Lewandowski rejeita queixa-crime contra Bolsonaro por expor populares ao coronavírus

Petista' Lewandowski livrou Bolsonaro da 'acusação' de estar ...

Lewandowski disse que a exibição dos testes esvaziou a acusação

José Carlos Werneck

Em decisão proferida nesta sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, entendeu não existir crime contra a saúde pública por parte do presidente da República, Jair Bolsonaro, em função de provocar aglomerações e interagir com admiradores, inclusive idosos e crianças.

A decisão de Ricardo Lewandowski diz respeito há uma petição de queixa-crime protocolada por um cidadão no STF, denunciando o comportamento do presidente.

TESTES NEGATIVOS – “Dei ampla publicidade aos laudos dos exames a que se sujeitou o Presidente da República, para a eventual detecção da Covid-19. Os resultados daquelas análises foram negativos. Assim, neste momento, reputo inviável a presente queixa-crime, pois restou esvaziada a imputação feita pelo querelante”, afirmou o ministro, em sua decisão reportando-se à divulgação dos laudos dos exames de saúde de Jair Bolsonaro, feita na última quarta-feira.

6 thoughts on “Lewandowski rejeita queixa-crime contra Bolsonaro por expor populares ao coronavírus

  1. Ué, a TI não vai fazer comentário? Cadê o Capelleti? Perderam mais uma, KKKKKKKK….. Está ficando um deleite. Os milicas e o Bolsonaro já botaram a pocilga no bolso. O próximo a afrouxar vai ser advogado do PCC. Ah, que deleite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *