João Doria ataca Lula, promete visitá-lo na na cadeia e levar chocolates para ele

Resultado de imagem para doria em porto alegre

Doria diz fará tudo para evitar o retorno de Lula 

Deu no Estadão

Embora negue a intenção de disputar as eleições presidenciais de 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez, na tarde desta segunda-feira (10/4) um discurso exaltado em Porto Alegre (RS) com duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A uma plateia de empresários e estudantes, na palestra inaugural do 30° Fórum da Liberdade, o tucano afirmou que fará o possível para evitar que o petista volte à Presidência. “Vou usar toda a minha força como cidadão, como prefeito da cidade de São Paulo, sendo correto e honesto, para dizer: Lula, você não é o salvador de nada, você quase destruiu o Brasil. Você não vai destruir outra vez o sonho do Brasil”, afirmou.

Em clima de comício e ovacionado pela plateia, composta também por integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), o tucano afirmou que os “descalabros” dos últimos 13 anos de PT foram a motivação para que ele se candidatasse à Prefeitura e continuam sendo seu principal incentivo. “Temos que colocar a nossa força, nossa capacidade, nosso esforço coletivo para diminuir as distâncias sociais, porque daqui a dois anos este mesmo cidadão que quase destruiu o Brasil vai querer voltar. Não!”, gritou o prefeito.

FAMIGLIA LULA – Doria também criticou os filhos do ex-presidente Lula, insinuando que eles ficaram “milionários da noite para o dia” graças à corrupção. “Os meus filhos, ao contrário dos filhos daquele cidadão, vão aprender que é com trabalho que se conquista, não é com roubo, não é com usurpação, não é com presente de empreiteira”.

Ao fim da palestra, em entrevista a jornalistas, o prefeito ainda que fez uma provocação ao petista, indicando que irá visitá-lo na cadeia: “Eu ainda desejo levar um dia chocolates para o ex-presidente Lula em Curitiba”.

Questionado, porém, se seria candidato a presidente em 2018, o tucano voltou a negar a possibilidade, dizendo que está focado na gestão da capital paulista e que sua única intenção é ser “candidato a um bom prefeito”.

CANDIDATURA – Na manhã desta segunda-feira, após o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), falar que o prefeito João Doria “seria um ótimo candidato” ao governo estadual nas eleições de 2018, Doria apresentou na sede da Prefeitura um balanço dos seus 100 dias à frente da administração. Lá, questionado se ouviria o apelo de Alckmin ou a população sobre uma possível candidatura ao governo do Estado, o tucano se esquivou e disse que vai ouvir os dois.

Próximo dos cem dias de governo, que se completam nesta segunda-feira, o prefeito de São Paulo admitiu pela primeira vez, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que pode deixar o cargo para se candidatar ao governo estadual. Isso caso haja um pedido do governador, ao qual reforça a fidelidade sempre que confrontado com a possibilidade de uma candidatura a presidente.

CUMPRIR O MANDATO – Na avaliação da maioria dos moradores de São Paulo, Doria não deve abandonar o mandato para ser candidato nas eleições de 2018, segundo o Datafolha. A pesquisa, divulgada no sábado, 8, mostra que 55% dos moradores acham que ele deve cumprir seu mandato de prefeito.

“Vou ouvir os dois (Alckmin e a população). Tenho estima, admiração e respeito pelo governador Geraldo Alckmin. E tenho lealdade também, essa é uma característica que tenho e vou manter, talvez diferentemente de outros, sou leal ontem e hoje”, afirmou. “Tenho que ouvi-lo, sim, e ouvir a população. Afinal, governamos para a população. A população é que nos aprova, é que determina se estamos o caminho certo. E até aqui estamos.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É impressionante o carisma de João Doria Jr., que tinha tudo para não dar certo na política, pois é um tipo representante das elites, com perfil esnobe e privilegiado. No entanto, conseguiu entrar vitoriosamente na política como um meteoro, jamais se viu nada igual e ninguém sabe aonde ele pode chegar. (C.N.)

 

Em tradução simultânea, Dória está simplesmente afirmando que será candidato a presidente da República, se o povo quiser… Como já está claro que o povo quer, Alckmin e Aécio podem se preparar para candidaturas ao Senado ,

44 thoughts on “João Doria ataca Lula, promete visitá-lo na na cadeia e levar chocolates para ele

  1. pt x psdb> Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso…sampa – caetano veloso – ou dobradinha peba…contem outra…ressuscitem o éneas…mostrem o rocho do collor de melllllllloouuuuu

  2. Não sou petista, acho que Lula deve responder pelos crimes que cometeu, mas agora, este João Dória está sendo preparado pela mídia para concorrer a presidência do país, espero que o povo não esqueça do outro almofadinha,Fernando Collor, todos sabem o que aconteceu, espero que o povo não caia nesta arapuca outra vez, este almofadinha é mais um preparado pela elite, o Brasil não merece isto.

  3. 1) Penso que é “fogo de palha” expressão da roça, faz muito barulho quando queima, só isto e mais nada, produto marketeiro.

    2) Se elegeu prefeito, tenho minhas dúvidas se chega a governador.

    3) Pode ser ministro claro … mas presidente da República acho difícil.

    4) Aos poucos o povão está aprendendo…

      • Jorge Mello, é isto que falo, devido a insatisfação, aceitam botar este almofadinha no poder, é um erro, prestem atenção, ele está sendo preparado, com apoio da mídia, caso aconteça, teremos a cópia de Collor no poder, infelizmente, esquecem o que aconteceu no passado, foi assim mesmo, apoiado pela rede globo com todo estardalhaço e veja o que deu.

  4. Na verdade o povo brasileiro não quer mais ladrão no poder!

    Dória não é um fenômeno, mas um sintoma claro dessa insatisfação com os políticos – o prefeito paulistano se elegeu dizendo que não era político.

    O Brasil precisa de ar, de limpar os filtros da política que estão podres pelo uso em demasia e tempo que estão em uso, sem terem sido trocados.

    A esperança para 2018 é que surja um candidato surpresa, e desbanque os atuais pretendentes, todos pertencentes à velha e desgastada prática do toma lá dá cá, do tráfico de influência, de acordos espúrios, de formação de bases aliadas mediante troca de ministérios, secretarias, diretorias, os “mimos” que tanto atraem o corrupto e desonesto!

    Digam o que disserem de Dória, mesmo pertencendo ao partido dos tucanos, que possui uma cauda do tamanho do Cometa Halley em termos de folha corrida imunda na política, o prefeito da maior cidade latino-americana não tem rabo preso, e desfila com a sua cabeça erguida por mais que se desesperem seus detratores.

    Diferente de Lula, que precisa saber antecipadamente onde pisa, sob pena de vaias e protestos veementes pelo que foi e representa desta política petista abjeta, deletéria, ladra, corrupta e desonesta!

    Deste engodo, desta ilusão, desta mentira solerte que é a essência da quadrilha que chefia com dissimulação, cinismo e hipocrisia, que elaboram um elenco de peculiaridades e características abomináveis, imorais, antiéticas e, indiscutivelmente, retratam a personalidade de Lula como de um sociopata, de um indivíduo nefasto, nocivo e pernicioso ao país e povo!

    Dória possui outros componentes que emolduram a sua personalidade e caráter, e pode conseguir alinhavar um bom número de eleitores justamente porque a sua vida pregressa na política não existe, trata-se de um recém nascido, e não um homem com passado degradante, vergonhoso, chefe de quadrilha, ladrão, mentiroso, enganador, um farrapo humano, que se transformou Lula ao sucumbir às tentações do poder, em princípio, e à sua onipotência, ao seu ego inflamado, a se achar o salvador da pátria e pai dos pobres!

    Um pai que, diga-se de passagem, traiu a mãe dos seus filhos, os conduziu para o caminho do crime, e condenou seus outros filhos, o povo, à miséria!

    Dória será o maior empecilho para Bolsonaro, ainda mais depois da extrema covardia que demonstrou à população brasileira quando se deixou cuspir humilhantemente, e não reagiu à ofensa maior de uma besta para um ser humano!

    Mil vezes Dória do que um covarde no Planalto e ladrões de novo no poder!

    • Caríssimo Wagner,

      Então não temos escolha!

      Bolsonaro não tem condições de governar, pois de poucas luzes, sem estofo administrativo. Não é um líder politico. Se representa uma parcela da população descontente com os rumos tomados por esta política deletéria, na verdade ele também faz parte desta pantomima medíocre, pois deputado federal.

      Preciso, no entanto, que entendas a minha ojeriza pelo parlamentar que teve início quando levou a cusparada da besta e não retrucou, levou mais em conta o seu mandato que a sua honra e dignidade!

      Bolsonaro deveria correr atrás do porco imundo e aplicar-lhe uma surra inesquecível, alem de quebrar-lhe os dentes que tivesse.

      Dane-se o mandato, mas ser cuspido na cara e o por um indivíduo abjeto, desprezível, deletério, serve ser cassado e depois voltar nos braços do povo, mas agressão deste tipo foi repudiada e devolvida nos mesmos moldes!

      E pior ficou porque a comissão antiética e imoral que julgou o gesto da besta a inocentou!

      Ficou não só vexatório para Bolsonaro como ofensivo e degradante ao povo brasileiro, cuja reação do deputado-militar se houvesse, lavaria a alma dos agredidos!

      Bolsonaro se acocou, e agindo dessa maneira covarde e omissa, demonstrou que a sua coragem e valentia são relativas, pois ser parlamentar vale anular a si próprio e mandar às favas o seu caráter e personalidade!

      Assim, Walter, Bolsonaro, para mim, rasgou a sua farda, e mostrou que usa cueca de bolinha amarelinha e em forma de calcinha estilo fio dental!

      Lamento, mas que a direita arrume outro candidato porque Bolsonaro não é um canhão, porém uma espoleta.

      Um forte abraço meu amigo, que concordo plenamente com tuas alegações, inclusive esta que fazes com relação à presidência da República, excluindo o desertor soldado Bolsonaro, que fugiu do combate de forma vergonhosa, covarde, e isto que foi um duelo onde seu antagonista escolheu o cuspe como arma!

      Imagina se tivesse sido revólver!

      Bolsonaro estaria fora do Congresso desde o dia do repto, escondido sabe-se lá onde!

      Bom, esta é a conclusão que obtive do modo como se deixou agredir e ofender, lamentavelmente através da maior ofensa e agressão entre seres humanos.

      Um soco, palavra de baixo calão, uma traição, não possuem, a meu ver, o efeito devastador de uma cuspida no rosto, a humilhação que este gesto bestial representa.

      Digo mais:
      É pior que a mulher te trocar por outro!

      O que esperar de um frouxo como este no Planalto?!

      Um forte abraço.
      Saúde e paz, meu caro amigo e guru.

  5. O povo brasileiro parece claramente dividido entre realistas e idealistas. Os realistas sabem que não existem mais as condições econômicas e políticas de 2002, seja interna ou externamente, para a realização de grandes mudanças na economia. Até 2010 tínhamos superávit primário todos os anos que foi sendo reduzido, até que em 2014 entramos numa era de déficit primário que vai se estender até a próxima década. Qual o conceito de déficit primário? Simplesmente é o valor gasto pelo Governo e que excede o valor de sua arrecadação, sem levar em consideração a despesa realizada com o pagamento dos juros da dívida pública. Seja quem for o próximo presidente, isso não vai mudar e a sociedade terá de pagar por esse déficit – você sabe quem pagar por isso? Acredito que a maior parte da população que deseja a volta de Lula e do PT ao poder tem essa preferência porque se baseia no passado que não voltará mais, mas não tem consciência do presente e das novas realidades econômicas e políticas do mundo atual, que são bastante desfavoráveis ao Brasil. Os idealistas acham que tudo vai mudar simplesmente com a mudança do governo. O voto é livre, mas não é possível mais com tanta informação, que um governo seja eleito com base em ilusões. Lembrem-se de uma coisa: o sistema financeiro tem em nossa era o controle absoluto da economia brasileira e mundial. Quase metade do Orçamento Geral da União é destinado a despesas financeiras – que não estão sujeitas a qualquer limitação pela PEC 55 que congela os gastos públicos nos próximos 20 anos. Antes de fazer qualquer crítica ou comentário, pense nisso!!!

    • Amigo Eduardo
      Problema solucionado facilmente!
      Por que será que o problema se criou. Por que será que outras administrações não resolveram?
      Ou a solução foi “mágica” ou os anteriores eram muito idiotas, negligentes u safados.
      Os dados precisariam ser revisados. Vamos esperar as próximas ações e os próximos meses.
      Tomara que seja verdade.
      Abraço.
      Fallavena

      • O setor público não funciona, simplesmente porque o chefe do sujeito, ou também não se interessa em trabalhar, já desistiu em fazê-lo trabalhar ou poder perder o cargo em mandá-lo trabalhar.

        Basta surgir um estranho no ninho, com um pouquinho de autoridade, que o circuito se fecha e tudo tende a funcionar.

        Até hoje somente tivemos figuras decorativas na presidência, uma lástima!

  6. O Brasil precisa de alguém de ação e moderno como o Dória. Chega desses elefantes do PSDB e dos corruptos degenerados petistas e PMDBistas. Precisamos de líderes que sejam admirados pelo povo pelo seu bom exemplo. Não é aceitável cachaceiro ignorante e coronéis cangaceiros na nossa vida política. Chega!

  7. Bater no Lula PT, tem muito comentarista aqui que já fazia isso uns 10 anos.

    Agora parece o esse novo velho conhecido como um justiceiro de defunto. Tenho ressalvas com essa novidade velha que esta todos os dias em exposição como o novo.

  8. Sobre o João Agripino da Costa Doria Junior, mais conhecido como João Doria Jr. Prefeito de São Paulo. Bater no Lula PT, tem muito comentarista aqui que já fazia isso uns 10 anos.
    Agora parece o esse novo velho conhecido como um justiceiro de defunto. Tenho ressalvas com essa novidade velha que esta todos os dias em exposição como o novo.

  9. O Estadão é doria desde pequenininho…
    É uma pena!
    doria equivale a manter o país sob o jugo dos criminosos, que mantêm-se no poder a mais de duas dezenas de anos.

    sanconiaton

  10. Com outro nome

    O o antagon!sta sentindo o reflexo da sua mudança de rumo…
    Agora grande parte de seu publico é formada, muitos sem nem saber, por militantes globalistas, que tem como meta maior a dissolução da unidade brasileira e consequente dominação do território nacional.
    Como todos que se dedicam a informação, o antagon!sta foi cooptado.

    • Inocêncio

      Suas afirmativas, que se pretendem incontestáveis, geram uma sensação de que você dispensa a imaginação…
      Talvez você tenha informações na fonte, o que o torna um fantástico espião infiltrado ou faz parte da quadrilha, com a função de desinformar.
      Particularmente, opto pelo espião pois parece que nossos inimigos, quase sempre, são os mesmos…
      Garoto todos se enganam, às vezes.
      Eu também.

      sancomoutronome

  11. Ao Eleitor não interessa a ideologia ou o partido do candidato, e sim se o sujeito, é bom gestor e não deixa roubar muito.

    Por isso, Doria apavora os caciques políticos, e tem grandes chances de se eleger presidente em 2018, mesmo que seja fora do PSDB.

  12. O almofadinha, vulgo doria, é o salvador da orcrim…
    Manter tudo inalterado como se o país estivesse nas alturas, num céu de brigadeiro.
    Conhecida nos porões da ditadura civil e militar que agora nos esmaga, como MISSÃO DORIA.
    Só sendo desprovido de massa cinzenta para achar que ele não sabe sua função em mais esse engodo.

  13. Dupla Sertaneja “Naumly e Nemlerey” , não dou atenção a elemento nefasto e digo:

    URGE esclarecer á população que Doria não passa de um vigarista transvestido de benfeitor (politico de sucesso)!
    Quem sabe os podres desse Doriana que torne publico justamente quando ele estiver diante do povão enganando-o, é urgente!!! Antes que deslanche mais um desgramado ladrão na politica do Brasil…

    Tudo que o Doriana fizer e o povo aplaudir, tenham certeza, QUALQUER OUTRO FAZ!
    É uma questão ética, de conduta, visando suceder no trabalho,
    Mas sendo o Doriana, trata-se do resultado de gerações de malfeitores, dominação, escravidão…
    Maldades por traz desse nó cego e sua vidinha afortunada medonha…
    Quantos milhares de cidadãos foram pisoteados em seus direitos como se casca de ovo fossem, para um Doria desses sair por ai com essa pinta de líder….

    “Chacrinha lhe domina, e hora da buzina!
    Vai para o Trono ou não vai?
    NÃO!!!!!”

    logo ali, um ‘maquidonalds’, e a bolacha do inferno do fim de nossas vidas nas mãos desses marcianos corporativos do quinto dos inferno…

  14. A briga entre o PT e o PSDB para ver quem “governa” o BRASIL é o mesma que a briga entre os FUNGOS e BACTÉRIAS para ver qual espécie decompõe mais um CADÁVER…

    Em ambos os casos, não existe ALTRUÍSMO.
    Ambas as espécies DECOMPOSITORES estão pensando apenas em se nutrir com o CORPO…

  15. Sou bom mineiro. Desconfio sempre.
    Um dia apareceu em São Paulo um Janio que queria copiar Getulio Vargas. Foi uma TRAGEDIA.
    Agora aparece o Doria, Será a FARSA ?

  16. Estão gastando uma grana pra dourar o doria!
    Vocês querem criar uma falsa imagem de que quem é contra o doria é petista.
    Mentira!
    Estão tentando mostra-lo como o santo contra o demônio, playboy versus x9.
    O pt por motivos óbvios é contra todos os partidos que querem lhe usurpar o poder , sem o que ficam expostos a justiça e perdem a chave do cofre.
    Grande parte dos bolsonaristas querem um sujeito honesto e de pouca diplomacia, escreveu não leu a pau comeu…
    Assim como eu, os sensatos partem dessa premissa, honesto invariavelmente é justo.
    Estamos aí…

    sanconiaton

  17. É mais um demagogo e picareta igual ao Collor, sua máscara vai cair, não tem nada de carismático,
    são vocês pseudos jornalistas que puxam saco de
    políticos cínicos como João Dória e depois que ele
    mostrar a sua verdadeira face irão se arrepender. Quem viver chorará, o Prefeito Caviar não irá passar.

    • Francisco Abreu.
      Leve em consideração o povinho que botei lá, você já deve conhecer essa piada, caso contrario a internet mais precisamente o Google lhe suprira esse desconhecimento; e continuando o raciocino, mais urnas eletrônicas viciadas e devemos nos preocupar sim com o almofadinha.
      O que pra gente é a grande opção de progresso para os criminosos é a masmorra.
      Eles vão espernear pra cacete…

  18. Curiosos a maioria dos comentários que critica João Dória.

    Apenas e tão somente opiniões pessoais, nada de fatos, nada escândalos, nada de corrupção e desonestidade.

    Ora frases feitas ora se percebe que os textos são cópias de artigos de quem é contra o PSDB ora porque é isso ou aquilo, menos eu constatar – com exceção de Wagner Martins, que o citou como socialista/comunista -, algo desabonador sobre a sua pessoa ou administração.

    Mas percebi em certas manifestações resquícios repudiáveis contra a sua posição social, ou seja, a sua riqueza pessoal seria um entrave para alguns, que deve ser contestada e condenada, haja vista não ser adequado um candidato que “não precise roubar”, pois rico o suficiente.

    Outra constatação que extraí foi a radical contrariedade aos tucanos, na mesma dimensão que se tem contra os petistas, demarcando a política nacional entre esses dois partidos, onde os primeiros querem eliminar o segundo e vice-versa, porém com ambos deixando o Brasil e seu povo absolutamente de fora de seus planos de poder, havendo tão somente como objetivo o aproveitamento do Estado em benefício de seus partidários, e ter nas mãos para total manipulação o erário público!

    Em outras palavras:
    Se vencer um ou outro, seguem os mesmos problemas com relação ao tripé que deveria sustentar o peso deste imenso país:
    Educação, Saúde e Segurança.

    Quanto ao PMDB, este coadjuvante político, sem personalidade, uma frente que se utiliza do eleitorado para estar permanentemente no Planalto, evidente que não terá candidato à presidência, mas oferecerá o partido como aliança aquele que vislumbrar com mais chances de vitória.

    Inclusive se, Bolsonaro, lá pelas tantas estiver com possibilidades de ser eleito conforme as pesquisas e, até mesmo, o ladrão do Lula, o PMDB estará ao lado de um ou de outro, demonstrando que não é partido, que não tem ideologia, mas um grupo formado para continuar, desde Sarney, a roubar o país, atrasando o seu desenvolvimento, impedindo o seu crescimento, no entanto, com suas estrelas decadentes sempre nas manchetes da mídia brasileira.

    Ainda bem que ultimamente o PMDB está nas páginas policiais, escancarando as suas más intenções com o povo e país, comprovadas pelo fato da maneira como Temer escolheu os seus ministros, teimou para que alguns continuassem na função, e promoveu outros para que se protegessem dos processos da Lava-Jato através do famigerado e imoral Foro Privilegiado!

    E, também, deixou patente a notória incompetência do PMDB em governar, pois Temer não sabe como nos tirar desta recessão econômica, que registra recordes de desemprego e inadimplentes, claro, ocasionada pelos petistas e, por isso mesmo, o PMDB deveria ter consigo um antídoto contra as crises que adviriam naturalmente com o impeachment de Dilma.

    Mais uma vez esta frente carcomida pelo tempo, empoeirada, arcaica, defasada, corrupta e incompetente, perde o bonde da história, e deixa o Brasil e sua população dando adeus à condução que os levaria ao seu destino.

    Repito, portanto, que a chance maior para um candidato se sagrar presidente do Brasil ano que vem será um elemento surpresa, e que não pertença a uma das três maiores quadrilhas hoje no poder:
    PT, PSDB e PMDB!

    • Desonestidade também existe quando você fecha os olhos em relação as condutas improprias de pessoas que fazem parte do seu circulo de amizades.
      Quero crer que seja impossível te observar em uma animada conversa com algum elemento que todos saibam ser um marginal.
      Claro, acreditando que você não é daqueles que não sabem de nada.

  19. Francisco Bendl

    O fato é:
    O playboy foi escolhido a dedo pelo pt, pmdb e psdb para manter tudo como está.
    Criminosos livres dominando o país.
    Ele sabe com quem está ombreando e se não sabe é como todos…
    lula,temer, aécio, renan, dilma, aloysio enfim todos os políticos que nós, ao contrário deles SABEMOS serem safados.
    Não quer ver é seu direito, mas isso é fato

  20. Sanconiation,

    Dória não é o meu candidato, jamais o será.

    Meus comentários estão sendo meramente especulativos.

    Tiro a febre, por dizer assim, da temperatura sobre as eleições do ano que vem, que, eu diria, aquela que nos afundará irremediavelmente ou nos resgatará pelo menos a esperança!

    Agradeço as tuas palavras e com as observações nelas constantes, que corrobora a opinião de Wagner, muto bem informado política e economicamente.

    Agora, concordo contigo em gênero, número e grau,que devemos impedir a eleição de Lula e de candidatos que representem esta política abjeta e deletéria, corrupta e desonesta.

    Um forte abraço.
    Saúde e paz.

  21. Creio que o comentário mais sensato tenha sido o do Bent. Nem muito ao sol, nem muito à lua… e deixando sob dúvidas o que ainda é incerto.
    Seja o Bolsonaro, seja o Dória ou até mesmo o Paulo Maluf, o vencedor(?) terá que governar e, provavelmente, se prostituir com o PMDB.

  22. Começou a campanha de 2018 e, é bom de ver pelos comentários que não existe unanimidade. Com exceção, é claro, dos petistas que ainda acreditam que o Lula vai concorrer no próximo ano. Bem, milagres existem e pode ser que o diabo apareça. Mas, sem maiores surpresas, o PT não vai ter nem candidato, pois os prováveis estarão todos na cadeia. Sobram o coronel, o Doria, aquela que só aparece em ano de eleição, o Bolsonaro e talvez algum cavalo paraguaio correndo por fora.

  23. Somente um xará e com a inteligência do Vieira para diagnosticar com precisão a doença que teremos de enfrentar ano que vem:
    O vírus do PMDB!

    Seja lá quem for o eleito, a frente estará na posição de aliada, permanentemente dispondo do poder para enriquecimento ilícito ou para se manter no Planalto indefinidamente.

    Justamente porque detém o monopólio da maioria dos votos nacionais, o PMDB é quem escolhe o candidato, e não ao contrário.

    Desta forma, apesar das observações procedentes de Wagner e do alerta do Sanconiaton, a verdade é que tanto faz quem será o vencedor, pois o problema crucial é a continuação da frente demagógica, corrupta, desonesta e incompetente do PMDB a bordo!

    Criticamos o PT, merecidamente porque uma quadrilha, o mesmo com os tucanos, bando de predadores, mas, na maioria das vezes, esquecemos deste ranço, esta podridão, esta imundície, que nada consegue desentranhar do poder!

    Grande Chico!

    Um abraço forte, xará.
    Saúde e paz.

  24. Grande Bendl e demais colegas
    Estamos nós e eu também, novamente, debatendo as mesmas coisas!
    Com conhecimento e boa vontade, tentamos descobrir um homem honesto que, na situação política atual, tenha condições de se eleger presidente.”condições atuais” quero dizer, em um partideco algum nome e muito dinheiro para espalhar por ai.
    Quanto ao vírus PMDB, p´raga que se espalho desde a redemocratização – muitos partidos surgiram mas a nata da sacanagem, da safadeza e da pilantragem ficou com ele. Outros pularam para galinheiros a construir.
    Coube ao PMDB guardar e conservar o “creme” da política antiga. E assim, desde lá, é o maior partido, ocupando todos os governos seguintes, sem precisar ter candidatos. Temer assumiu pela roubalheira desenfreada e sem limites do PT.
    Diante de tudo isto, somente um anti-vírus poderia nos salvar.
    E ele existe, mas está com o efeito desgastado, quase sem conteúdo algum.
    Tirando o uso das forças armadas, dentro do que está PREVISTO CONSTITUCIONALMENTE, opção indesejável para muitos, mas ainda possível para outros, só nos restará a principal: o voto do eleitor.
    Assim, se mesmo diante do caos em que nos encontramos, teimosamente a maioria continuar escolhendo errado, se omitindo ou ainda deixando de se manifestar, o país não aguentará os próximos 4 anos.
    E para chegar a esta conclusão basta tentar imaginar Lulla voltando à presidência.
    Qualquer mal será menor do que isto!
    Mesmo que seja a escolha muito ruim.
    Tudo está nas mãos do povo.
    Um fraterno abraço.
    Fallavena

  25. A voz do povo, diz que Deus é brasileiro…

    Sei não…

    Por que será então que o papai do céu até agora, não deu uma dentro, revelando um estadista, no sentido absoluto da palavra, para o Brasil?

    De milagreiros estamos cheios… de mágicos, também…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *