, etc. Ou seja, como num passe de mágica a população luterana jamais havia pisado na Alemanha de Hitler. Os canalhas cristãos, como sempre, não assumiram a responsabilidade por seus atos genocidas. As mesmas calúnias e difamações haviam sido impostas ao imperador Nero. Aliás, comprovou-se recentemente que Nero nem mesmo sabia da existência de cristãos. Essa praga nem havia chegado na cidade de Roma, pelo menos até a morte de Nero. Eu não tenho a menor dúvida de que as religiões de modo geral e o cristianismo em especial vieram ao mundo para aterrorizar os seres humanos. Eu só não sei se o astrólogo Nostradamus mencionou à Catarina de Médici que os discípulos de Martinho Lutero, juntamente com “Hister”, provocariam o “apocalipse” ou “fim dos tempos”? Caso positivo, Catarina e seu marido, rei Henrique II, poderiam ter espalhado panfletos por toda a Europa revelando que os protestantes seriam os responsáveis pela Segunda Guerra Mundial. Não é mesmo? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  23. 24.06.2019
    O MUNDO MARAVILHOSO PROPOSTO PELOS CIENTISTAS CONSTANTEMENTE DESCONSTRUÍDO PELOS EFEITOS DEVASTADORES DO FANATISMO RELIGIOSO. A grande maioria das nações sobre a Terra vive em meio a terríveis a desgraças, tribulações, lágrimas e ranger de dentes, simplesmente porque insiste em abraçar o fanatismo religioso em vez da Ciência, da razão, da lógica, da coerência, da coesão, da não contradição. O Brasil, por exemplo, está há três décadas descendo pelas bordas de um vulcão de fundo incandescente. Enquanto países como a Noruega, Suécia e Dinamarca investem em planejamento familiar, há 60 anos, e em educação/ensino/aprendizado de qualidade, hoje, aqui na única terra em que nós, brasileiros, temos para viver somos obrigados a assistir trajetórias de vida dantescas e macabras, como a da “pastora” cantora evangélica Flordelis. Todos os dias dá vontade de vomitar quando passamos nossos olhos por essa grande mídia brasileira aberta, drogada, restituída, demoníaca. Esses amaldiçoados e malditos evangélicos vieram para destruir o Brasil com sua caixa de pandora disfarçada de arca da aliança, destruída duas vezes, no mínimo, uma juntamente com Jerusalém, por Nabucodonosor, e posteriormente pelos Romanos. Agora chegou a vez do Brasil. Comecem a rezar cristão canalhas, destruidores de lares! (L.C. BALREIRA).

  24. 25.06.2019
    A NUVEM NEGRA DO FUNDAMENTALISMO CRISTÃO VOLTA A ATERRORIZAR A HUMANIDADE. URGENTEMENTE, UM DÍZIMO PARA A CIÊNCIA. O FANÁTICOS ESTÃO ANIQUILANDO O CONHECIMENTO CIENTÍFICO ATRAVÉS DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DESENVOLVIDAS PELA PRÓPRIA CIÊNCIA. (PARTE II). Hoje isto só não acontece porque a maior parte da Europa civilizada é ateísta. Portanto, os meios de comunicação de massa via satélite se tornaram uma faca de dois gumes para os malditos cristãos. Hoje, esses cristão milicianos genocidas não podem mais estripar cientistas, torturá-los, queimá-los vivos nas fogueiras santas. Essas verdadeiras hienas assassinas, lobos em pele de cordeiro, não podem mais fazer o que fizeram com Hipátia, Giordano Bruno, e centenas de milhões de outros livres pensadores ou, então, crentes de outras denominações ou religiões. Mas não se enganem, esses malditos estão lutando desesperadamente por poder político estatal, para voltarem aos velhos tempos de massacres e carnificinas covardes. Portanto, não houver um movimento cientificista, ateísta, agnóstico, secular, cético, de todas as nações, o mais breve possível, será tarde demais. A canalha cristã organizada nos arrastará de volta à Idade das Trevas. Quem estiver lendo as minhas palavras e acreditar na Ciência que comece a se movimentar. Acreditem no que estou falando! Estou há 60 anos estudando o Universo, o Sistema Solar, o planeta Terra, todas as áreas do conhecimento, todas as profissões, a história das religiões. Não basta acreditar na Ciência e admirar os cientistas e considerá-los como os maiores benfeitores da humanidade. Não adiante chorar pelos cientistas ou pela Ciência. É preciso união, é necessário começarmos uma luta urgente contra a maior, mais perigosa e mais devastadora praga já surgida na humanidade, ou seja, o fanatismo ou fundamentalismo religioso organizado. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  25. 26.06.2019
    RELIGIÃO É ILUSÃO. AS SETE SEMENTES-GATILHO DA CRIMINALIDADE HEDIONDA. OS SETE PECADOS CAPITAIS. CAIXA DE PANDORA. ARCA DA ALIANÇA. (PARTE II). As religiões sempre tiveram o monopólio tirânico e bestial da escrita, dos livros. A Igreja Católica estudou vorazmente todos os conhecimentos, se estabeleceu nos quatro cantou do mundo, pesquisou in loco todas as culturas, as civilizações e o passado histórico e mitológico das mesmas. Mesmo assim cometeu erros grosseiros e bestiais que forçou o mundo acreditar sob ameaça de tortura e fogueira. Tudo isso na busca de produzir um texto bíblico coerente e coeso. Para concluir a Bíblia foram necessários 1600 anos. Era preciso selecionar conhecimentos vitais para a dominação total do ser humano, tanto pelo vencimento quanto pelo convencimento. Nada poderia escapar ao crivo doutrinário, tanto no que diz respeito a suas fraquezas e ferocidade (frutos da interface evolutiva entre o homem e o animal) quanto no que concerne àquela minoria de fieis inteligentes, de boa índole, de bom caráter (mutantes que conseguiram um grau maior de boa índole, em situações ou circunstâncias normais de convivência social). A formação de um sacerdote ou padre é precisamente a tentativa de extermínio ou controle dos sete pecados capitais os quais podem facilmente desencadear a bestialidade humana para crimes muito mais graves ou hediondos. Ao dominar esse egocentrismo-gatilho básico – muito característico do comportamento das crianças e dos adolescentes – a organização religiosa passa a ter uma máquina humana programada a seu serviço. Essas características são vitais para os missionários das igrejas, que devem arriscar suas vidas e morrer, se preciso for pela causa maior do cristianismo. A diferença entre um clérigo ou sacerdote e um psicopata, sociopata, serial killer, é a sua resiliência, ou seja, mesmo após uma tortura, uma carnificina, uma matança, uma guerra sanguinária, um genocídio, praticado pela organização ou em nome dela ou de Deus, os membros do clero voltam ao seu estado e propósito original, aos seus dogmas de “paz, amor, humildade, bondade, compaixão, piedade, caridade”, etc., como se nada tivesse acontecido. Os assassinos estão justificados pelos textos bíblicos previamente produzidos. Os que foram assassinados eram seres demoníacos, hereges, que desafiaram a organização que representa Deus na Terra. Portanto, as sete sementes-gatilho da bestialidade humana hedionda e do terror criminal irreversível são os sete pecados capitais do animal homem (Soberba, avareza, luxúria, inveja, gula, ira, preguiça). Não obstante, esses 7 pecados capitais da Igreja são cada vez mais tolerados pela organização religiosa na medida que o membro da organização vai subindo na hierarquia pelo critério da meritocracia. E, por mais bestial que possa parecer, a Igreja em nome de Deus e do arrependimento da besta criminosa, individual ou organizacional, pode perdoar tais “pecados”. No âmbito sobrenatural do cristianismo não há crime algum que não possa ser perdoado por Deus se houver arrependimento. Por isso, no Brasil, os repórteres ao entrevistar um assassino sempre pergunta “Você está arrependido?”. Em Manaus, Amazonas, uma juíza soltou três assassinos (filmados em ação pelas câmeras de segurança) porque havia “vícios” processuais e burocráticos durante a prisão desses criminosos. O Poder Judiciário brasileiro se transformou, desde as Diretas-Já na besta do apocalipse da impunidade e da piedade cristã para como os “pecadores”. Não é à-toa que o judiciário brasileiro se esconde atrás de cruzes e crucifixo de suas paredes. É o cristianismo invadindo o Estado laico. As vítimas ou os parentes das vítimas assassinadas ficam desesperadas com a impunidade, sem se dar conta de que é o povo que alimenta o leviatã cristão dominador de corações, mentes, Estados, repúblicas e nações. São justamente esses 7 defeitos básicos que o criador cometeu durante o ato criacionista que desencadeiam todos os males da caixa de pandora brasileira. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  26. 26.06.2019
    ADVOGADOS DO DIABO E PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO DEITAM E ROLAM ENQUANTO O ARREBATAMENTO DO PALHAÇO JESUS CRISTO NÃO SE REALIZA! NECESSITAMOS ESPERAR MAIS 2000 ANOS PARA QUE CORRUPTOS E OS ASSASSINOS BRASILEIROS SEJAM JULGADOS? Nem mesmo 0,001% dos corruptos das Diretas-Já, nas três esferas dos Três Poderes da República, passaram perto de uma Delegacia de Polícia. A maioria dos corruptos identificados e apontados, que roubaram fortunas dos cofres públicos, foram soltos pelo STF e pelo Sistema Judicial Brasileiro. Juíza de Manaus solta três assassinos brutais (criminosos provados e comprovados por câmeras de segurança) em audiência de custódia. Criminoso que joga ácido sulfúrico em mulheres de Porto Alegre/RS quer terceirizar seus crimes. Juízes brasileiros corruptos e criminosos são premiados com aposentadoria milionária. 1 milhão de celulares roubados por ano somente na cidade do Rio de Janeiro e em São Paulo. Assaltantes da Bahia aterrorizam turistas e jornalistas estrangeiros. Polícia brasileira identifica apenas 8% dos assassinatos (…). Aos advogados do diabo é permitido receber honorários com o dinheiro criminoso de seus clientes (…). Precisamos esperar mais 2000 anos, até o fim dos tempos, para que dois palhaços (Jesus Cristo e o Espírito Santo) apareçam para separar os cidadãos do bem dos corruptos dos canalhas, facínoras, crápulas e assassinos? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  27. 05.07.2019
    A FACE OCULTA DO APOCALIPSE FLORDELIS, ESCONDIDO, ABDUZIDO, DESPREZADO PELA GRANDE MÍDIA ABERTA, DROGADA E PROSTITUÍDA. ONDE ESTÁ O PROTESTO DE MALAFAIA? ONDE ESTÁ A INDIGNAÇÃO DO SENADOR EDUARDO BOLSONARO? Silas Malafaia e o Eduardo Bolsonaro ficaram muito raivosos, histéricos, revoltados, youtube com o abafamento da grande mídia aberta brasileira no caso das duas mulheres lésbicas que mataram o menino Rhuan. No caso da sociopata evangélica, a deputada Flordelis, eles ficaram muito satisfeitos com o silêncio da grande mídia. É que a grande prostituta (estou falando da mídia) enriquece também vendendo espaços para os evangélicos quando estes não têm sua própria rede de comunicação, é claro. A deputada Flordelis é apoiadora do clã Bolsonaro. Entenderam? Por que os canalhas precisam ser tão canalhas e os hipócritas tão hipócritas? Imaginem só o que acontecia no mundo cristão católico e o quando as mídias se calavam quando os papas eram os senhores absolutos do mundo ocidental? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  28. 17.07.2019
    URGENTE URGENTÍSSIMO. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CRISTÃO DE DIAS TOFFOLI DÁ O GOLPE DE MISERICÓRDIA NO ESTADO TERMINAL DA JUSTIÇA BRASILEIRA. Ao suspender todos os processos e investigações que tenham utilizado dados compartilhados pelo Coaf ou Receita Federal sem autorização judicial o maior chefe de organização criminosa do mundo, Dias Toffoli, cospe, urina e defeca sobre todos dos cidadãos do bem da República Comunista Cristã das Diretas-Já. Com isso, o STF assume ser a maior, mais arrogante, mais prepotente, mais blindada organização criminosa dos últimos tempos em todo o mundo. A primeira escarrada do mafioso Dias Toffoli foi na própria Constituição Federal. A segunda foi cara do Ministério Público, da Raquel Dodge. Será que foi escarrada ou foi uma carícia no rosto dela? Será que ele também tem muitos desvios dos cofres públicos a movimentar? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  29. 19.07.2019
    O TRIUNFO DOS CANALHAS E FARSANTES NA POLÍTICA, NA RELIGIÃO E NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA. Demagogos, sofistas, canalhas, fanáticos, facínoras, mentirosos, estelionatários, ladrões, corruptos, farsantes, ambiciosos, vingativos, inescrupulosos, egoístas, psicopatas, sociopatas, exploradores, especuladores, absolutistas, escravagistas, gananciosos, hipócritas, cínicos, dentre outros, triunfam financeiramente no mundo das religiões, dos poderes políticos e das mídias; principalmente devido à sua própria natureza, à sua mentalidade predadora, aos seus mais primitivos instintos, à sua índole selvagem e criminosa, sendo estas muito bem assessoradas por astúcias emocionais, táticas e estratégicas, características que lhes servem como capa de invisibilidade frente às suas mais fortes finalidades egocêntricas de enriquecimento pessoal, familiar, grupal, partidário e organizacional. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  30. 22.07.2019
    AS IGREJAS EVANGÉLICAS E O PODER POLÍTICO-ADMINISTRATIVO DOS CRENTES EM UM ESTADO, UMA REPÚBLICA, UMA NAÇÃO, UMA SOCIEDADE, E UM POVO, TOTALMENTE FALIDOS, DESNORTEADOS E ENLOUQUECIDOS. Com o advento das Diretas-Já, o Estado e os Três Poderes da República foram ficando entupidos de membros da hierarquia evangélica e de suas bancadas e efetivos nas câmaras de vereadores, prefeituras, assembleias legislativas, governos estaduais, Congresso Nacional, Ministérios Federais, etc. A partir das primeiras eleições após o Regime Militar de 64 o Brasil passou a marchar sob a égide galopante dos cavaleiros do apocalipse. Todos os milagres que deveriam ser nacionais passaram a ser subjetivos e monopolizados pelas igrejas evangélicas. Do lado de fora das igrejas o país tornou-se alvos de verdadeiros armagedons. Corrupção política generalizada, desemprego, criminalidade, impunidade do colarinho branco e também de facínoras pé-de-chinelo, bolcheviques de rua, organizações criminosas, tráfico de drogas holístico e incontrolável, falência na saúde, nos transportes, no trânsito, no saneamento básico, no fornecimento de água, tráfico de pessoas, tráfico de órgãos, desaparecimento de pessoas, assédio moral, abuso sexual de crianças e mulheres, feminicídios, estupros, estelionatos, roubos, furtos, assassinatos, desmoronamento de barragens, deslizamento de barrancos, dilúvios nas cidades, incêndios de museus, etc. Quem quiser ter uma chance de viver com dignidade tem que ir até o Bispo Macedo, o Apóstolo Valdemiro e sua Bispa, Malafaia, e toda essa corja de canalhas que tomaram o Brasil de assalto e que abarrotaram o Congresso Nacional com suas gangues de pastores e bispos, e que passaram a apoiar todas as demais nulidades públicas nacionais dos altos escalões. Jeová, Jesus Cristo e o Espírito Santo somente mostram seus poderes através das igrejas evangélicas. E é paninho pra cá, copo com água na frente da TV pra lá, amuletos da sorte, faixas gigantescas que simbolizam a barra da saia de Cristo, e toda uma gama ridícula de placebos e sugestões mentais paliativas. Todavia, representantes evangélicos eleitos nada podem fazer com o poder que o povo lhes dá nas urnas há mais de 30 anos. Portanto, não só a coisa pública foi transformada pelas Diretas-Já em balcões de negócios privados, os milagres econômicos e na saúde também passaram a ser um lucrativo negócio privado e monopólio das igrejas evangélicas. Os que estão fora dessas igrejas devem esperar mais 6000 anos por reformas políticas e administrativas de Jeová, ou então aguardar atendimentos de urgência de Jesus e do Espírito Santo por mais 2000 anos. Só que até lá as coisas vão ficar tão apocalípticas que esses deuses da Bíblica vão precisar de toda a ajuda possível. Super-Homem, Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mulher Maravilha, Thor, Odin. Talvez Jeová, criador do Universo, possa ressuscitar Gilganesh e outros deuses e heróis da antiguidade para tão colossal odisseia. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  31. 25.07.2019
    OS PODEROSOS, ONIPOTENTES E SUPREMOS VAMPIROS E DEMÔNIOS MANDATÁRIOS DA TERRA DO SOL AGONIZANTE. A democracia brasileira das Diretas-Já – que somente os corruptos, os cretinos, os idiotas e os canalhas afirmam não ser falsificada, porca e fajuta – feriu mortalmente a nação que continua em estado terminal devido às intermináveis orgias e luxúrias das organizações criminosas eleitas e ungidas em nome da santa cruz, e pelas bençãos do “sagrado” crucifixo católico e evangélico. O culto e a adoração às eleições, às urnas e ao voto, combinados com a divinização, blindagem e intocabilidade dos eleitos, promovem a perpétua abordagem criminosa dessas máfias partidárias contra os cofres públicos, até a mais completa falência do povo, da sociedade do bem e dos cidadãos humildes e honestos, que passam a ser massacrados pelo desemprego, violência e criminalidade, e pela injustiça e impunidade promovidas pelo advogado do diabo e seus asseclas do sistema judicial nacional. Ainda assim, se a nação suportar a criminalidade das elites mandatárias contra o erário público, até o dia da morte desses corruptos e ladrões, eles já terão deixado eleita sua maldita prole dinástica para continuar seu trabalho sujo. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  32. 25.07. 2019
    O ATEÍSMO CIENTÍFICO ENSINOU À RAÇA PORCA E FEDORENTA DOS CRISTÃOS A TOMAR BANHO. O revezamento dos políticos cristão corruptos segue a mesma palhaçada da Igreja Católica medieval, ou seja, a política e os costumes anteriores são desmanchadas, anuladas. Após o domínio do cristianismo na Europa esses jumentos do inferno passaram a cometer selvageria pior do que a dos povos pagãos. Os romanos, por exemplo, adoravam a água, a higiene, os banhos públicos eram muito populares. Por causa disso, os cristãos, novos senhores do mundo analfabeto medieval, proibiram o banho, acusando tal costume de ser portador de luxúria, de libido de vaidade. Quem desobedece às ordens dessa “Santa Madre” estaria sujeito à pena de morte. A maioria dos padres e bispos e censuravam a prática do banho. As mulheres não poderiam tomar banho escondido conjuntamente. O crime era considerado agravado. Os porcos e imundos cristãos passaram muito séculos nessas condições, enfrentando muitas pestes, sem se dar conta que imundície, falta de banho e pragas estavam ligados. O Rei cristão francês Louis XV se banhou somente duas vezes, no dia do seu casamento e no dia de uma festividade nacional. Muita burrice e muita imundície desses “iluminados filhos de Javé, que se propuseram a governar a humanidade, não é mesmo? Incrivelmente, são os descendentes daqueles porcos que continuam governando uma boa parte dos contemporâneos do século XXI. O banho parecido com o que hoje se pratica, assim mesmo apenas uma vez por semana, tornou-se um costume somente a partir dos anos 1930, mesmo assim com muita parcimônia. As descobertas da Ciência sobre os microrganismos e sua relação com a falta de higiene e de banho alertou a cristandade porca para os perigos de viver na sujidade. Que mentes brilhantes possuem esses cristãos clericais, não é mesmo? E como eles gostam de defecar ideias repressoras e jogar seu “golden shower” dogmático sobre a humanidade, dia e noite, sem parar! Que gracinhas são eles! Quão espirituosos são esses católicos e esses protestantes e evangélicos! Mas, é a plena verdade, enquanto existirem otários, analfabetos, analfabetos funcionais, e ovelhas incautas na face da Terra, malandros lobos, e vagamundos eclesiásticos cristãos e endemoniados não passarão fome, tampouco lhes faltará poder político, cultural, e riquezas mil. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  33. 26.07.2019
    ATENÇÃO OVELHINHAS CRISTÃS BRASILEIRAS. URGENTE, URGENTÍSSIMO. PREPAREM-SE PARA A MAIOR ONDA DE ASSALTOS, VIOLÊNCIA E CRIMINALIDADE DAS DIRETAS-JÁ, ALGO JAMAIS VISTO EM TODOS OS TEMPOS. As grandes apreensões de cocaína e maconha estão fazendo com que os traficantes estejam vendendo 2% de cocaína misturada com 98% de lixo. Portando, os viciados e usuários estão parando suas compras totalmente. Não querem mais servir de palhaços para essa corja de malfeitores. Não está entrando mais dinheiro no caixa das organizações criminosas com as drogas. Os usuários estão revoltados com a qualidade do produto. O grande assalto de 750 Kg de ouro é resultado das grandes apreensões de cocaína e maconha. Mas isto é só o começo. Assim como os grandes assaltos bilionários ao Itaú, ao Banco Central, e às grandes empresas, muito pouco será recuperado. Tudo será, como sempre, dividido entre autoridades, políticos, polícias, Poder Judiciário, assaltantes, milicianos, traficantes., partidos políticos e membros da Forças Armadas. O povo brasileiro está sozinho! Bye, Bye Brasil! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  34. 28.07.2019
    AS GRANDES BESTEIRAS FEITAS POR JEOVÁ. A GRANDE BOBAGEM FALADA POR JAMES CAMERON, E OS ESTUDOS EXAGERADOS DE STEPHEN HAWKING. (PARTE II). Tudo que os cientistas têm feito é resolver problemas deixados para a humanidade pelo maior cientista louco de todas as eras, isto é, Jeová em pessoa. James Cameron parece esquecer que os cientistas criaram os métodos anticoncepcionais para que houvesse tempo para que os problemas gerados pelas soluções fossem sendo também solucionados, o mais breve possível. Como é possível nascer mais miseráveis do que pais qualificados para os alimentar, ou ainda professores formados para educá-los? Mas não, Jeová fez outra grande besteira quando ordenou ao povo o “Crescei e multiplicai-vos”. Com isso, veio um consumismo desproporcional ao tempo necessário para equacionar os problemas criados pela geração de lixo e entulhos. Com isso, a explosão demográfica cometeu o mesmo erro do Grande Arquiteto que deixou cinturões de entulhos e asteroides espalhados pelo Cosmo. Esses entulhos, como os do Cinturão de Kruiper, já provocaram e continuam provocando catástrofes globais na Terra, e, é claro, em todos os planetas do Universo onde houver vida e cinturas semelhantes. Portanto, senhor James Cameron, a Ciência criou todos os antídotos para evitar problemas. Se a Ciência inventou as vacinas inventou também as ferramentas de planejamento familiar. A energia solar, o hidrogênio, energia elétrica, a energia eólica, e dezenas de outros combustíveis não poluentes já poderiam estar sendo utilizados há muitos séculos não fosse o fanatismo religioso, de um lado, e a ganância mundial dos empresários, de outro. Os malditos fanáticos da Bíblia atrasaram a Ciência por 2500 anos, no mínimo. O amaldiçoado judaísmo-cristão perseguiu os cientistas a vida toda, através dos séculos. Hipátia de Alexandria, a primeira grande cientista mulher, foi dilacerada viva por cristão demoníacos, assassinos e fanáticos, no ano 415 “d.C.”, acusada de ateísmo e bruxaria. O grande líder assassino da gangue de famigerados cristãos foi Cirilo, cognominado “São Tomásio” pela maior organização genocida que o mundo já viu, isto é, a Igreja Católica. Na verdade, os cristãos sempre odiaram as mulheres inteligentes. Para essa escória da humanidade, a mulher deveria servir apenas como objeto sexual e chocadeira de filhas, assim mesmo sob a condição de não sentir prazer no ato sexual e sentir muita dor no parto. Esses fanáticos imundos combateram muito o uso do anestésico desenvolvido pela Ciência para aplacar a dor do parto. A Deusa Ciência e sua filha Tecnologia, senhor James Cameron, já mostraram como se faz a reciclagem do lixo. Não seria necessário que uma garrafa plástica sequer fosse jogada nas águas do planeta. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  35. 29.07.2019
    BRASIL DA MAIORIA JUDAICO-CRISTÃ DAS DIRETAS-JÁ DE JAIR BOLSONARO: EMPATE ZERO A ZERO ENTRE GOVERNANTES E TRAFICANTES. Os traficantes e assaltantes das favelas (“comunidades”) tiram dinheiro dos que podem pagar pela droga e daqueles que têm valores para serem assaltados, mas muitas vezes ajudam os moradores mais pobres e distribuem com eles as cargas roubadas. Mas, a parte do leão fica com esses famosos guerreiros criminosos. O governo brasileiro, por sua vez, assalta os contribuintes que podem e os que não poderiam pagar impostos. Mas, muitas vezes, o Governo ajuda os mais pobres com programas que mais parecem esmolas, como as famosas bolsas paliativas. Mas, a parte do leão fica com o funcionalismo público e os criminosos corruptos dos primeiros escalões do Estado e da República. Essa elite de funcionários públicos, que consomem quase toda a receita nacional, é uma das poucas que pode viajar e gastar cerca de US$ 1,615 bilhão de dólares em viagens mensais para o exterior. Os 40 milhões de pessoas que querem trabalhar, mas não conseguem emprego, certamente não estão entre essas castas dominantes privilegiadas. Por que a partida sempre termina em zero a zero? Por que nenhum dos dois times “rivais” contribuem para a “Ordem e o Progresso” do Brasil! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  36. 30.07.2019
    PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO: JUSTIÇA BRASILEIRA CRISTÃ, A CADELA, A VAGABUNDA, A PIRANHA. A MAIS CARA E DISPENDIOSA ORDINÁRIA. QUE MUNDANA! COMO PODE TER SE TORNADO TÃO LUXURIANTE, DESPUDORADA E DESVERGONHADA! E, TAMBÉM, DE TODO O MUNDO, A MAIS SALAFRÁRIA E DESCARADA! (PARTE I). As aberrações, absurdos, desvarios, desatinos, bem como os terrores, pavores e horrores promovidos as 24 horas do dia pelo Poder Judiciário Brasileiro (e seu sistema judicial omisso, incapaz, incompetente, errôneo, falho, ineficiente, ineficaz, corporativo, insensível, apático, impassível, indolente, indiferente) é algo tão demoníaco, diabólico, maquiavélico, satânico e mefistofélico que é difícil acreditar que 200 milhões de brasileiros a ele se submeta. Afinal, por que os cidadãos do bem se submetem a essa corja imunda do Estado Brasileiro e aos facínoras dos Três Poderes da República? A lógica é simples, os predadores são ambiciosos, gananciosos. Amedrontam por seu autoritarismo, arrogância e prepotência. Os predadores são determinados, proativos, musculosos; suas mandíbulas são pontiagudas e afiadas, e a pressão de suas mordidas são devastadoras. Os predadores do reino e suas cortes não têm drama de consciência, não pesa nem um bocado sua crônica indiferença e irresponsabilidade com aqueles que devem se alimentar com as sobras das carcaças. Afinal, sua deusa natureza o fez assim. A sorte favorece os destemidos! Quem tem pena dos miseráveis fica no lugar deles. Por outro lado, a natureza do povo herbívoro é passiva. A presa nasceu para perder. Os herbívoros só precisam comer suas gramíneas, beber água e procriar. Ah! Como as presas gostam de saltitar na relva e mostrar aos predadores como eles são fortes e resistentes aos 100 metros rasos. O povo herbívoro tem consciência de que eles são mil vezes mais numerosos que os predadores, parece que esses comedores de grama sabem que os predadores jamais poderão devorar todos de uma só vez. Povo unido, crescido e multiplicado jamais será vencido. Podem devorar alguns de nós, não tem problema, somos unidos e seguiremos pastando e cantando, amados ou não! Olhem só predadores! Vejam quantos milhões somos em movimento pelas savanas africanas ou pelas ruas, praças e avenidas do Brasil! Vejam como deixamos a vida nos levar! “É a vida, é bonita e é bonita. Viver e não ter vergonha de ser feliz…Cantar e cantar e cantar …”. “É a vida! É mãe natureza! Deus é bom! Tudo posso naquele que me fortalece!”. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  37. 30.07.2019
    PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO: JUSTIÇA BRASILEIRA CRISTÃ, A CADELA, A VAGABUNDA, A PIRANHA. A MAIS CARA E DISPENDIOSA ORDINÁRIA. QUE MUNDANA! COMO PODE TER SE TORNADO TÃO LUXURIANTE, DESPUDORADA E DESVERGONHADA! E, TAMBÉM, DE TODO O MUNDO, A MAIS SALAFRÁRIA E DESCARADA! (PARTE II). Os predadores têm também filhotinhos para alimentar. Sendo assim, tudo que as ovelhinhas herbívoras humanas podem fazer frente aos imprevistos do império selvagem é comentar: “A gente pensa que essas coisas só acontecem na TV e nas novelas, a gente nunca pensa que vai acontecer com a gente”. Mas no Império Selvagem das Diretas-Já todo dia é dia das mesmas bestialidades e nada muda. Carnificinas e decapitações nos sistemas prisionais, inocentes aprisionados por causa das mais puras bestialidades da polícia e da Justiça. Moradores de rua com dezenas de passagens pela polícia, destruindo propriedade privada e dando pauladas e facadas em transeuntes inocentes. Criminosos impossibilitados de serem justa e comprovadamente punidos, todavia inocentes são facilmente encarcerados por falta de provas de sua inocência, as quais não foram encontradas por policiais analfabetos e despreparados. Causas pequenas que demoram eternidades para serem granjeadas e quando ganhas demoram mais uma eternidade para serem pagas. Todavia, causas grandes são fácil e rapidamente ganhas e extingues, à velocidade da luz. Fortunas em dinheiro, joias, prata e ouro em golpes, fraudes, corrupções, estelionatos e assaltos desaparecem para sempre, mesmo que alguns facínoras tenham sido identificados, sem que ninguém entenda o que houve na metade do caminho, nos labirintos e ritos de passagem da polícia e da justiça. Os formadores de opinião da grande mídia, covarde e prostituídos como sempre, fazem seus pequeninos e ridículos comentários ridiculamente revoltados, com a Justiça decepcionados, cuidadosos para não ofender os predadores judiciários. Seus clichês ridículos e tímidos são recheados de medo pela possibilidade de serem reprovados por seus superiores e predadores proprietários. Afinal, quem poderá ser mais carnívoro do que o poderoso Estado e suas crias demoníacas, sua podre dinastia, seus Três Podres Poderes Republicanos, satânicos, diabólicos, infernais. Que Estado asqueroso! Que República abjeta, abominável e repugnante! Que casta governante imunda, sórdida e depravada! Que seres endemoniados! Que pilantras! Que canalhas! Que cafajestes! Como podem ser tão facínoras, tão canalhas, tão endemoniados, tão feios, tão sujos, tão malvados! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  38. 30.07.2019
    INCAUTAS, INGÊNUAS E OTÁRIAS OVELHINHAS CRISTÃS! É AGORA OU NUNCA A HORA DE DESTRUIR OS LOBOS! SÓ TEM COVARDES CRISTÃO NO BRASIL? SERÁ QUE OS IDOSOS, AS CRIANÇAS E AS MULHERES VÃO TER QUE LUTAR? É Parem de lutar entre si “mortadelas e coxinhas”. Isto é a mais tenebrosa “estratégia das tesouras” já criada pelos canalhas comunistas e cristão evangélicos. Para destruir o povo brasileiro todos estão unidos: Estado, República, ONGs, OAB, Forças Armadas, Igreja Católica, Maçonaria, Igrejas evangélicas, Grande Mídia, judeus sionistas, etc. Vocês não estão vendo a corrupção e o tráfico de drogas e de armas nas Forças Armadas? Há quanto tempo as Forças Armadas traficando dinamite e cocaína? Vamos, lá, mortadelas e coxinhas, vamos nos unir para salvar nosso Pátria Amada que tem poderes naturais e humanos para transformar o Brasil na maior potência socioeconômica que o Cosmos já viu! Vamos lá, vamos destruir os facínoras, os corruptos, os bolcheviques de rua, os criminosos do Poder Judiciário e da OAB, vamos fazer uma limpeza no Estado e os Três Poderes corruptos. Não podemos mais esperar, ou será tarde demais. Todos os poderosos políticos das três esferas de poder estão vendidos e possuídos pelo poder da teologia da prosperidade com o dinheiro do povo, dos cofres públicos! Vamos destruí-los já! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  39. 01.08.2019
    A CORRUPÇÃO, A INCOMPETÊNCIA E A INCAPACIDADE DOS GOVERNANTES E ADMINISTRADORES É A ORIGEM DE TODO O MAL DA NAÇÃO BRASILEIRA. O que pode ser mais demoníaco, escandaloso e inaceitável do que a corrupção e a incompetência governamental e administrativa? A bandalheira e a patifaria dos poderes constituídos são os motores geradores de toda a fome, miséria, violência, desemprego (ou falta de salário-desemprego adequado) e caos social, político, econômico e financeiro da coisa pública. Toda a crítica e o combate que anteceder a luta popular contra a canalha corrupta e farsante do Estado e dos Três Poderes é irrelevante, inócua, inconsequente e contraproducente. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  40. 07.08.2019
    CRENDICES, SUPERSTIÇÕES E MITOLOGIAS OU CIÊNCIA E TECNOLOGIAS? Os deuses e ou religiões mais fortes e hegemônicas sempre obtiveram sua sustentabilidade em exércitos mais numerosos, com tropas mais bem treinadas, científica, estratégica e metodologicamente mais inteligentes e proativas, e, tecnologicamente, mais desenvolvidos. Por isso, os deuses de Roma se mantiveram no poder político e administrativo por quase mil anos. O cristianismo se mantém no poder graças aos avanços científicos e tecnológicos continuados da Europa e depois dos Estados Unidos da América. Conclui-se, assim, que não são os deuses ou as religiões que conservam a hegemonia das crendices, superstições e mitologias populares, mas, sim, o conhecimento científico e tecnológico. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  41. 07.07.2019
    AS IGREJAS, AS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E AS MARIPOSAS. É surpreendente, improvável e parece até contraditório, mas é a pura verdade. Não são os deuses e as religiões que conservam a hegemonia de suas crendices, superstições e mitologias na mentalidade popular, mas, sim, o próprio conhecimento científico e tecnológico que, sem querer e por descuido higiênico, possibilita às religiões tornarem-se parasitas e sanguessugas triunfantes, haja vista que passam a infestar o progresso científico e tecnológico, como verdadeiros vermes e lombrigas debilitantes e infernais. Quem quiser observar verificará que as igrejas não vão “salvar almas” em comunidades distantes e pobres. Elas estão sempre colocadas estratégica e competitivamente em locais, onde o fluxo do dinheiro está mais próximo. Não é à toa que as guerras e as carnificinas entre religiões perduram por milhares de anos, haja vista que elas não suportam concorrência. Porém, quando a liberdade religiosa é imposta pelo Estado Laico, proibindo agressões físicas entre elas, as igrejas, bem como as instituições bancárias, se estabelecem nas proximidades das grandes densidades ou concentrações populacionais, onde constroem prédios faraônicos ou babilônicos para impressionar e atrair os idiotas, ingênuos, incautos e os imbecis, que correm para dentro dessas construções colossais com mariposas atraídas pela luz. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  42. 08.08.2019
    A UTOPIA ESTATAL RELIGIOSA DA ESCRAVIDÃO E DA EXPLORAÇÃO HUMANA. MALDITO SEJAS TU, PERANTE OS LOBOS, ESCRAVO CRISTÃO FANÁTICO! Se não podemos voltar no tempo e mudar a história da escravidão, das carnificinas ideológicas e da tirania grotesca das religiões, podemos, pelo menos, desconstruir de uma vez por todas os modelos institucionais e organizacionais responsáveis pelos horrores e terrores vividos pela humanidade em um tempo passado. Tais organizações criminosas ainda modelam o mundo de forma tão maquiavélica e dissimulada que o homem comum e incauto nem mesmo se apercebe que está fazendo parte ou contribuindo com tais máfias de psicopatas e sociopatas. Essas gangues diabólicas não podem mais agir abertamente e praticar seus crimes abomináveis em público para mostrar seu poder. Todavia, sua índole hegemônica e escravagista ainda se faz presente nas pesadas cargas tributárias e nos salários-mínimos engendrados pelas mentalidades escravistas. Os analfabetos, ignorantes e analfabetos funcionais, não conseguem desconfiar de que a leitura bíblica que aparentemente os fortalece é a mesma que os mantém totalmente em cativeiro, desprovidos de dedução e raciocínio próprios e de poder político e socioeconômico. O poder do fanático religioso cristão brasileiro pobre e inculto dos dias atuais é relativamente o mesmo dos escravos conduzidos transportados nos porões dos navios negreiros, de propriedade dos cristãos brancos. Portanto, desperta escravo, deixa de ser um “animal” ignorante, se lei e sem alma, para que não continues a percorrer teu destino como um verme descerebrado à procura do paraíso em mundos ou dimensões abstratas do porvir. Secretamente, para lobos da fé cristã você é apenas um fantoche para que eles sorrateiramente continuem para sempre algozes bíblicos escravocratas! Tendo em vista todas as informações históricas e científicas disponíveis – distribuídas pelas tecnologias alternativas de comunicação e informação – se mesmo assim não puderes ser defenestrado de tua ignorância e alienação, de teu absurdo mundo religiosos e mitológico, então, vá para o inferno maldito, com todas as tuas gerações futuras! Estás atrapalhando a marcha do mundo científico como um cão vira-lata em meio a uma procissão. Todavia a gloriosa Ciência chegou até aqui e não voltará um passo para trás. Está bem, escravo fanático e miserável, continua preso a tuas subjetividades e idiossincrasias sub-reptícias. Que os demônios deste inferno terrestre, no qual tanto estás adaptado, sejam tuas únicas e eternas companhias! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  43. 08.08.2019
    OS GRANDES PARADOXOS DA JUSTIÇA DOS HOMENS E DA JUSTIÇA DOS DEUSES! Um dos grandes e escandalosos paradoxos do Direito e do Sistema Judicial Ocidental: Um cidadão inocente em hipótese alguma deveria pagar um advogado do diabo, muito menos teria o direito de pagar por sua defesa o corrupto, o crápula, o facínora, o estuprador, o estelionatário, o assassino. A justiça dos deuses, por sua vez, é tão ridícula, aleatória, improvável, anticientífica, anti-metodológica, e incomprovável, quanto às provas da existência desses juízes sobrenaturais da fé e das crendices religiosas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  44. 09.08.2019
    SAIDINHA DO DIA DOS PAIS. ADVOGADOS DO DIABO REAFIRMAM-SE COMO PROPRIETÁRIOS DA REPÚBLICA COMUNISTA-EVANGÉLICA DAS DIRETAS-JÁ. A primeira pergunta é: Qual a vantagem ou benefício que um cidadão brasileiro do bem possui nessa República Brasileira dos Três Poderes genocidas e nesse Estado assassino, irresponsável, palerma, estúpido, ridículo? Será que o cidadão do bem será obrigado a se comportar como os cidadãos franceses que não suportavam mais os desgovernos, a corrupção, a luxúria e o canibalismo do “L’Éat c’est moi”? Será que o povo do bem vai ter que se transformar em turbas assassinas para conseguir justiça e dignidade para si, seus familiares, filhos, netos, etc.? Tudo o que podemos concluir é que esse Poder Judiciário Brasileiro imundo, calhorda, canalha, facínora, genocida – patrocinado pela irresponsabilidade dos outros dois poderes sujos, feios e perversos, e igualmente genocidas – está pedindo, implorando, para que os cidadãos do bem se transformem em cidadãos monstruosos para conseguirem justiça neste Brasil transformado em lixeira a céu aberto, vergonha entre as nações. Os brasileiros do bem possuem excelentes condições geográficas e naturais para se transformarem nos cidadãos da melhor nação do mundo, todavia vivem num verdadeiro inferno de vergonha, desordem, desgoverno, “desprogresso”, desonra, pobreza, miséria, violência, criminalidade, impunidade, cinismo e demagogia, imposta pela vilania, indignidade, cachorrada, calhordice, ignomínia, infâmia, indecência e imoralidade dos canalhas eleitos para o Congresso Nacional e dos facínoras do Sistema Judicial Brasileiro. A cada ano, com a chegada do Dia das Mães e Dia dos Pais é uma vergonha nacional a mais, onde o povo brasileiro do bem, honesto, inocente, cumpridor de seus deveres cívicos, é insultado e esbofeteado por esse Congresso Nacional imundo que custa cerca de 500 bilhões de reais por ano, sem falar nos prejuízos da corrupção, incapacidade, incompetência e ineficácia. Somos obrigados a ver facínoras debochando e rindo da cara da sociedade do bem. Mulheres assassinas e esquartejadoras de maridos saindo da prisão no Dia dos pais. Assassinas de pai e mãe saindo no Dia dos Pais e no Dia das Mães. Criem vergonha em suas caras horrorosas, imundas, lamacentas, pútridas, seus Três Poderes do inferno e você, também, seu Estado das Diretas-Já amaldiçoado. Malditos sejam seus imundos, crápulas, execrados, cretinos, malditos, endiabrados, depravados, sórdidos, desmoralizados, pútridos, fedorentos, catinguentos, fétidos, infectos, mefíticos, podres, pestilentos. Queimem em todos os infernos existentes no Cosmos, em nome da Ciência, do povo, da sociedade, e da nação brasileira honesta e trabalhadora! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  45. 10.08.2019
    JEOVÁ, JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO, TRÊS PERDIDOS NA GRANDE NOITE SUJA DA REPÚBLICA COMUNISTA E JUDAICO-CRISTÃ DAS DIRETAS-JÁ. Se as 3 divindades da Bíblia, Javé, Jesus Cristo e o Espírito Santo – supostamente oniscientes, onipresentes e onipotentes – fossem, de fato, seres sobrenaturais do bem e se soubessem as desgraças e canalhices que o judaísmo-cristão-evangélico iria fazer na no Estado e na República das Diretas-Já, certamente Eles teriam se recusado a existir, para que essa corja de satânicos, ladrões, facínoras e mefistofélicos não cometessem tanta corrupção, ladroagem e pirataria em nome Deles. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  46. 11.08.2019
    POR QUE UM FANÁTICO CRISTÃO É UM DOS SERES VIVOS MAIS IMBECIS DO PLANETA TERRA? POR QUE O CRISTIANISMO NÃO DESAPARECEU DO BRASIL JUNTAMENTE COM A MONARQUIA, EM 1889? O cristianismo nasceu como organização criminosa na forma de milicianos liderados por Pedro, que não hesitava em assassinar aqueles que não dessem todos os seus valores para a causa do cristianismo. Safira e Ananias foi um dos casais vítimas daquela gangue de delinquentes. Uma das maiores cientistas mulheres da antiguidade, Hipátia de Alexandria, foi estraçalhada viva pelas feras cristãs. Dois exemplos entre centenas de milhões de vítimas em 2000 anos de ferocidade das máfias cristãs espalhadas pela humanidade. Todos os impérios, monarquias, repúblicas, etc., a partir do momento em que o cristianismo passou a ser a religião oficial do Império Romano no ano 380, tiveram seus corpos governamentais e administrativos invadidos e dominados pelo cristianismo organizado. A famigerada Igreja Católica era unha e carne com os reis Fernando e Isabel, dois monarcas sanguinários que aterrorizaram a Europa, tendo a Igreja Católica como principal articuladora dos terrores e horrores que os povos africanos e nativos de todas as Américas, bem como de todos os lugares do Globo, onde suas malditas caravelas puderam alcançar. No Brasil, em 1889, após 400 anos aterrorizando as populações nativas e os próprios cristãos dissidentes, livres pensadores, cientistas, mulheres, homossexuais, etc., a monarquia católica foi derrubada. A pergunta que não quer calar: “Por que a monarquia fantoche da Igreja Católica caiu no Brasil enquanto o motor de todos os terrores e horrores escravocratas, ou seja, a Igreja Católica Apostólica Romana, continuou cada vez mais forte e poderosa até os dias de hoje? Ou seja, por que o cristianismo não desapareceu do Brasil juntamente com a monarquia? LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  47. 12.08.2019
    O TRAFEGAR ETERNO E INABALÁVEL DAS CARAVANAS IMPÁVIDAS E LUXURIANTES DAS CASTAS GOVERNANTES, VEZ POR OUTRA ASSEDIADAS PELOS LATIDOS RETUMBANTES DAS PLEBES DESCAMISADAS E DESPROVIDAS DE GENTILEZAS MATERNAS. A quem os eleitos das Repúblicas corruptas e subdesenvolvidas sufragistas dariam ouvidos? Aos milhões de cidadãos desorganizados, desarmados, divididos por milhares de variáveis odiosas ou não, tais como religião, futebol, circos, competições, entretenimentos, trabalho, alimentação, saúde, transporte, desemprego, informalidade, etc.? Aos milhões de cidadãos que se digladiam mutuamente com ou sem acesso à “Justiça”? Contra vizinhos, estranhos, parentes, cônjuges, pais, filhos, tios, irmãos, etc.? Por que esse povo judaico-cristão briga tanto e com tantos? As castas estatais e republicanas por acaso vão se importar mais com as dezenas de milhares de vítimas assassinadas ou com os assassinos, em vez que cuidarem da qualidade de suas próprias vidas pessoais e carreiras profissionais? “Por que esses miseráveis não fizeram planejamento familiar?” Será que a Igreja Católica de Bolsonaro ou os evangélicos da Primeira Dama não foram e continuam sendo as maiores barreiras para um planejamento familiar eficiente e eficaz? Quem no Brasil sempre foram os maiores inimigos dos métodos de planejamento familiar? Quem pagaria por cerimônia de casamento, crisma, batismo? Quem choraria as agruras da vida para os padres, bispos e pastores? “Por que não comem e fazem cocô um dia sim, um dia não?” Isto não teria sido uma imposição do Criador do Universo do qual Bolsonaro é tão devoto e deveria respeitar os chamamentos diários da natureza? Quem criou a natureza, Bolsonaro? Por acaso não foi esse Deus que você tanto coteja sem parar? E a devastação da Amazônia que está enriquecendo às organizações criminosas e grupos familiares? Quanto o povo e os índios estão ganhando com toda essa pilhagem? A falta de pessoal para fiscalizar e a imensidão da Amazônia vão servir para eternizar as desculpas esfarrapadas? E o salário-mínimo miserável do Brasil, no maior mercado interno inexplorado do mundo? Mas, é claro que coisa alguma um dia será possível no maior país de terras agricultáveis do mundo e de outras riquezas mil. Estamos simplesmente exaurindo todas as terras, sendo que em breve nem mesmo um palmo de terra vai produzir no Brasil sem milhões de toneladas diárias de adubos e venenos. Os árabes do petróleo estão sendo muito mais espertos. Quando o petróleo acabar ou for substituído por fontes alternativas parte dos Estados Unidos da América e parte do mundo já estarão em suas mãos. E as castas dominantes do Estado e dos Três Poderes da República Brasileira, o que farão? De onde milhares de juízes vão tirar um milhão de reais para passaram dois anos fazendo doutorado no exterior? Ainda haverá uma Itaipu para servir de Petrobras exclusiva do Poder Judiciário e de todos os demais larápios infiltrados? De onde virão os aportes e suportes para viagens ao exterior? De onde virão as lagostas, os camarões e o champanhe? De onde virão os muitos trilhões de reais gastos com o funcionamento do Estado e da República, em suas 3 esferas, como vieram nessas 3 décadas de Diretas-Já? Não vamos aqui nem mesmo comentar mais a fundo os outros trilhões de reais levamos pela corrupção, pela incompetência, pela ineficiência e ineficácia dos eleitos e dos concursados! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

  48. 13.08.2019
    A HIERARQUIA E PRECEDÊNCIAS NO UNIVERSO DAS PESSOAS, ANIMAIS OU COISAS. QUANTO AOS POLÍTICOS E RELIGIOSOS E ÀS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS E MERCENÁRIOS QUE LHES DÃO SUPORTE, ESTAMOS TODOS DE MÃOS AMARRADAS E AMORDAÇADOS POR ESSA CORJA IMUNDA DE BESTAS HUMANAS. A humanidade vive em um ambiente materializado e progressivamente perceptível, buscando sempre satisfazer as necessidades mais imediatas da sobrevivência e ou das ofertas mercadológicas de consumo. Portanto, nesse mundo material as prioridades estão na satisfação das necessidades e facilidades biopsicossociais com base em suas práticas e funcionalidades socialmente universalizadas, objetivas, utilitárias, mais facilmente compreensíveis e operacionalizadas. Após terem sido preenchidas as necessidades básicas de uma determinada população, etnia, cultura, nação, etc., as quais correspondem ao chamado bem-estar social, aí, sim, o segundo passo seria a busca às artes, aos esportes, ao lazer, à religião, à mitologia, aos Objetos Voadores Não Identificados, ao sobrenatural, bem como a todos os demais fenômenos ainda incompreensíveis e ainda não bem esclarecidos, mas que não são vitais para a sobrevivência individual, familiar, social e nacional. O estágio científico e tecnológico no qual se encontra a humanidade faz com que não possa mais voltar atrás, aos períodos paleolítico e neolítico. Portanto, os cientistas são os profissionais mais importantes da humanidade, neste momento. Cada tostão investido em Ciência e Tecnologia, pelos governos nacionais, como prevenção, vão significar, certamente, um milhão que seriam investidos em remediação, sendo esta nem sempre eficiente e eficaz. O Governo Brasileiro, por exemplo, gastou 1 bilhão de reais em apenas 12 meses com medicamentos para tratamento de doenças raras. Quanto foi investido em pesquisas para a cura ou eliminação de tais patologias genéticas? Sabemos que os nazistas de Adolf Hitler assassinaram centenas de milhares de pessoas portadoras de necessidades especiais. Os povos das florestas estão fazendo isso há centenas de milhares de anos, haja vista que nem mesmo cadeiras de roda poderiam ser usadas nas florestas densas. A finalidade desses povos e dos nazistas eram muito semelhantes, ou seja, “Mens sana in corpore sano”. Os cientistas propõem a eliminação de todas as doenças por meio das biotecnologias, sem dor, sem sofrimento, sem impactos sociais negativos, sem efeitos colaterais. Se os governantes dessem as verbas que os cientistas precisam as doenças raras já teriam desaparecido da humanidade. Mas políticos e religiosos são as bestas humanas mais estúpidas dentre todas as espécies animais. Estamos todos de mãos atadas, amordaçados por essa corja imunda de criaturas bestiais! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *