Lembrem-se! Desde 2019 a TI denuncia esse acordo entre Poderes contra a Lava Jato

TRIBUNA DA INTERNET | Pacto entre os Três Poderes corre grave ...Celso Serra

O “Botafogo” (Rodrigo Maia) e o “Amigo do Amigo do Meu Pai” (Dias Toffoli) querem aplicar em juízes e procuradores concursados que não cometeram delito nenhum, o que dispõe o art. 15, III, da Constituição Federal, que impõe a suspensão dos direitos políticos aos condenados em ação criminal transitada em julgado enquanto durarem seus efeitos.

É uma situação que só pode ocorrer em uma Republiqueta de Bananas Podres, cujos podres Poderes fiquem em local distante do povo, por exemplo, Brasília.

É CONSEQUÊNCIA – Para saber que a suspensão dos direitos políticos é consequência automática da condenação criminal transitada em julgado, ainda que a pena privativa de liberdade tenha sido substituída por restritiva de direitos, não é necessário que se seja presidente de uma das casas de um Legislativo cheio de componentes notoriamente corruptos nem ser ministro da Suprema Corte de um país depois de reprovado em dois concursos para juiz,

Pela vontade e proposta dos imaculados “Botafogo” e do “Amigo do Amigo de Meu Pai” os juízes aprovados em concursos públicos, que não cometeram delito nenhum, seriam punidos como delinquentes com condenação criminal transitada em julgado.

ACORDO DOS PODERES – Tudo indica que Augusto Aras foi nomeado procurador-geral da República em razão daquele acordo entre Toffoli, Bolsonaro, Maia e Alcolumbre, para proteção recíproca, incluindo familiares? É o que a Tribuna da Internet vem afirmando desde o ano passado.

Hoje, em O Globo, Miriam Leitão e Merval Pereira, em seus artigos, estão levantando essa lebre que já havia sido detectada e denunciada pelos editores e comentaristas (alguns) do Blog.

Qual o valor – em grana viva – no mercado livre da corrupção, dos arquivos da Lava Jato para os delinquentes que ficaram milionários com os assaltos aos cofres públicos?

LONGE DO POVO – Essa esculhambação existe pelo fato de o poder estar longe do povo. Brasília é longe do Brasil. Sendo assim, o Aras se apresenta como um dos coveiros da Lava jato e vai poder desempenhar seu “ofício” tranquilamente, como fazem ministros do STF.

A vontade do povo – acabar com a corrupção e punir os ladrões – jamais será atendida, pois não rende dinheiro para os detentores do poder nesta maravilhosa Republiqueta de Bananas Podres!

.

9 thoughts on “Lembrem-se! Desde 2019 a TI denuncia esse acordo entre Poderes contra a Lava Jato

  1. A corrupção é inerente ao capitalismo portanto falar em corrupção ao meu ver só tem sentido se for para desconstruir o capitalismo.A CORRUPÇÃO TEM QUE SER COMBATIDA,SIM MAIS NÃO COM A CONATAÇAÕ DADA PELA CLASSE MEDIA .Todo o dia se descobre e divulga a corrupção,porem não se observa medidas que a faça diminuir.Perguto;não é corrupção pagar os extorcidos juros e amortizações das dividas ou oferecer isenções ao empresários.

  2. Será que o PT vai aderir aos seus estupradores que, mancomunados, o traíram e o golpearam ? LENIO Streck está equivocado, o problema maior do Brasil não é a “caixa-preta” fechada, da Lava Jato, mas isto sim a “Caixa de Pandora” aberta, do sistema apodrecido, com todos os seus males à solta, a guerra, a discórdia, o ódio, a inveja, a corrupção, a roubalheira da elite delinquente que domina o país, as doenças do corpo e da alma, à direita, à esquerda e ao centro, à paisana e fardados, o militarismo, o partidarismo, politiqueiro$, e seus tentáculos, velhaco$, os quais mantém a esperança aprisionada, sendo pois a nossa missão, fazer um strike na seara da maldade, libertar a esperança, recapturar todos os males, aprisioná-los de volta na “Caixa de Pandora”, e despachá-la com todos os males aprisionados para bem longe do Brasil, com passagem só de ida, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso. https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/lenio-streck-aras-esta-certissimo-em-abrir-a-caixa-preta-da-lava-jato?amp&fbclid=IwAR1NcfHBnCWvLdNOCFoG1YevoYIo7wDwnDj2gWixlZLCG_QPwTxI37areNw#.XyJdlekZZlU.facebook

  3. Já sustentamos ene vezes e desde antes dessas eleições que curralizaram o gado, em nova mancada das FA com esse encabeçamento inepto e corrupto polarizado, que só uma intervenção pode sanar a podridão da Pátria, envolta nesse lixo de constituição e demais leis, que mantêm os interesses corruptos à custa da ignorância propositadamente mantida do gado, em vez de cuidar de instruí-lo como do dever de um governo sério e pelo povo.

  4. Não se enganem, político brasileiro não cai do céu ou vem do estrangeiro.
    Saem todos do meio da população. Agora se os políticos não prestam, poderia se perguntar então:
    O povo é melhor do que os políticos que os representa? Quando sai uma “leva” de ladrões, logo em seguida entra outra. Com esse povinho que temos, o melhor é nos conformar com a nossa sina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *