Jô Soares nega ter proposto nova forma de protesto nos jogos da Copa

Mário Assis

O humorista, apresentador, ator e escritor Jô Soares, segundo a comentarista Fernanda Sobral, negou em seu programa estar propondo, através do Facebook, uma nova forma de protesto.

Jô disse que nem possui conta no Face. O que circula, com grande sucesso, é esse post.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

16 thoughts on “Jô Soares nega ter proposto nova forma de protesto nos jogos da Copa

  1. O Jô Tá de brincadeira,
    Um protesto que poderia trazer algum efeito, seria não deixar o ônibus da seleção chegar ao estádio, e a rede Globo ter que arcar com esse preju. Imaginem no horário marcado a seleção não entrar em campo? ou chegar atrasada, como tudo neste país.
    Até mais,
    Juarez De Carli,

  2. Grande Jô!!! Grande Gordo fisicamente e muito maior gordo ainda, como Cidadão Brasileiro!!!
    Jô está propondo uma forma pacífica de protesto.
    O mundo inteiro assistirá!!! Verá nossa insatisfação, nossa revolta contra os vândalos sociais, contra os vândalos vampirescos que sugam o dinheiro do povo!!!
    O prefeito Fernando Haddad disse na TV Globo que o usuário é quem banca NOVENTA POR CENTO do custo da passagem!!! Crime hediondo!!!
    O momento é de mobilização geral !!!!!!
    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE … OU MORRER PELO BRASIL!!!

  3. Grande Jô!!! Grande Gordo fisicamente e muito maior gordo ainda, como Cidadão Brasileiro!!!
    Jô está propondo uma forma pacífica de protesto.
    O mundo inteiro assistirá!!! Verá nossa insatisfação, nossa revolta contra os vândalos sociais, contra os vândalos vampirescos que sugam o dinheiro do povo!!!
    O prefeito Fernando Haddad disse na TV Globo que o usuário é quem banca NOVENTA POR CENTO do custo da passagem!!! Crime hediondo!!! Intolerável!!!
    O momento é de mobilização geral !!!!!!
    OU FICAR A PÁTRIA LIVRE … OU MORRER PELO BRASIL!!!

  4. Olha, ontem eu assisti o programa do Jô, e ele disse ao vivo que nunca propôs isso… e que ele não tem facebook, twiter, instagram ou qualquer pagina de relacionamento…rsrsr… Mas seja lá de quem foi essa ideia, eu apoio totalmente!

  5. Olá Jô. Acho a idéia muito salutar! O momento que vivemos, em minha opinião já era aguardado. Como o antigo futuro da nação que fui, hoje sei que o que ofereço para o país, tomando como país, o ser humano e todo o conjunto de filosofias que o sustentam dignamente, o investimento que tive foram diretos de meu Pai e de minha Mãe e não da constituição, pensando de uma maneira geral. Assim, creio que o Brasil de hoje “deve protestar”, ainda mais quando todas as formas de chegar a objetivos são usurpados dos brasileiros. A força do vandalismo e quebra quebra, mesmo que, graças a Deus em pouca proporção, tem que acontecer, para que se entenda que o povo tem mais “Consciência” e “Força” que a maquina governamental. Lembro-me de a dois meses antes dos protestos ter lido no canal do otário, no youtube, à respeito dos impostos e as obrigações do governo e do cidadão (Grande matéria e até pacifista). Deixo a sugestão: “Entrevista com o Otário Anonymous”

  6. Seria semelhante a assistir a um filme que não gosto com os olhos fechados. Pagar o ingresso e criticar depois é idiotice. PROTESTO MESMO, É NÃO IR NO CAMPO, NEM ASSISTIR AOS JOGOS NA TV.

  7. São de pasmar esses comentários. Acho que só um leu o que está escrito. E olhe que o artigo só tem
    três linhas. É como apontar as estrelas do céu e o cara ficar encantado com o anel no seu dedo.

  8. O Jô sempre foi petista até o primeiro desgoverno do Lulla, o entreguista. Depois, não sei de deixou de ser petista e passou a ser adesista. Ele é chato como entrevistador e, como artista, nunca teve talento.

  9. Não faz sentido, protestar contra os gastos da copa… e depois ir pagar caro pra entrar no estádio e assistir jogo depois… cantar de costas é o caralho, dexa essa porra desse estádio vazio

  10. As manifestações foram válidas. O descontentamento dos cidadãos não é apenas com os aumentos nos preços das passagens de ônibus. Abrange vários assuntos, dentre os quais a carga tributária, a inflação, a saúde, o ensino, a infraestrutura e tudo o mais que que os governantes disseram ter feito e nada fizeram. Por exemplo, na avenida Rio Branco dois manifestantes carregavam placas. Numa delas estava escrito “PAC – PROGRAMA DE AUMENTO DA CORRUPÇÃO”. O manifestante mostrava e dizia esse tinha sido o único programa que tinha dado certo. Na outra placa estava escrito “DILMA, A MÃE DO PAC”. O manifestante que carregava essa placa nada dizia, apenas apontava para uma legenda menor escrita “palavras do Lula”.
    Manifesto popular é assim mesmo, todos sabemos como começa mas ninguém sabe como acaba, dizia o Marechal de Campo Apparício Torelli.

  11. Claro, faz todo sentido vc saber de tudo que acontece de MERDA no país, por causa da copa e comprar um ingresso de 500 reias pra “protestar” lá dentro. Realmente, depois disso,o governo vai fazer muita coisa, viu ? ¬¬’

  12. Quem apoia isto com certeza não conhece a constituição, qualquer ato de desrespeito aos símbolos nacionais constitui crime em eventos oficiais. Quem virou as costas virou para si mesmo para o Brasil para nosso hino e bandeira que são sagrados. Contra os políticos sim, contra a corrução sim, mas isto é falta de respeito com o povo brasileiro.

    Imbecis quem virou as costas, os jogadores deram uma lição neles, de cidadania e amor a pátria. Se fizessem isto com o hino ou bandeira dos EUA estariam presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *