Já ia esquecendo: Lula e Dilma faltaram à comemoração do Dia do Trabalho, para não se encontrarem

Carlos Newton 

A briga pela Presidência entre Lula e Dilma Rousseff está mesmo muito feia, conforme temos divulgado aqui no Blog da Tribuna da Imprensa, sempre com absoluta exclusividade. Até agora, os dois vinham mantendo as aparências, mas já não há mais como seguir nessa hipocrisia. Estão brigados, hoje são adversários, e ponto final.

No feriado desta quarta-feira, para evitar o constrangimento de se encontrarem em público, pela primeira vez Lula e Dilma deixaram de comparecer à mais importante celebração do Dia do Trabalhador, realizada na capital de São Paulo.

A presidente, que não deu nenhuma desculpa para a ausência, foi representada pelo ministro Gilberto Carvalho. Lula, que também não deu a menor justificativa, não foi representado por ninguém. Mas na platéia havia uma placa que pedia a volta dele ao Planalto.

“Estou vendo aqui uma placa `Volta Lula´. Quem sabe um dia Lula volte à Presidência, já está curado, já está bom de saúde”, disse o prefeito paulistano Fernando Haddad, da ala lulista do PT, mas logo tentou consertar a mancada, acrescentando: “Nossa presidenta Dilma, aqui representada pelo Gilberto Carvalho, está fazendo um grande trabalho”.

Depois, em entrevista, tentou novamente se desdizer, declarando que se referia à eleição de 2018.

Bem este é o quadro atual. Como diziam os cronistas sociais de antigamente, não convidem para o mesmo evento o ex-presidente Lula e a sucessora Dilma Rousseff, porque vai dar confusão.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

7 thoughts on “Já ia esquecendo: Lula e Dilma faltaram à comemoração do Dia do Trabalho, para não se encontrarem

  1. Em seu pronunciamento a Ex Guerrilheira só disse mentiras. Começando pelo chavão que sempre usa que retirou 38 milhões de brasileiros da miseria. Mentira! O que ele faz e roubar recursos da previdência prejudicando milhões de aposentados para fazer suas gracinhas sociais. A grande expansão que ela diz estar fazendo no Brasil, só se for o aumento da criminalidade, da corrupção e o total desrespeito a saúde e a educação. Ela nem mesmo cumpre as leis promulgadas no Pais. Onde anda o respeito aos professores que são espezinhados e massacrados pelo seus aviltantes salários enquanto seus Secretários e Assessores esbanjam gastos do dinheiro publico. E a inflação que ela diz estar atenta? Será que ela frequenta supermercado e sacolões? Logico que não, pois tem a sua disposição e a custo zero tudo que necessita para suas mordomias. E so olhar para o visual dela antes de ser presidenta e agora. Vejam o quanto mudou a custa de nosso dinheiro. O Brasileiro em sua maioria esta endividado e sem saber como fazer para enfrentar a crise financeira dentro de suas casas. E ainda por cima vem essa assassina de aposentados vomitar gominhas em seu pronunciamento. Será que ela já foi a algum PA de Saúde? Será que ela já foi matricular algum parente seu nas escolas publicas? Será que ela lê ou escuta noticiários a respeito da violência que assola o Pais? Será que ela consegue confortar os pais que ´perdem seus filhos assassinados por falta de segurança? Será que ela não enxerga e não vê que leis que ela promulga ajudando criminosos são prejudiciais ao povo? Será que ela não enxerga que se apresentar ao publico ao lado do Bebum Cafajeste denigre a imagem de um Presidente? Como pode se ver Senhora Presidenta sua fala não traduz a verdade que o Povo Brasileiro Vive. A Senhora ainda não despertou do sonho de Ex Guerrilheira adepta do Regime Comunista em querer transformar nossa Patria em uma colonia Cubana ou mais um estado da URSS. ACORDA SENHORA PRESIDENTA!!!!!!! A senhora nunca conseguira transformar nossa Patria em uma Cuba ou Venezuela. Dispa-se de seu manto vermelho e coloque uma capa VERDE E AMARELA.

  2. É, parece que as coisas andam fedorentas entre os dois.É bom para a democracia.Eles se digladiando não tem preço, como digo sempre por aqui.A história do Brasil, em 2014, vai mudar, tenho certeza.

    Ps.: Gostei do final do comentário do Sr. Antonio Renauro Soares,principalmente quando disse:”Dispa-se de seu manto vermelho e coloque uma capa verde amarela”.Muito patriota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *