Juízes federais deveriam ter mandado prender Cláudia Cruz e Adriana Ancelmo

Resultado de imagem para claudia cruz charges

Charge do Kacio (kacio.art.br)

Mário Assis Causanilhas

Comentário de um amigo, promotor de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, aposentado, a respeito da atuação da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, nos governos de Sérgio Cabral, e também sobre a atuação de Cláudia Cruz, mulher do ex-deputado Eduardo Cunha:

“Casal de safados. Ela escolhia quem seria desembargador nas vagas do quinto constitucional do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ela sabia muito bem das propinas e, por certo, também comandava o esquema. Vou ver se consigo o pedido de prisão preventiva dela feito pelo Ministério Público Federal e quais as razões do indeferimento pelo juiz Marcelo Bretas.

Com todo respeito, sem embargo dos brilhantes trabalhos do Moro e do Bretas, eles ficam com receio de prender as esposas. A Cláudia Cruz, no seu interrogatório, não respondeu a nenhuma indagação do Moro. Só respondeu às perguntas feitas pelo seu advogado, já acertadas antes. As respostas são as mais infantis possíveis. E olha que seu advogado criminalista, embora ainda sem nome na área, vem se destacando em outros casos. Moro deve está arrependido de não tê-la prendido.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGRealmente, os casos de Cláudia Cruz e Adriana Ancelmo são bem diferentes da situação da mulher de  Al Capone, que não tinha como ser incriminada pelos crimes do marido, pois não participava de nada. Nos casos de Cláudia Cruz e Adriana Ancelmo, não há dúvida de que participaram diretamente dos crimes dos maridos e deles usufruíram. Agiram como Bonnie em companhia de Clyde. Na forma da lei, merecem pelo menos pena mínima. (C.N.)

8 thoughts on “Juízes federais deveriam ter mandado prender Cláudia Cruz e Adriana Ancelmo

  1. Certamente estão monitoradas até no pensamento. Muitos que ficaram soltos, tentaram movimentos para burlar a justiça e dançaram. A mulher do Cabral teve atuação ativa, e em breve será presa. Cláudia Cruz, a Zoiuda, apenas aprendeu por osmose, a malandragem do Cunha. Faltam prender ainda muitos cúmplices do Cabral. Acredito que o próximo será o Dr. Cortes, enrolado em milhões de maracutaias. Outro pilar do esquema que faliu o RJ, é o TCE, e deve sofrer intervenção, com várias prisões. O Brasil foi tomado de assalto, Dilma saiu, e apenas trocaram o gerente da safadeza. imagino quantos Cabrais, temos Brasil afora. Não vejo saída, lamentavelmente.

    • As madames vivem no Mundinho da Rede Globell$$$$…….
      Um dos defensores da Madame e do Talebanjélico Homem de deu$$$ disse que o dinheiro era de uma bolada que ela ganhou na (in) Justiça da Rede Globellsss e seus marinhos, agora alçados aos postos de Comunistas……
      O defensor nada mais é do que o FDputado do Partido da Boquinha, carlos marun,

      alô , Dona janaina, where are you…???

  2. Basta ver quem tem casa no condominio portobelo que ja da pra ver como essa corja enrriqueceu. Uma vergonha esse bando de ladroes todos tem casa no mesmo lugar…e imperativo que MPF de uma devassa no Cartorio em mangaratiba do senhor Cabral….so que esse e outro navegador , que tem o mesmo nome como eles se acham os intocaveis muitas coisas seria descobertas nos livros desse cartorio em mangaratiba…sem falar que seria algo pra receita federal investigar tanta sonegação

  3. Moro pediu a prisão preventiva de Adriana Ancelmo, só que ela transformada em condução coercitiva por um juizinho de merda qualquer. Foi pedida de novo, mas, hoje, um desembargador de merda a indeferiu mais uma vez. Desculpem tanta merda, mas são tantos merdas que dá vontade de chamá-los de filhos da pauta.

  4. Pingback: Juízes federais deveriam ter mandado prender Cláudia Cruz e Adriana Ancelmo – Debates Culturais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *